Reformar Kyosho DBX
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
-
thiagomed
- Piloto Iniciante

Reformar Kyosho DBX
Olá pessoal, estou voltando a andar com meu Kyosho DBX e vou precisar de umas coisas novas, e uma delas seria a parte de rádio nova. A princípio eu PRECISO do receptor novo somente, porém dependendo dos valores gostaria já de adquirir um kit completo com rádio transmissor e receptor. Vocês teriam alguma dica para eu comprar algum determinado modelo ou o que comprar neste caso? Agradeço atenção de todos!
-
thiagomed
- Piloto Iniciante

Re: Reformar Kyosho DBX
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... M-Receiver
Alguém sabe me dizer se esse receptor funciona no DBX ????!!!!
Alguém sabe me dizer se esse receptor funciona no DBX ????!!!!
Amigo,
Nao sei te dizer se esse receptor vai funcionar com o seu radio, tem que ver qual o modelo do seu receptor.
Se for precisar de peças tenho um anuncio de um dst com pacote de peças, se tiver interesse vendo o pacote de pecas.
/viewtopic.php?t=45535
Abraço
Nao sei te dizer se esse receptor vai funcionar com o seu radio, tem que ver qual o modelo do seu receptor.
Se for precisar de peças tenho um anuncio de um dst com pacote de peças, se tiver interesse vendo o pacote de pecas.
/viewtopic.php?t=45535
Abraço
Osório
-
rafael61333
- Piloto Master

Um radio bom para o teu dbx seria um kit 2.4 radio e receptor, da uma procurada no mercado livre que la vc acha radios novo e completos 2.4 por 250,00 reais.

Potência não é nada sem controle!!!