Duvidas entre Mugen MBX6r USA ou RC8.2

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

KakaArgento

Re: Duvidas entre Mugen MBX6r USA ou RC8.2

Mensagem por KakaArgento »

Brow-Foz escreveu:
KakaArgento escreveu:
Brow-Foz escreveu:Boa tarde,

Eu tenho um mugen MBX6R, muito top, bom de corrida.

Como comenta os amigos todos são bons, depende você de qual carro se adaptar melhor.
Obrigado Brow!

Já que vc tem um MBX6R, me responde duas dúvidas sobre ele:

- O TOE e o Caster são ajustavéis, ou tenho que comprar peça para ajustar?
- Vc sugere algum up?

Abs,
Carlos
Brow,

O Caster, vc pode ajustar, o TOE normalmente é fixo, então se você achar necessidade de mudar alguma coisa será quando estiver em pista, pois dependendo do "terreno" vc deverá sim fazer um setup para que fique melhor.

Para o dia dia, sem problema.

O Carro não é arisco, é bem domável... Gosto muito de pilotar ele.

Brow, mais uma vez obrigado pela sua opnião e experiência, foi de grande ajuda! Abs
KakaArgento

Mensagem por KakaArgento »

gligoco escreveu:Amigo, eu sou meio suspeito para falar... Mas eu sou um fã de mugens... Já andei com diversos carros, mas quando eu peguei o mugen, nunca mais quis comprar nenhum outro ahaha.. Atualmente eu estou com o MBX6R e adoro o carro, muito facil de pilotar e de adaptar o setup para cada pista...

Sobre as regulagens, o caster é ajustado adicionando espacadores na frente ou atrás da bandeija dianteira superior depende do que vc quer.. E o toe dianteiro é ajustado pelo links, que é só girar para ajustar, e o traseiro por pecas que já vem com o kit.

Abs
Gabriel
Gabriel muito obrigado por sua contribuição e esclarecimentos!
Só mais uma duvida, no caso do Caster estes espaçadores já vem no kit ou tenho que adquiri-los a parte?
Estou afim de pegar está versão mais nova a USA você indicaria algum upgrade?

Abs,
Carlos
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

KakaArgento escreveu:
gligoco escreveu:Amigo, eu sou meio suspeito para falar... Mas eu sou um fã de mugens... Já andei com diversos carros, mas quando eu peguei o mugen, nunca mais quis comprar nenhum outro ahaha.. Atualmente eu estou com o MBX6R e adoro o carro, muito facil de pilotar e de adaptar o setup para cada pista...

Sobre as regulagens, o caster é ajustado adicionando espacadores na frente ou atrás da bandeija dianteira superior depende do que vc quer.. E o toe dianteiro é ajustado pelo links, que é só girar para ajustar, e o traseiro por pecas que já vem com o kit.

Abs
Gabriel
Gabriel muito obrigado por sua contribuição e esclarecimentos!
Só mais uma duvida, no caso do Caster estes espaçadores já vem no kit ou tenho que adquiri-los a parte?
Estou afim de pegar está versão mais nova a USA você indicaria algum upgrade?

Abs,
Carlos
Como já tive Mugen, acho que posso opinar também rsrs...
Essas peças do Caster já vem no kit e o único upgrade que meu Mugen tinha era:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... rm-Bracket
E nunca senti falta de outro :D

Abraços!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Isso, o carro já vem com os espacadores, e esta peça de aluminio que o Flavio mostrou já está vindo instalada nos novos kits... Eu só uso no meu carro de upgrade as buxas dos bracos de suspensão em cobre para dar menos folga... Fora isso nao sinto falta de nada...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

Eu tenho um Associated RC8.2 e acho um ótimo carro. Já tive as versões anteriores (RC8 e RC8B), e esta versão ficou perfeita: é um carro rápido, estável e muito durável. Com relação a opcionais, não comprei nenhum, e acho que não é necessário. Mas como você mesmo bem disse, é questão de gosto, já tive Mugen (MBX5) e também é uma ótima marca!

Eu sugiro você ver com o pessoal que anda na pista que vc vai frequentar qual é a marca mais popular, pois sempre é bom ter amigos andando com o mesmo carro, pra ajudar no setup, arrumar aquela pecinha que quebra na pista, etc.
Responder

Voltar para “Off-road”