Regular a torneirinha de gasolina
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- $$$MaRkSoN$$$
Regular a torneirinha de gasolina
Estava vendo Nesse siite sobre mistura rica e mistura magra.a rica deixa o carro Mais de vagar pq enche de gas no motor e tambem pode queimar vela e a magra deixa superaquecer pq e menus gas q entra no motor. E a minna duvIda e: como q eu deixo a tOrneirinha para q o motor fique rapido com temperatura normal e q dure por Mais tempo o motor para savage x 4.6big block
Re: Regular a torneirinha de gasolina
Amigão, isso é praticamente uma arte...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Da uma pesquisadinha pelo fórum, existem "N" tópicos a respeito.
E preciso praticar ter paciência e tempo para pegar a manha de ajustar com perfeição a carburação, isso é primordial para quem opta por ter carros Glow,
já que pequenas variações na temperatura e umidade do ar exigira um novo acerto, seja esta nas agulhas, vela, taxa etc.
É tudo muito complexo mas com o tempo parece tão fácil que nos perguntamos por que tinha tanta dificuldade para fazer o acerto. Leio muito tudo que nossos amigos postam por aqui, Posso disser que 80% do que sei foi lendo o forum.
Hoje em dia acerto taxa dos meus motores para cada clima e porcentagem de nitro usada, modéstia a parte, não tomo pau de nenhum carburador.
Enfim o lance e ler, e se preciso reler os tópicos relacionados, alguns como o segundo link merecem uma impressão para levar a campo.
index.php?name=News&file=article&sid=37
/viewtopic.php?t=23334&start=0
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... icle&sid=7
/viewtopic.php?t=4792
E preciso praticar ter paciência e tempo para pegar a manha de ajustar com perfeição a carburação, isso é primordial para quem opta por ter carros Glow,
já que pequenas variações na temperatura e umidade do ar exigira um novo acerto, seja esta nas agulhas, vela, taxa etc.
É tudo muito complexo mas com o tempo parece tão fácil que nos perguntamos por que tinha tanta dificuldade para fazer o acerto. Leio muito tudo que nossos amigos postam por aqui, Posso disser que 80% do que sei foi lendo o forum.
Hoje em dia acerto taxa dos meus motores para cada clima e porcentagem de nitro usada, modéstia a parte, não tomo pau de nenhum carburador.
Enfim o lance e ler, e se preciso reler os tópicos relacionados, alguns como o segundo link merecem uma impressão para levar a campo.
index.php?name=News&file=article&sid=37
/viewtopic.php?t=23334&start=0
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... icle&sid=7
/viewtopic.php?t=4792
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- mach
- Moderador

- Contato:
"torneirinha de gasolina"?!
forçou amizade hein!...
forçou amizade hein!...
- rgaspar
- Piloto Advanced

kkkkk É mesmo !!!! Achar uma posição ideal na " torneirinha " é o que todos nós buscamos !!!!!!!ferbosso escreveu:Amigão, isso é praticamente uma arte...
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
torneirinha foi foda kkkkkkkkk
cara isso é complicado! mas da uma pesquisada aqui no furum que tem varios artigos sobre isso!
abraço
cara isso é complicado! mas da uma pesquisada aqui no furum que tem varios artigos sobre isso!
abraço
kkkkkkk... Sem comentários.mach escreveu:"torneirinha de gasolina"?!
forçou amizade hein!...
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna