Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
dia 22/07 estarei em Gaspar/SC correndo no off , mas dia 19/08 podem colocar meu nome na lista que nossa máquina vai rasgar forte no retão da fazenda !!!!! jah aviso que minha janela é fumê azul ( estilo película automotiva semi-transparente ) então jah sabe ....sai pra lá tapetão !!!! k k k k k k k k k k k k
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Senhores Pilotos!!!
Primeiramente gostaria de agradecer aos organizadores e a todos os que estavam presentes no evento pelo excelente dia de diversão.Quanto ao fato
da tão polemica pintura,que alias ja não existe mais,me deixou um pouco chateado,concordo que regulamento tem que ser comprido,porem o mesmo não foi seguido a risca pois a pessoa que estava falando os defeitos dos carros para o Diretor de prova,nem piloto era.
Mais do que pensar no campeonato,no meu ponto de vista,prezo em primeiro lugar a amizade e a descontraçao,e o clima que ficou apos a premiaçao não estava dos mais amigaveis,mas bola pra frente e que venha a proxima etapa para mais um dia de diversão.
Grande BRAULIO,que disputa heim amigo?
LUCK parabens pela vitoria garoto
ZEM,estrategista,chefe de equipe e AMIGO,valeu pela força
Equipe ALPHA RC,parabens pelo excelente trabalho,o caminho e este!
Pessoal de Paranagua vcs são demais,DALCOL poe motor novo ai meu..
Nos vemos na proxima etapa.
Ass:CARLINHOS
Primeiramente gostaria de agradecer aos organizadores e a todos os que estavam presentes no evento pelo excelente dia de diversão.Quanto ao fato
da tão polemica pintura,que alias ja não existe mais,me deixou um pouco chateado,concordo que regulamento tem que ser comprido,porem o mesmo não foi seguido a risca pois a pessoa que estava falando os defeitos dos carros para o Diretor de prova,nem piloto era.
Mais do que pensar no campeonato,no meu ponto de vista,prezo em primeiro lugar a amizade e a descontraçao,e o clima que ficou apos a premiaçao não estava dos mais amigaveis,mas bola pra frente e que venha a proxima etapa para mais um dia de diversão.
Grande BRAULIO,que disputa heim amigo?
LUCK parabens pela vitoria garoto
ZEM,estrategista,chefe de equipe e AMIGO,valeu pela força
Equipe ALPHA RC,parabens pelo excelente trabalho,o caminho e este!
Pessoal de Paranagua vcs são demais,DALCOL poe motor novo ai meu..
Nos vemos na proxima etapa.
Ass:CARLINHOS
- DALCOL
- Piloto Iniciante

Valeu CARLINHOS....QUE TRON É ESSE?????
TEM Q. SER "CARLINHOS BALA" meu.....
QUANTO À PROVA EM SÍ, COMO JÁ DITO, FOI ÓTIMA, COM UM EXCELENTE PEGA ENTRE O CARLINHOS E O BRÁULIO..AMBOS DECLASSIF. ...QUE BAITA SACANAGEM....E, COMO DISSE O ZEM, TODOS TERIAM QUE SER DESCLASSIFICADOS, POIS TODOS TINHAM O NUMERAL NO VIDRO DIANTEIRO....MAS.....QUE FAZER?????
AINDA, PARA QUEM NÃO SABE, O ZEM COMPROU A CARANGA DO MARCOS, QUE É UM CANHÃO....PREPAREM-SE, ESTE CARA NÃO É DE DAR MOLE.
AGRADEÇO AO MESMO PELO BOX...EXCELENTE...
QTO. AO MEU MOTOR...DÁ PRA APROVEITAR, PQUE ACABEI DE DESMONTA O MESMO, FOI SÓ O ROLAMENTE TRASEIRO, JÁ TA ENCOMENDADO...HEHEHEHEH. O MOTOR NOVO VAI PRO CARRO NOVO, QUE AINDA NÃO CHEGOU...MAS ATÉ A PROXIMA ETAPA VAI ESTAR BOM, ESTOU ESPERANDO O MARCOS ACERTAR O DELE PRIMEIRO...HE.HEHEHEH
ABRAÇOS A TODOS.
DALCOL
TEM Q. SER "CARLINHOS BALA" meu.....
QUANTO À PROVA EM SÍ, COMO JÁ DITO, FOI ÓTIMA, COM UM EXCELENTE PEGA ENTRE O CARLINHOS E O BRÁULIO..AMBOS DECLASSIF. ...QUE BAITA SACANAGEM....E, COMO DISSE O ZEM, TODOS TERIAM QUE SER DESCLASSIFICADOS, POIS TODOS TINHAM O NUMERAL NO VIDRO DIANTEIRO....MAS.....QUE FAZER?????
AINDA, PARA QUEM NÃO SABE, O ZEM COMPROU A CARANGA DO MARCOS, QUE É UM CANHÃO....PREPAREM-SE, ESTE CARA NÃO É DE DAR MOLE.
AGRADEÇO AO MESMO PELO BOX...EXCELENTE...
QTO. AO MEU MOTOR...DÁ PRA APROVEITAR, PQUE ACABEI DE DESMONTA O MESMO, FOI SÓ O ROLAMENTE TRASEIRO, JÁ TA ENCOMENDADO...HEHEHEHEH. O MOTOR NOVO VAI PRO CARRO NOVO, QUE AINDA NÃO CHEGOU...MAS ATÉ A PROXIMA ETAPA VAI ESTAR BOM, ESTOU ESPERANDO O MARCOS ACERTAR O DELE PRIMEIRO...HE.HEHEHEH
ABRAÇOS A TODOS.
DALCOL
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu estou ajudando o Marcos a entender o Cobra GT, acho que para sábado o carro já estará andando forte.
O Carro estava com alguns parafusos sem cola e se soltaram , montador ainda é novo, mas já resolvemos , e um horn do servo dianteiro estava patinando, isto fazia o carro não virar.
O Marcos andou ontem a tarde na CAAR e o carro andou bem , mas ainda falta acerto , sábado estarei no Thalia para ajustar , BY Marcel o Cobra GT.
Quando chegar o seu será só por na pista e andar forte!!!!RSRSRSRS
Abraço
Ass.Marcel
O Carro estava com alguns parafusos sem cola e se soltaram , montador ainda é novo, mas já resolvemos , e um horn do servo dianteiro estava patinando, isto fazia o carro não virar.
O Marcos andou ontem a tarde na CAAR e o carro andou bem , mas ainda falta acerto , sábado estarei no Thalia para ajustar , BY Marcel o Cobra GT.
Quando chegar o seu será só por na pista e andar forte!!!!RSRSRSRS
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
E aí pessoal,espero que já tenham acertado essas discussões para podermos fazer uns pegas no sábado,esperando respostas.
Abraços,Luckyan Quintino
Abraços,Luckyan Quintino
Eu vi também as previsões de tempo e marca lá que não vai chover,também diz que a mínima vai ser de 11°C e a máxima de 25°C.
Abraços,Luck
Abraços,Luck
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
No pastel as 8:30
Abraço
Ass.Marcel
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- DALCOL
- Piloto Iniciante

MARCEL....
E OS VÍDEO DA 2ª ETAPA?
ESTAMOS AGUARDANDO...
ABRAÇOS
DALCOL
E OS VÍDEO DA 2ª ETAPA?
ESTAMOS AGUARDANDO...
ABRAÇOS
DALCOL
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Dalcol
O Roberto está editando , assim que estiver pronto aviso a todos!!!
Abraço
Ass.Marcel
O Roberto está editando , assim que estiver pronto aviso a todos!!!
Abraço
Ass.Marcel
- marsan29
- Piloto Advanced

Fala Lucky, GT com folgas e cia ltda revisado e lubrificado e confirmado na pista para passar em cima do seu DM1...kkkkkkkk...DEW-Luck escreveu:E aí pessoal,espero que já tenham acertado essas discussões para podermos fazer uns pegas no sábado,esperando respostas.
Abraços,Luckyan Quintino
Até sábado.
Márcio
kkkk, Márcio não me importo se passarem por cima,pois todos que sobem, uma hora acabam por descer ,a minha hora um dia vai chegar também ,mas é aí que escolhemos nos levantar ou não.Mesmo assim,VAMO QUE VAMO!!!!!
Abraços,Luck(APRENDIZ de piloto e filósofo nas horas vagas).
Até sábado.
Abraços,Luck(APRENDIZ de piloto e filósofo nas horas vagas).
Até sábado.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Lucky!!!
Não podemos entrar em disputas com o Marcio
Pois ele será nosso PIT MAN
Acelera Marcio
Lucky só passe ele no final da reta na entrada do S
Aí ele vai perceber o nível de pilotagem
RSRSRSRS
Amanhã
Estaremos lá
Abraço
Ass.Marcel
Não podemos entrar em disputas com o Marcio
Pois ele será nosso PIT MAN
Acelera Marcio
Lucky só passe ele no final da reta na entrada do S
Aí ele vai perceber o nível de pilotagem
RSRSRSRS
Amanhã
Estaremos lá
Abraço
Ass.Marcel
e tem folga mesmo !!!!!! nas primeiras vezes que fui na caar acabamos conhecendo o marcio jah ali ...... na rinha mesmo ( carro raivoso na pista que ninguem chegava peto k k kk k ..... é um danado mesmo ..... k k k k k k jah fomos atropelados por ele algumas vezes ....marsan29 escreveu:Fala Lucky, GT com folgas e cia ltda revisado e lubrificado e confirmado na pista para passar em cima do seu DM1...kkkkkkkk...DEW-Luck escreveu:E aí pessoal,espero que já tenham acertado essas discussões para podermos fazer uns pegas no sábado,esperando respostas.
Abraços,Luckyan Quintino
Até sábado.
Márcio
dai naquela hora da pesquisa de box ,que a gente sai dando um rolê , conversando com a turma e olhando os carros da moçada para tentar decobrir alguma coisa que nos ajude a melhorar .... nos deparamos com o carango dele todo mole , com folgas em tudo que era lugar , coisa de vários graus de diferença nas folgas em tudo que era roda , link ...... k k k k k k figura mesmo !!!!! mas quando entrava na pista , botava pressão geral !!!! é nessas horas que vemos que o upgrade mais importante de um automodelo é um Piloto bom na boléia !!!!!
apavora os carros lá !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- B.C.Junior
- Piloto

Bons pegas ai pra galera que vai andar amanha lá no thalia.. Eu to sem motor ainda mas quando chegar to indo ai pra uns rachas tbem...
Abço
Junior
Abço
Junior
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Fala Junior !! Coloca esse Novarossi .28 cavalo que você tem ai e vem brincar conosco!!!B.C.Junior escreveu:Bons pegas ai pra galera que vai andar amanha lá no thalia.. Eu to sem motor ainda mas quando chegar to indo ai pra uns rachas tbem...
Abço
Junior
Se for o caso, emprestamos novamente o .28 nosso aqui, mas se andar na nossa frente na pista, vamos ter que boicotar o motor. hahahaha
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires