Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por rodrigomoschetto »

rafael61333 escreveu:Eu estou querendo colocar este servo, sera que vai aguntar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... g-012s-_JM
Presta atenção numa coisa. Se os servos estão queimando é porque a voltagem está acima do permitido ou então tem algum problema no pack ou no circuito do receptor.

Você tem que ligar qualquer servo e não pode queimar. Desde que seja calibrado os EPAs e tudo mais corretamente.

Sugiro que troque o pack e o receptor.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

rodrigomoschetto escreveu:
rafael61333 escreveu:Eu estou querendo colocar este servo, sera que vai aguntar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... g-012s-_JM
Presta atenção numa coisa. Se os servos estão queimando é porque a voltagem está acima do permitido ou então tem algum problema no pack ou no circuito do receptor.

Você tem que ligar qualquer servo e não pode queimar. Desde que seja calibrado os EPAs e tudo mais corretamente.

Sugiro que troque o pack e o receptor.

[ ]'s
os losi tem problema no servo do acelerador!!! Se fosse voltagem errada o da direçao tbm iria queimar correto???
Eu ja queimei uns 6 ou 7 servosde acelerador no meu losi..... ate q comprei o q falei no meu post anterior.. ai acabou o problema....servo de direçao só um deu problema, mas ele quebrou as engrenagens ... nao queimou
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Valeu cara, tomara que de serto, porque se não der to ralado.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Demonti »

rafael61333 escreveu:Valeu cara, tomara que de serto, porque se não der to ralado.
Amigo, não adianta regular acelerador e freio somente do controle, tem que regular os links de acelerador e freio no automodelo.
Tem que deixar ao menos 1mm de folga no link do acelerador e no freio. O link do acelerador é mais visivel, já o link do freio é mais escondido, então ele deve ser regulado de uma forma que fique fácil balança-lo de um lado para outro. Não pode ficar forçando o servo.
Veja a foto os links.
Anexos
losi - 02.jpg
losi - 02.jpg (26.51 KiB) Exibido 2561 vezes
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Deichar uma pequena folga então, eu sempre deixei justo para qualquer toque responder, derrepente deve ser este o erro.
Imagem
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Demonti »

rafael61333 escreveu:Deichar uma pequena folga então, eu sempre deixei justo para qualquer toque responder, derrepente deve ser este o erro.
É isso mesmo, tem que deixar uma folguinha para não ficar forçando o servo. Se ficar muito justo, fica forçando o motor e queima. Toda vez que ando, confiro esta regulágem, meus servos são originais e estão com mais de um ano já, e ando bastante.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Galera, to com um pequeno problema no meu motor losi 350. Ele na lenta fica normal, mas quando ando apaga toda hora, ja coloquei vela nova e sempre acontece isso. Será que pode ser aqueles oring da agulha que não estão mantendo a regulagem e com o motor vibrando perdem a regulagem? Já estou bravo com isso a um tempo.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

tikimdanger escreveu:Galera, to com um pequeno problema no meu motor losi 350. Ele na lenta fica normal, mas quando ando apaga toda hora, ja coloquei vela nova e sempre acontece isso. Será que pode ser aqueles oring da agulha que não estão mantendo a regulagem e com o motor vibrando perdem a regulagem? Já estou bravo com isso a um tempo.

cara isso aí tu tem q regular a agulha de ar do carburador! exprementa abri ela 1\4
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

É pessoal aqui segue mais um capitolo da minha novela, qual servo é que vai dar serto no meu losi, eu comprei um servo novo semana passada e quando ele chegou eu estalei ele e deixei reguladinho com uma pequena folga no aceleradoe e freio e tambem redusi a porcentagem de potencia no radio dechando o suficiente para acelerar e freiar, mas quando eu fui rodar o segundo tanque o servo queimou novamente, ja é o quarto servo em um mes que ja queimei, agora eu troquei o servo novamente mas troquei tambem o receptor, eu coloquei um que eu tinha aqui um spektrum dsm sr300, vou andar com o meu losi sem telemetria mas vamos ver se vai dar serto agora.
Imagem
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Eu ja dei a dica.... Nao adianta servo fraco, e se coloca o tray novo com um servo savox de 20kg ou mais ja era o seu problema
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Cara se eu te diser que troquei o receiver e tudo ficou beleza, porenquanto né, mas estou sem telemetria agora, mas aumenos to conseguindo andar.
Imagem
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

galera desculpa costar o amigo a cima, mas to com uma duvida urgente mesmo. Tenho um losi 2.0 RR e aquelas bolinhas que encaixão nos rod ends ficaram quadradas nas duas pontas daquela aste da direção. Procurei na leão modelismo por ''stering balls'' e achei umas porem não se parecem com as que estão no carro , tanto que uma delas tem uma rosca e as que estão no carro só tem um buraco no meio... Estou usando os rod end padrão do carro .
rod ends, estes que eu uso( as bolinhas da direção que gastaram) :
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... s-Buggy-20
stering balls que eu achei:
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... g-Ball-Set
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Lucãs e só você tirar o que estão no carro e conferir,mas o segundo link são os Rod. Edns da direção sim,um em ponta do link da direção,espero ter ajudado.
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

L-U-C-A-S escreveu:galera desculpa costar o amigo a cima, mas to com uma duvida urgente mesmo. Tenho um losi 2.0 RR e aquelas bolinhas que encaixão nos rod ends ficaram quadradas nas duas pontas daquela aste da direção. Procurei na leão modelismo por ''stering balls'' e achei umas porem não se parecem com as que estão no carro , tanto que uma delas tem uma rosca e as que estão no carro só tem um buraco no meio... Estou usando os rod end padrão do carro .
rod ends, estes que eu uso( as bolinhas da direção que gastaram) :
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... s-Buggy-20
stering balls que eu achei:
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... g-Ball-Set
Meu caro,
Tem no manual o código correto da peca.
Se o seu kit esta sem o manual, não se preocupe, no site da losi tem para download.
Recomendo procurar o código da mesma e, com o código na mão, procurar a peca correta.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
rodrigow

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por rodrigow »

olá galera , gostaria de opiniões sobre o motor da losi 350!
comprei um losi 8ight rtr, mas ainda não chegou. Tava lendo no
fórum que o motor tem problema de aquecimento por causa do
carburador de aluminiu!
forza rc
Responder

Voltar para “Off-road”