meu dbx (GXR18) está superaquecendo

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

fabiano.fraga

Re: meu dbx (GXR18) está superaquecendo

Mensagem por fabiano.fraga »

Bom dia pessoal.

Estava com o mesmo problema de aquecimento do meu Kyosho DST e apos muita leitura e estudo, consegui resolver. A agulha de baixa estava muito fechada(2,5 voltas, agora deve estar com umas 4 voltas) . Não precisei mexer em nenhuma mangueira de combustivel, conforme comentado aqui.

Obrigado a todos pelos comentarios aqui postados, ajudaram muito !!!

Abraço.
Ramon986
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ramon986 »

fabiano.fraga escreveu:Bom dia pessoal.

Estava com o mesmo problema de aquecimento do meu Kyosho DST e apos muita leitura e estudo, consegui resolver. A agulha de baixa estava muito fechada(2,5 voltas, agora deve estar com umas 4 voltas) . Não precisei mexer em nenhuma mangueira de combustivel, conforme comentado aqui.

Abraço.
e o carro não ficou ''amarrado'' com essa posição da agulha de alta não ?
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Eu ja tive dois kyosho dbx e um dst que basicamente são o mesmo carro, e como eu faço manutenção nos carros da gurisada ja passou muitos gxr .18 pelas minhas mãos, e uma coisa que eu reparei se deichar a agulha do ar com 2,5 voltas ele aquece mesmo, eu sempre tento regular com 3 a 5 voltas dependendo da vela e combustivel usado no carro.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
fabiano.fraga

Mensagem por fabiano.fraga »

Ramon986 escreveu:
fabiano.fraga escreveu:Bom dia pessoal.

Abraço.
e o carro não ficou ''amarrado'' com essa posição da agulha de alta não ?
O problema é que depois que consegui estabilizar o carro, troquei a vela.Agora vou ter que rever todas as regulagens novamente.

Abraço.
Responder

Voltar para “Motor”