melhor entre as savage
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- $$$MaRkSoN$$$
melhor entre as savage
gostaria de sabe qual e a melhor entre as savage(xl,4.6,4.6big block,xs,flux...)
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: melhor entre as savage
Tudo igual a grosso modo, só a Flux é elétrica, a XS mini e a XL extendida com motor 5.9
A flux é a mais divertida
Tudo igual , grande, forte, desengonsada , mas bem legal pra brincar em terrenos e etc. Se acertar uma criança mata . É mais ou menos isso kkkkkkkk
- Rmartins
- Piloto Master

Descordo do lucas de desengonsada =D
A minha semana que vem vou botar na pista e trocar os oleos para pista !! Vamos ver se da alguma coisa !
A minha n capota nem se eu virar a 60km/h falo isso porque testei !!!
A minha semana que vem vou botar na pista e trocar os oleos para pista !! Vamos ver se da alguma coisa !
A minha n capota nem se eu virar a 60km/h falo isso porque testei !!!
Mas vc fez um setup legal nela né Rmartins? Pois original , se vc fizer uma curva a 40 km/h vira Daiane dos Santos kkkkkkk
E vc não vai colar lá em sorocaba pra correr um dia?
abraço
abraço
- Rmartins
- Piloto Master

Sim ai concordo contigoL-U-C-A-S escreveu:Mas vc fez um setup legal nela né Rmartins? Pois original , se vc fizer uma curva a 40 km/h vira Daiane dos Santos kkkkkkk
abraço
Fiz um p*** de um Setup !!!!
To querendo viu e muito !!!
Estou pensando em ir nessas ferias !!!
Vamos ver se da tempo !
-
rafael61333
- Piloto Master

Qualquer savage que vc pegar vc estara bem servido, o carro é um tanck, foi bem como o Lucas citou antes se a savage 5.9 atropelar uma criança ela mata, mas se atropelar um adulto quebra as pernas, o carro é um monstro mesmo, eu sei porque um amigo meu tem uma savage XL5.9.

Potência não é nada sem controle!!!
- $$$MaRkSoN$$$
minha savage e d fabrica ainda mas se correr e virar ele capota mesmo e tenho uma outra duvida como q ce chama o suporte q segura o motor no chassi?pq og (28/06/2012) estava correndo com ele ai não sei o q aconteceu mas o carro quebro o suporte e capotou. O q devo fase tambem para previnir esses tipos de acidentes?
o suporte que prende o motor no chassis é o montante, mas é dificil quebrar assim... Posta uma foto aí pra ter certeza. Abraço
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Savage é show.... E pra mim a XL é a mais divertida...
Savage XL 5.9 Big Block Power
Não tenho uma Savage mas gosto muito desse carro.Muito resistente,bom motor.Também não concordo em relação ao "Desengonçado".Na minha opinião a Savage é um dos melhores(se não for o melhor) Monster Truck da atualidade.
Mugen Seiki Racing
- $$$MaRkSoN$$$
L-U-C-A-S na imagem na parte de baixo do motor tem um pedaco prata e isso q quebrou e a laranja tambem c alguem souber como evita isso me avise por favor pq eu estava andando normal com o carro quando ele atingiu a velocidade maxima aconteceu isso e tambem quando ele travou td estragou tambem o disco de freio q era de fibra agora eu comprei e eu mesmo coloquei sem ter experiencia alguma e funciono o disco novo q coloquei e de ferro acho q vai dura mais rsrrsrsrrsrsrsrr e tambem tenho outra duvida (rsrsrsrsrsr e pq eu so novo nisso) tem algum problema de aumentar o tanke de gasolina:
- Anexos
-
- snapshot_20120630_7.jpg (42.09 KiB) Exibido 1341 vezes
- $$$MaRkSoN$$$
mandei a imagem agora da uma conferida la pra mim! por favor!L-U-C-A-S escreveu:o suporte que prende o motor no chassis é o montante, mas é dificil quebrar assim... Posta uma foto aí pra ter certeza. Abraço
Vixi veio ! isso ai não é o montante não , é mais parecido com uma parte do '' chassis '', o pessoal que tem savage pode explicar melhor!
abraço
abraço