1) Quanto ao vendedor do ebay, não sei te informar, faz tempo que não compro coisas de modelismo por lá...mach escreveu:Alguém poderia me indicar algum vendedor no ebay q tenha bastante peças Associated, de preferência com leilões.
Outra coisa, num chassis elétrico, qual a possibilidade de eu ter freio mecânico?! Só com aquele kit de conversão da Tekno?!
2) Freio mecânico só mesmo com o kit da Tekno, que eu saiba. Com o kit da Associated teria que fazer muita gambiarra pra usar esse tipo de freio. Pessoalmente eu não acho que seja lá muita vantagem, pois você teria que ter um servo razoável pra atuar, linkagens pra regular, discos pra trocar, o que acrescentaria peso e complexidade.
Acho que isso não vale a pena contra as eventuais vantagens de poder regular o "bias" de frenagem e poupar um pouco motor/ESC, mas isso vai de cada um.
3) Não é normal essa folga. A folga pode estar no gearbox mesmo, na sede dos rolamentos do pinhão. Tome cuidado pra não aproximar demais o pinhão do "case" do diff quando usar os shims.mach escreveu:Outra pergunta então:
Estou dando uma revisão completa no carro, notei uma folga no sentido horizontal de qse 1mm no pinhão do diff, ou seja ele anda qse 1mm pra frente e para trás, é normal essa folga?!
Pensei em colocar umas arruelas shims lá dentro para empurrar o pinhão mais próximo da coroa
As engrenagens não estão com cara de gastas..
As engrenagens do diff dos RC8 são praticamente indestrutíveis (eu rodei 15+ galões com meu primeiro RC8 e nunca tive que trocar nenhum pinhão/coroa de diff, só as engrenagens internas e o "case", lá pelo 10º galão).
Abraço!