team losi 810

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Celgas

team losi 810

Mensagem por Celgas »

E ai galera tudo bem, sou novo por aqui, e concordo plenamente com, os relato team losi 810, e um otimo Carro!!!

Estou com probleminha com meu, ao da a partida funciona tranquilo na baixa otima na alta, mais antes de acabar combustivel do tanque ele morre
e pra pegar novamente, da calo nos dedos, so depois de uns 10 minutos ele retoma o funcionamento normal,ate acontecer tudo de novo; tem alquem
passando pelo mesmo problema; da um ideia ai o que pode ser?
fabriciohts
Piloto
Piloto

Re: team losi 810

Mensagem por fabriciohts »

Cara, provavelmente seu motor esta com baixa compressão, por isso ele apaga quando esquenta e não pega mais, pois a camisa dilata e fica totalmente sem compressão.... Daí, depois de um tempo ele esfria, a camisa volta ao tamanho normal e volta a ter um pouco de compressão pra pegar... Para confirmar isso, tente girar o fly-wheel com a mão no sentido de funcionamento do motor... Se ele girar livre, sem prender ou prender muito pouco em alguns pontos, está sem compressão... Se for isso, a solução é trocar o kit camisa / pistão..
OFNA GT DM-1 - Novarosi KAPPO .21 RALLY
KM Racing H-K1 - Novarossi .12 353 SR L.K.O.
LOSI 8IGHT 2.0 RR - Novarossi .21 P5XLT
Truggy SH Z-Car ZMXT-8 - NOVAROSSI ROMA .25
ARC R10 2015 - Hobbywing
REVO 3.3 5309 - Novarossi Revo kit 2.5
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

é amigo , pode ser que vc tenha que trocar o kit mesmo!Mas não é caro o kit desse motor , da uma olhada na Leão Modelismo.
abraço
Celgas

Mensagem por Celgas »

Amigos, girei o fly-wheel com os dedos começou leve e depois pesou de forma tracionária fazendo barrulio de pressão blu,blu,blu sera mesmo, que tenho que troca o
kit, este carro e novo ele rodou 1 galão 1/2 de 3.600 lts Odonio 20%
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

é realmente é pouco ... quando vc girou , teve dificuldade ou foi facil ?
Como ta a vela?
Celgas

Mensagem por Celgas »

É tive dificuldade sim, a vela que veio nele queimou,acho que era um media fria e substitui por media quente da odonio,ele foi amaciado com wincat 10% rodei ate acabar o galão e agora estou usando odonio de 20% o que indicado conforme o manual, e estou na 1/2 do galão, estou querendo colocar um filtro entre a magueira do tanque e o carburador,sera que pode melhora alguma coisa?
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Cara é difícil que seja baixa compressão porque o losi que eu tinha quando era meu eu rodei 8 galões com ele, e o amigo meu que comprou ja rodou mais dois ja indo para o terceiro, ou seja este motor ja rodou quase 11 galões e esta perfeito ainda, eu suponho que o teu o problema seja carburador sujo e vela fraca, porque estes motores losi 3.4 são muito bons.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Celgas

Mensagem por Celgas »

Vou fazer esta limpeza, mais não tem muita pratica nisso, tiro desmonto e lavo com gasolina, querosene,da ai uma sugestão, e qual a melhor opção de vela pra este auto uma que voce usou ante de vender o seu,
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Para limpar o carburador use o proprio combustivel, um pano limpo, e se vc tiver um compressor de ar é bom dar uma passada de ar também, e para o motor não tem segredo, é só usar óleo de filtro, e apos o uso do motor manter o tanque vazio e colocar after rum no motor.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Celgas

Mensagem por Celgas »

Ok, obrigado pelas dicas,vou fazer o teste
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Já tentou aumentar o tamanho da mangueira de silicone do combustível?
Mugen Seiki Racing
Responder

Voltar para “Motor”