Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Red Cat Boom ?? Ruim ??

Mensagem por L-U-C-A-S »

eu acho cagada em veio, são carros frageis , dão problema e andam pouco. Eu juntaria uns 1000 reais comprava um bom 1/8 usadão..
abraço
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Amigo,

Antes de comprar, dê um pulinho na pista da AMEC RC, ai em Curitiba em Campo Magro, nós todos os meses corrremos lá. O pessoal é bacana e pode ajudar a você escolher um bom carro. veja no site deles www.amecrc.com.br
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Cara depende muito aonde e com quem vc vai andar, se vc vai só brincar com ele em praças e parques e na frente da sua casa dai tudo bem, mas se vc vai andar em pistas e querer dar saltos com ele dai eu aconselho vc a comprar algo melhor.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

rafael61333 escreveu:Cara depende muito aonde e com quem vc vai andar, se vc vai só brincar com ele em praças e parques e na frente da sua casa dai tudo bem, mas se vc vai andar em pistas e querer dar saltos com ele dai eu aconselho vc a comprar algo melhor.
Também concordo amigo.Se for realmente pra lazer,brincar, esse RedCat está de bom tamanho ainda mais se a pessoa é iniciante,nunca manuseou um Rc na vida.Dai depois se o cara tomar gosto pelo hobby ai ele passa pra um melhor.Já tive alguns amigos que no começo ficaram todos empolgados acabaram comprarando buggy´s Pro de primeira e em nem 3 meses já enjoaram da brincadeira e decidiram vender e ficaram putos da vida pois venderam quase pela metade do preço.
Mugen Seiki Racing
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

HageRC escreveu:...Dai depois se o cara tomar gosto pelo hobby ai ele passa pra um melhor...
Lembrando que desta forma, você vai gastar, por exemplo, $800 pelo RedCat e mais $1500 pelo carro melhor..

Total de investimento: R$2300

Mesmo se conseguir vender seu RedCat depois de alguns meses pela metade do preço, ainda vai ter gastado R$1900..

Então cuidado: Vejo muita gente desistindo do Hobby por começar pagando barato com carrinhos que não duram e depois se revoltar pelo preço oferecido ao modelo quando tentou vende-lo para conseguir pegar algo melhor.. acabou vendendo o carrinho por preço de banana e não teve como comprar outro melhor..
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Depende de qual automodelo quer pegar, se for 1/10 da Red Cat
posso dizer que valem o preço pago... Tem gente aqui que nunca teve um mas adora falar mal, eu já tive, posso dizer que eu não ando em pista, mas eu brinco sem dó, o carrinho aguentou na boa, posso dizer que um novo pelo preço de um genérico desses vc nunca vai achar algo melhor, só se for usado de marca... Se eu pudesse teria o meu até hoje, mas tive que vender pq me apareceu esse Ofna.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

O Abib tá certinho nisso mesmo, conheci amigos meus que compraram HSP, Himoto, Red Cat, tomaram tanta dor de cabeça com o carro que acabaram desistindo do hobby, sempre que pude ajudei muitos deles fazendo o conserto, mas mesmo assim não deu certo.

Tive um himoto, na primeira oportunidade que tive de vender, dei de graça, mas mesmo assim quem comprou me deu uma grande dor de cabeça.

Vai comprar um automodelo, veja com os mais experiêntes o que pode lhe dizer, não gaste seu dinheiro com qualquer coisa, depois vem a novela de peças... e outros utensilios que precisará no hobby, faça a melhor opção, gaste por algo que vale a pena.
Essa é minha opinião.

João victor, fica ai na sua, não fale mais nada, você fala muito e faz pouco, vejo que nem você tem mais um HSP, Red Cat ou sei lá qual "genérico".

Tá de Ofna que é marca, como os nossos, então porque tá empurrando genérico?

Não quero sua resposta, pois vc não sabe dar uma convicente!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
mayckoncp

Mensagem por mayckoncp »

cara tocomprando um himoto 4x4 monter com motor traxx 2.5 ai o motor eh boom neh ?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Que é Boom?

O motor é antigo.. deve ter uns 5 anos no mínimo.. era bom a 7 anos atrás..
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

O que eu fico mais triste é os outros falarem mal das marcas genéricas e falar bem de outra marca aí que nem digo qual é...
Eu só sei é que eles atendem bem a quem vai brincar...
Eu posso afirmar por experiência própria, se a de outros foi diferente, eu não posso fazer nada, ninguém sabe como foi usado o automodelo... Talvez seja porque o meu era de versão elétrica, mas acho que é a mesma coisa...
E eu estar de Ofna agora não quer dizer que eu não conheça mais os genéricos ou acho que seja melhor em todos os casos, mas daqui a um tempo vou começar a dar umas voltinhas na pista...
Vc diz que eu não tenho argumentos convincentes, talvez seja isso mesmo, mas piores que os seus acho que não, vc puxa pro lado pessoal por causa de bobeira...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

JoaoVictor escreveu:O que eu fico mais triste é os outros falarem mal das marcas genéricas e falar bem de outra marca aí que nem digo qual é...
Eu posso afirmar por experiência própria, se a de outros foi diferente, eu não posso fazer nada, ninguém sabe como foi usado o automodelo... Talvez seja porque o meu era de versão elétrica, mas acho que é a mesma coisa...
E eu estar de Ofna agora não quer dizer que eu não conheça mais os genéricos ou acho que seja melhor em todos os casos, mas daqui a um tempo vou começar a dar umas voltinhas na pista...
Vc diz que eu não tenho argumentos convincentes, talvez seja isso mesmo, mas piores que os seus acho que não, vc puxa pro lado pessoal por causa de bobeira...
Amigo já li outros comentários seus defendendo os genéricos e criticando a traxxas, acho um absurdo você comparar traxxas com os genéricos. Só uma pessoa imbecil faria isso, é o que tá parecendo no seu caso, até pq a trx é uma das principais marcas, isso devido a sua qualidade. Se você gosta tanto desses ching-lings pq você não vende esse teu OFNA e compra 2 genéricos?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

LeoNS escreveu:
JoaoVictor escreveu:O que eu fico mais triste é os outros falarem mal das marcas genéricas e falar bem de outra marca aí que nem digo qual é...
Amigo já li outros comentários seus defendendo os genéricos e criticando a traxxas, acho um absurdo você comparar traxxas com os genéricos. Só uma pessoa imbecil faria isso, é o que tá parecendo no seu caso, até pq a trx é uma das principais marcas, isso devido a sua qualidade. Se você gosta tanto desses ching-lings pq você não vende esse teu OFNA e compra 2 genéricos?
kkkkkkkkkkkk !!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

LeoNS escreveu:

Estimado Amigo,

Falou tudo!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Defendo os genéricos porque eles tem bom preço,
nem de longe chegam a ser um carro da traxxas,
mas valem o preço deles, traxxas é boa mas não tem
tantas vantagens em cima pra um preço tão alto,
traxxas é uma boa marca, mas falam que eles são resistentes
e não sei o que, mas quem já partiu pra outro tem outra opinião,
o que importa é que o cara quer chegar aqui falando mal dos genéricos.
no próprio tópico deles, em nenhum momento ele disse o que é ruim neles, já vem massacrando, não dá outras opções, fala simplesmente assim, ou gasta mais ou não compra...
Eu vou parar de postar por aqui mesmo, não me aguento ver esse pessoal ai conseguindo falar tantas atrocidades... colocando coisas que não estão em questão no tópico, fugiu do assunto do tópico totalmente...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

JoaoVictor escreveu:Defendo os genéricos porque eles tem bom preço,
nem de longe chegam a ser um carro da traxxas,
mas valem o preço deles, traxxas é boa mas não tem
tantas vantagens em cima pra um preço tão alto,
traxxas é uma boa marca, mas falam que eles são resistentes
e não sei o que, mas quem já partiu pra outro tem outra opinião,
o que importa é que o cara quer chegar aqui falando mal dos genéricos.
no próprio tópico deles, em nenhum momento ele disse o que é ruim neles, já vem massacrando, não dá outras opções, fala simplesmente assim, ou gasta mais ou não compra...
Eu vou parar de postar por aqui mesmo, não me aguento ver esse pessoal ai conseguindo falar tantas atrocidades... colocando coisas que não estão em questão no tópico, fugiu do assunto do tópico totalmente...
Os autos da traxxas não tem vantagem!? Eu nunca vi, li ou escutei alguém falar mal da traxxas, só você claro, até pq as outras pessoas eram normais.
Primeiramente para você falar mal de algo é ter argumentos ou provas que o produto é ruim. Quem te falou que a traxxas é ruim? Me prove! ME DE ÍBAGÊNS! Hein?
Responder

Voltar para “Off-road”