FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- guntherdariz
- Piloto

Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Bhá, e eu achando que tinha feito grande coisa na minha Revo, mas depois que eu vi o ford 32 do amigo ai de cima..... vou ter que me puxar mais com a minha Revo, mas de qualquer forma, obrigado pelo comentário LeoNS, e pra pintar foi barbada, só isolei os pneus e pintei com spray comum mesmo, era pra ficar dourada metálico, mas ficou um dorado metalico, mas fosco, até que ficou bem legal.
inha escreveu:Pessoal segue umas fotos da minha segunda pintura e criação para do meu Dst kyosho. Agora me inspirei em um Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2. Espero que gostem.
caralhoo ahsuhauh muito ficou muito Bom
Realmente "inha", o seu hot rod ficou espetacular! Deu um toque a mais no seu DST... Acho muito legal essas bolhas diferenciadas, dificilmente alguém tem. Eu estou pensando seriamente em arrumar uma bolha de Hummer para a minha Revo, deve ficar muito show!
Editado pela última vez por LeoNS em 10 Jul 2012, 20:25, em um total de 1 vez.
Obrigado LeoNS, o Dst ( e outros) realmente é um problema para novas bolhas pricipalmente por ser off-road, mas eu gosto de ficar inventando e pesquisando opções de outros tamnhos e modelos, acho isso tão legal quanto andar de Rc.
Douglas * inha
Realmente! Eu tenho um pouco de medo para confeccionar uma bolha, nunca pintei nada direito na vida, kkkkkkkkkkkkkkkkk! Nem em folha normal pinto bem, normalmente meus desenhos e pinturas são horrendos!inha escreveu:Obrigado LeoNS, o Dst ( e outros) realmente é um problema para novas bolhas pricipalmente por ser off-road, mas eu gosto de ficar inventando e pesquisando opções de outros tamnhos e modelos, acho isso tão legal quanto andar de Rc.
Pra ti não deve ser difícil, já para mim...kkkkkkkkkkkkkkk....inha escreveu:kkkkkk , mas é bem legal e não é muito complicado não
- Moisés
- Piloto Advanced

fellipeborges
Isso ai não é nada hehehehehe, eu levei minha summit pra praia, andei dois dias com ela, tive que trocar todos rolamentos pq trancou todos, mas valeu a diversão, heheheheh
Isso ai não é nada hehehehehe, eu levei minha summit pra praia, andei dois dias com ela, tive que trocar todos rolamentos pq trancou todos, mas valeu a diversão, heheheheh
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- fellipeborges
- Piloto Advanced

CARACA!Moisés escreveu:fellipeborges
rsrsrsrs
Mas os rolamentos dela não são selados?
Não é gambiarra, é solução de contorno
Douglas ... achei sua bolha ANIMAL !!!inha escreveu:Pessoal segue umas fotos da minha segunda pintura e criação para do meu Dst kyosho. Agora me inspirei em um Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2. Espero que gostem.
Adoro Hot Rods ... achei q o trabalho ficou d+ mesmo !!!
Parabéns !!!
Abrs.
Elvis.
Minha Revo com a Go Pro instalada, em Sorocaba, foto tirada pelos fotógrafos da pista! haha
http://www.flickr.com/photos/fayamamura/7249460280/
Se comprou a GoPro de fora? Ou foi aqui no Brasil?JGA05 escreveu:Minha Revo com a Go Pro instalada, em Sorocaba, foto tirada pelos fotógrafos da pista! haha
- rgaspar
- Piloto Advanced

Éssa câmera é show de bola !!!!!JGA05 escreveu:Minha Revo com a Go Pro instalada, em Sorocaba, foto tirada pelos fotógrafos da pista! haha
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Valeu ElvisGZMR escreveu:Douglas ... achei sua bolha ANIMAL !!!inha escreveu:Pessoal segue umas fotos da minha segunda pintura e criação para do meu Dst kyosho. Agora me inspirei em um Hot Rod.
Adoro Hot Rods ... achei q o trabalho ficou d+ mesmo !!!
Parabéns !!!
Abrs.
Elvis.
no seu sprint da pra usar essa bolha mas com os paralamas, no vorza acho que não rola pois é 1/8 e o DST é 1/10 , teria que tirar umas medidas .
Douglas * inha