TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por LeoNS »

rgaspar escreveu:
LeoNS escreveu:Pessoal, percebi que a minha Revo ta enfestada de umas "coisinhas" pretas, é normal isso? Me parece ser da embreagem...
Coisinhas pretas ??? kkkkk como assim ?? manda fotos
São migalhas. Segue esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5Z_gHrcrdt0&feature=plcp

A partir de 1:40 que ele começa a falar disso.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

LeoNS escreveu:
rgaspar escreveu:
LeoNS escreveu:Pessoal, percebi que a minha Revo ta enfestada de umas "coisinhas" pretas, é normal isso? Me parece ser da embreagem...
Coisinhas pretas ??? kkkkk como assim ?? manda fotos
São migalhas. Segue esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5Z_gHrcrdt0&feature=plcp

Isso é normal, como as sapatas são novas nos primeiros tanks vai aparecer mesmo, depois voce vai ver que isto vai diminuir, o ideal é depois de gasto ou um dia que a mola quebre voce trocar por sapatas de aluminio da Integy.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

rgaspar escreveu:
LeoNS escreveu:
rgaspar escreveu: Coisinhas pretas ??? kkkkk como assim ?? manda fotos

Isso é normal, como as sapatas são novas nos primeiros tanks vai aparecer mesmo, depois voce vai ver que isto vai diminuir, o ideal é depois de gasto ou um dia que a mola quebre voce trocar por sapatas de aluminio da Integy.
Blz, valeu! Estava meio intrigado com essas migalhas...
guntherdariz
Piloto
Piloto

Mensagem por guntherdariz »

Bom dia pessoal, eu estava vendo no manual da minha Revo, é um desses traduzidos que se acha pela internet, e diz que não é aconselhável fazer o motor funcionar em dias em que a temperatura está abaixo de 10º, isso é verdade ou foi um erro de tradução? Pois como moro em Carazinho/RS, no inverno é normal ficar abaixo dessa temperatura.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

guntherdariz escreveu:Bom dia pessoal, eu estava vendo no manual da minha Revo, é um desses traduzidos que se acha pela internet, e diz que não é aconselhável fazer o motor funcionar em dias em que a temperatura está abaixo de 10º, isso é verdade ou foi um erro de tradução? Pois como moro em Carazinho/RS, no inverno é normal ficar abaixo dessa temperatura.
Em temperaturas muito baixas os componentes do motor não obtém uma dilatação adequada, ocasionando a perda de vida útil, dependendo da temperatura se coloca papel alumínio no cabeçote para não ocorrer a troca de calor com o meio, mas é bom ficar sempre de olho se a temperatura do motor não esta muito baixa.
Imagem
guntherdariz
Piloto
Piloto

Mensagem por guntherdariz »

Blz heavy, mas isso não é só pra amaciar? e se eu ligar a Revo e deixar ela esquentando um pouco antes de começar a andar, prejudicaria o motor mesmo assim?
andreljorge

Mensagem por andreljorge »

galera alguem sabe todos os sensores para a telemetria da revo tqi começar a funcionar??? se possivel os codigos!!!
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

Fala aí galera do RC Masters e das Revos, estamos de volta na atividade kkkk, tive q ficar afastado por uns tempos do hobby por falta de tempo, mas agora aos poucos estou voltando pra brincadeira.
Como eh q andam as coisas por aqui? Estou totalmente desatualizado, acho q fazem uns 8 ou 9 meses q não ligo a "bixinha", toh com uma saudades do cheirinho do nitro....
Estourei o motor :sick: , desde então não mexi mais, desmontei ela, limpei e guardei, agora estou negociando um motor novo no ML. Mas quero fazer uma reforma completa nela antes de botar para rodar (coifas, rolamentos, terminais de suspenção, amortecedores, etc. e etc.) sem contar em alguns upgrades q tenho em mente desde q comprei...
Mas era isso, forte abraço aos velhos amigos aqui do fórum... :tintin:
Editado pela última vez por MattSann em 18 Jul 2012, 22:28, em um total de 1 vez.
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

MattSann escreveu:Fala aí galera do RC Masters e das Revos, estamos de volta na atividade kkkk, tive q ficar afastado por uns tempos do hobby por falta de tempo, mas agora aos poucos estou voltando pra brincadeira.
Como eh q andam as coisas por aqui? Estou totalmente desatualizado, acho q fazem uns 8 ou 9 meses q não ligo a "bixinha", toh com uma saudades do cheirinho do nitro....
Estourei o motor :sick: , desde então não mechi mais, desmontei ela, limpei e guardei, agora estou negociando um motor novo no ML. Mas quero fazer uma reforma completa nela antes de botar para rodar (coifas, rolamentos, terminais de suspenção, amortecedores, etc. e etc.) sem contar em alguns upgrades q tenho em mente desde q comprei...
Olha o cara ai devolta kkkkk Bem vindo, abraço !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

MattSann escreveu:Fala aí galera do RC Masters e das Revos, estamos de volta na atividade kkkk, tive q ficar afastado por uns tempos do hobby por falta de tempo, mas agora aos poucos estou voltando pra brincadeira.
Estourei o motor :sick: , desde então não mechi mais, desmontei ela, limpei e guardei, agora estou negociando um motor novo no ML. Mas quero fazer uma reforma completa nela antes de botar para rodar (coifas, rolamentos, terminais de suspenção, amortecedores, etc. e etc.) sem contar em alguns upgrades q tenho em mente desde q comprei...
HEHE! Faz mto tempo, hein?

Quando vc estava na ativa esse tópico era muito movimentado, hoje em dia nem tanto... Tomara que fique mto mais ativo, até pq antes eu n tinha uma Revo, e agora tenho... hehe :D
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

rgaspar

Amigo, vc sabe o que o rádio TQi da traxxas tem a mais que o TQ? Faz muita diferença? Por que quando fiz o negócio da Revo, fechei por telefone, a vendedora só me ofereceu a com rádio normal, ai qndo fui buscar na loja tinha uma com o rádio TQi. Agora estou meio preocupado por não ter comprado com esse rádio... Fiz besteira?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

LeoNS escreveu:rgaspar

Amigo, vc sabe o que o rádio TQi da traxxas tem a mais que o TQ? Faz muita diferença? Por que quando fiz o negócio da Revo, fechei por telefone, a vendedora só me ofereceu a com rádio normal, ai qndo fui buscar na loja tinha uma com o rádio TQi. Agora estou meio preocupado por não ter comprado com esse rádio... Fiz besteira?
Não ha duvidas que o Design do TQi é muito bonito, porem se voce nao tem os sensores de telemetria para colocar no carro e o Iphopne para colocar no Radio, ele vai operar basicamento da mesma forma do TQ, que alias eu acho um exelente Radio, nunca me deu problema a qualquer distancia ele responde muito bem, ja não posso dizer os mesmo dos radios da kyosho e da Losi.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

No_Lucky1983
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por No_Lucky1983 »

Galera, alguem pode me dizer quais peças de ups dão mais arranque e velocidade para a REVO... fiz vários ups na minha REVO e gostaria de saber mais sobre isso...

Obrigado.
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

rgaspar escreveu:
LeoNS escreveu:rgaspar

Não ha duvidas que o Design do TQi é muito bonito, porem se voce nao tem os sensores de telemetria para colocar no carro e o Iphopne para colocar no Radio, ele vai operar basicamento da mesma forma do TQ, que alias eu acho um exelente Radio, nunca me deu problema a qualquer distancia ele responde muito bem, ja não posso dizer os mesmo dos radios da kyosho e da Losi.
A então não tem problema... E realmente o TQ é um ótimo rádio, responde muito bem...
Stubbs

Mensagem por Stubbs »

Galera sou novato e tenho algumas dúvidas sobre automodelos já que na minha cidade ninguem pratica, e não tem nenhuma loja de hobby na região, eu nunca nem vi. Ouvi falar que a Revinho Vxl 1/16 Vaza óleo no Diferencial, amortecedores e etc, será que isso é um problema crônico ou deve ter sido só alguns casos?
Responder

Voltar para “Off-road”