PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
Se puder carro RTR eu tb to dentro !!! =]
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

Eu quero um rádio novo ...
eu sou um pararaio de zica ... quando não é uma coisa é outra ... tá foda
mas sou brasileiro e não desisto nunca
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
-
eduardo_garcia
- Piloto

Marcão.... Conseguiu arrumar o motor?m2barreto escreveu:Eu quero um rádio novo ...
o que aconteceu com o seu radio?
abraço
Edu
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Serpent 720
Edu ... o motor eu arrumei ... era pipa mesmo ... tinha um pedacinho de silicone que só ia para o lugar indevido em alta aceleração, desentupi fazendo essse pedacinho virar pó com alta temperatura.
O Rádio parou de funcionar do nada, simplesmente parou de responder ... o transmissor funciona pois testei com o Henri, mas só isso eu testei, não tenho outro jogo de cristais para testar se é isso. Pack eu sei que não é pois o mesmo estava full.
Netão ... estou mesmo querendo um 3pk ... estava até vendo esse na rc-mushroom
" Futaba 3PK Super with Spektrum DSM HRS set 2NS response time
[3PKSUSPEKHRS] $385.00USD
This package is aim for people who want to get the 3PK Super radio with Spektrum
DSM HRS set. This package does not come with generic Futaba module, receiver and antenna.
Package including:
1 x FP-PKSUPERTX. Futaba 3PK Super transmitter only
1 x SPM-SPM1015. Spektrum DSM HRS set comes with module and receiver
O Rádio parou de funcionar do nada, simplesmente parou de responder ... o transmissor funciona pois testei com o Henri, mas só isso eu testei, não tenho outro jogo de cristais para testar se é isso. Pack eu sei que não é pois o mesmo estava full.
This package is aim for people who want to get the 3PK Super radio with Spektrum
DSM HRS set. This package does not come with generic Futaba module, receiver and antenna.
Package including:
-
eduardo_garcia
- Piloto

Seu receptor pifou.. verifica 3 problemas comuns: fio da batt quebrado, soquete do cristal quebrado e fio da antena quebrado. Se num for isso fica complicado arrumar o receptor, nem vale a pena....m2barreto escreveu:Edu ... o motor eu arrumei ... era pipa mesmo ... tinha um pedacinho de silicone que só ia para o lugar indevido em alta aceleração, desentupi fazendo essse pedacinho virar pó com alta temperatura.
Package including:
Radio eu acho complicado trazer. Um amigo meu trouxe e pagou 500 reais de taxa...
Abraço
Eduardo
--------------------------------------------------------
Serpent 720
Serpent 720
Valeu Edu pelas dicas ...
vou ver isso com calma essa semana ...
[]'s
vou ver isso com calma essa semana ...
[]'s
-GibA- escreveu:Se puder carro RTR eu tb to dentro !!! =]
Logico que pode Giba, afinal de contas, um dia vc tbm vai estar andando de pró...
abraço
O importante é a diversão!!!
Osman, pneu de 24mm so eu tenho heheheheheeh, quero experimentar tbm o de 25mm......
põe o pneu de 25mm e afina o canhão até 150º.... se vai ver se não anda...kakakakakaak.
boa semana...
põe o pneu de 25mm e afina o canhão até 150º.... se vai ver se não anda...kakakakakaak.
boa semana...
Hummmmmmmmmmm mesmo...teve gente que deu uns pneus meia boca para eu andar Sabadão pois os meus não chegaram devido ao feriado e depois pegou de volta sem pedir...afff.....e ainda na hora de ir embora deixou um jogo de pneus bala com outra pessoa....nossa...isso que é amigo....me deixou só com os inserts.....e ainda acha que ta andando muitoooooo...nossa vai levar uma bengaaa no próximo find....meus pneuzinhos chegaramm...!!!!
agora já acho o senhor deve marcar quando vai andar...Sábado..Domingo??? segunda???? to com sede de vingança....hehehehe....
agora já acho o senhor deve marcar quando vai andar...Sábado..Domingo??? segunda???? to com sede de vingança....hehehehe....
...potência não é nada sem controle...
Pô Gmerlo, pelo menos os M1 que te arrumei estavam bons.....
Opa....verdade valeu mesmo Henri...mas só fiquei com 1 par...depois ele confiscou o resto....kakakaka.....foi muito legal Sabadão...parabéns aos pilotos que participaram dos pegas...
fala ai beleza??? ....meu cristal do receptor foi pro saco a um tempo atrás e o carro parou de responder completamente, empreste um par de cristal e faça um teste. Lembra do palpite da pipa entupida? tomará que seja o cristal..hehehem2barreto escreveu:Eu quero um rádio novo ...
Boa gmerlo ...
como eu estou com essa dívida com vc ... será o primeiro teste que vou fazer ...
valeu
como eu estou com essa dívida com vc ... será o primeiro teste que vou fazer ...
valeu
Gmerlo,comprei a almotolia, levo na pista no proximo fim de semana......
Ficou caro heimmmmmm...... muito caro........ R$ 5,00.
abraço
Ficou caro heimmmmmm...... muito caro........ R$ 5,00.
abraço
Editado pela última vez por h.wech em 26 Abr 2007, 13:00, em um total de 1 vez.