inha escreveu:Pessoal segue umas fotos da minha segunda pintura e criação para do meu Dst kyosho. Agora me inspirei em um Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2. Espero que gostem.
Douglas ... achei sua bolha ANIMAL !!!
Adoro Hot Rods ... achei q o trabalho ficou d+ mesmo !!!
Parabéns !!!
Abrs.
Elvis.
Valeu Elvis
no seu sprint da pra usar essa bolha mas com os paralamas, no vorza acho que não rola pois é 1/8 e o DST é 1/10 , teria que tirar umas medidas .
E aí Douglas !!!
Cara ... já vi esta bolha vendendo no ML ... quase comprei uma vez, mas era para por no meu antigo glow !!!
Acho ela muito mais legal "sem os paralamas" !!! Mas tô pensando em comprar uma pra ver como fica no meu Sprint ...
Abraço e valeu pelas informações !!!
Elvis.
GZMR escreveu:
Douglas ... achei sua bolha ANIMAL !!!
Adoro Hot Rods ... achei q o trabalho ficou d+ mesmo !!!
Parabéns !!!
Abrs.
Elvis.
Valeu Elvis
no seu sprint da pra usar essa bolha mas com os paralamas, no vorza acho que não rola pois é 1/8 e o DST é 1/10 , teria que tirar umas medidas .
E aí Douglas !!!
Cara ... já vi esta bolha vendendo no ML ... quase comprei uma vez, mas era para por no meu antigo glow !!!
Acho ela muito mais legal "sem os paralamas" !!! Mas tô pensando em comprar uma pra ver como fica no meu Sprint ...
Elvis.
então Elvis no site http://www.classicsrc.com/ eu vi uma bolha montada com os paralamas .. só não to achando o link no momento .. mas se procurar com calma vc acha
E aí Douglas !!!
Elvis.
então Elvis no site http://www.classicsrc.com/ eu vi uma bolha montada com os paralamas .. só não to achando o link no momento .. mas se procurar com calma vc acha
E aí Douglas ...
valeu pela dica !!!
Achei ele sim ... acho q ficaria bem legal no HPI Sprint ...
Abrs.
Elvis.
GZMR escreveu:
E aí Douglas !!!
Elvis.
E aí Douglas ...
valeu pela dica !!!
Achei ele sim ... acho q ficaria bem legal no HPI Sprint ...
Abrs.
Elvis.
é essa ai mesmo.... a minha eu comprei na loja competitionhobbies perto do aeroporto.
nas minhas pesquisas pelo google achei um cara que arrancou o teto deixo só o para brisa .. fico legal tambem.
bom se for fazer depois posta ai umas fotos ehm ...
vamos dar início a categoria Hot Rod rssss