hpi Vorza ou Buggy Losi 8ight 2.0 1/8 4x4 RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
hpi Vorza ou Buggy Losi 8ight 2.0 1/8 4x4 RTR
Outra dúvida que surgiu foi de um amigo que nao sabe qual escolher entre hpi Vorza( elétrico) ou Buggy Losi 8ight 2.0 1/8 4x4 RTR (combustao), poderiam dar suas opiniões por favor.Agradeço a todos.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: hpi Vorza ou Buggy Losi 8ight 2.0 1/8 4x4 RTR
Rapaz, dá uma pesquisada no fórum, tire suas dúvidas no tópico do Losi, dá uma pesquisada pro Vorza e aí sim poste suas perguntas, se restarem.
-
rocmtfk
- Piloto

- Contato:
nbrancalhaojr deu uma boa dica, tem material sobre isso para vc pesquisar, mas adianto logo que depende qual será o foco do automodelo... Correr ou Bashing? (Competir ou recreação)?
Nem vou entrar no merito do NITRO ou EP porque é questão de gosto, espero que o seu amigo já tenha ao menos decidido qual o mais legal. (So lembre a ele sobre custos e manutenção de ambos).
Nem vou entrar no merito do NITRO ou EP porque é questão de gosto, espero que o seu amigo já tenha ao menos decidido qual o mais legal. (So lembre a ele sobre custos e manutenção de ambos).
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro
Sem dúvida, Losi 8ight 2.0 1/8 4x4 RTR.
Tenho amigos que tem ambos. Os cara com Losi se divertem mais com menos quebras.
Tenho amigos que tem ambos. Os cara com Losi se divertem mais com menos quebras.
- lukits
- Piloto Master

o vorza quebra?! da onde? esse carro é um hb d8 um pouco pior, como vai quebrar?!
Não existe nada inquebrável !!!lukits escreveu:o vorza quebra?! da onde? esse carro é um hb d8 um pouco pior, como vai quebrar?!
Agora ... eu tenho um VORZA ... tenho amigos com VORZA ... e pra te falar a verdade, nunca vi nenhum quebrando !!! Não faço bashing ... mas pra quebrar um VORZA, o cara tem de muita falta de sorte !!!
Abrs.
Elvis.
Calma pessoal!
O vorza é um excelente carro.
Só estou falando o que eu percebi.
O vorza é um canhão. E justamente por ser um canhão é que eu acho que o pessoal da hpi devia fazer um upgrade no sistema de fixação da suspensão porque o carro anda demais e em batidas e acidentes sempre alguma coisa da suspensão se solta. E depois que se soltou uma vez, vai se soltar de novo.
Usei mal o termo "menos quebra". Devia ser "se solta".
Inlcusive, um amigo que hoje tem um vorza, antes desse ele tinha um losi, então dá pra ver bem o que acontecia antes e agora.
Obviamente meu discurso é limitado a ver o que acontece com 5 losi e 3 vorza.
O vorza é um excelente carro.
Só estou falando o que eu percebi.
O vorza é um canhão. E justamente por ser um canhão é que eu acho que o pessoal da hpi devia fazer um upgrade no sistema de fixação da suspensão porque o carro anda demais e em batidas e acidentes sempre alguma coisa da suspensão se solta. E depois que se soltou uma vez, vai se soltar de novo.
Usei mal o termo "menos quebra". Devia ser "se solta".
Inlcusive, um amigo que hoje tem um vorza, antes desse ele tinha um losi, então dá pra ver bem o que acontecia antes e agora.
Obviamente meu discurso é limitado a ver o que acontece com 5 losi e 3 vorza.
Depende o que você quer, e do pessoal que vai andar com você.