Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Himoto Truggy

Mensagem por rafael61333 »

Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Himoto Truggy

Mensagem por fellipeborges »

Himoto só pra quem anda de final de semana e com muito cuidado rsrrs.... se vai querer andar em pista, sai dessa.
Não é gambiarra, é solução de contorno
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Mensagem por Brow-Foz »

João Victor,

Foi meu primeiro carro, foi um Himoto truck, meu Deus tava muito empolgado com ele, tanto é que na primeira oportunidade troquei ele por um Byggy Thunder Tiger EB 4S, o carro já era bem melhor... Mas este de quem vendi, vendeu para outro que foi uma dor de cabeça...

Vou concordar com você só por um aspecto, não são todos os genéricos que são ruins.

Mas não indico.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Não sei se sabe das melhoras que eles tiveram com o tempo,
mas mudaram bastante coisa, antes o que era upgrade agora já vem originalmente...
Dependendo de quando vc pegou eles eram realmente podres, mas agora estão bem melhor...
Mas é impossível discordar do que vou dizer: nessa faixa de preço é impossível encontrar algo melhor, eles valem mais do que custam...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

JoaoVictor escreveu:Não sei se sabe das melhoras que eles tiveram com o tempo,
mas mudaram bastante coisa, antes o que era upgrade agora já vem originalmente...
Dependendo de quando vc pegou eles eram realmente podres, mas agora estão bem melhor...
Mas é impossível discordar do que vou dizer: nessa faixa de preço é impossível encontrar algo melhor, eles valem mais do que custam...
Ohh... Você é chato, hein!? Que dia vai ser o seu casamento com um genérico? Por que meuuu deusss, tanto amor por isso....
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Quer saber, F***-se, não vou nem mais responder, parece criança... tem Revo e acha que tá com equipamento PRO...
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Mensagem por otaviosalomao »

Relaxa mano tem gente q eh igual o Kiko nao tem como convencer para ele a melhor opção é sempre o mais caro! tudo depende de uma serie de circunstancias, esse papo de generico ou de marca é a mesma coisa q vc trocar ideia sobre carros com um shaike ele só vai falar q ferrari eh o melhor carro q tem que não adianta comprar um gol que não presta... tudo depende do custo beneficio... um generico ta 800 reais novo, uma revo 3.3 2500 É LÓGICO que a revo eh melhor mais tem gente q pega seu auto vai em uma rua anda para de um lado para outro gasta 1 tanque e ja se divertiu então uma revo ou generico para ele é praticamente indiferente... A maioria desse povo chato que tem carro de marca mal anda com ele ou então anda na rua de um lado para o outro e leva no "mecanico" para arruma-lo :lol:... é como FelipeBorges falou ali generico é para andar fds com muito cuidado se for ir para pista ainda mais com rampa é claro que vai dar algum probleminha ou um desmanche de peças ahuiahuiaahui
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Otavio,

Não sei porque você acha "A maioria desse povo chato que tem carro de marca mal anda com ele ou então anda na rua de um lado para o outro e leva no "mecanico" para arruma-lo"

Eu ando em pista, participo de campeonato. Não aconselho um carro genérico, mas também não critico se a condição financeira para comprar um carro bom seja ruim.

Quando me perguntam na pista qual carro deve comprar, já falo que vá gastar pouco para aprender e pegar gosto. Depois compra um bom.

A maioria das pessoas é normal nos chamar de "chatos", também um dia tive um genérico.

Não preciso pedir para o mecanico, eu mesmo faço toda manutenção e conserto.

Não quero que vire um tribunal de quem tá certo ou errado.

Cada um sabe onde o sapato aperta...
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
otaviosalomao
Piloto
Piloto

"Eu ando em pista, participo de campeonato. Não aconselho um carro genérico, mas também não critico se a condição financeira para comprar um carro bom seja ruim."
Falou tudo mano!, vc seria um cara que saberia dizer o "pq" nao comprar um generico, o que eu quero dizer eh que tem gente(iniciante) q já compra um carro de marca pq tem condição, não sabe quase nada e critica quem tem carro generico ou vai comprar so pq eh generico sacou? :wink:

"Quando me perguntam na pista qual carro deve comprar, já falo que vá gastar pouco para aprender e pegar gosto. Depois compra um bom."

Preciso falar mais nada resumiu tudo :D
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

O amigo tem toda razão!!

Vou contar uma histórinha...

No inicio a gente rodava nas ruas, praças... Até que um dia perguntamos: Porque não temos um espaço nosso? Conseguimos um lugar bacana, desenhamos o traçado e boa...

Andavamos feitos tarados.... Quebrava os carros, arrumavamos e tavamos lá sempre correndo...

Até que um dia apareceu um iniciante... (sem novidade até ai), comentou que a galera tava rodando com um tal "Mugen MBX6", demos rizada dele... porque gastar tanto num carro? Como disse nosso amigo aqui o João vitor... Custo benefício...

Não adiantou em nada, ele comprou, motou... E começou a rodar...

Não é por nada não... mas ele corria muito... e nós ficamos com a poeira na cara... ele dava rizada da gente...

Começamos a trocar os carros também...

Hoje corremos juntos em campeonato, não estamos lá no topo da lista, mas fazemos de tudo para um dia estar... Sempre lembramos deste fato, para lembrarmos de onde viemos.

Grato amigos
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Não sei para que perder tempo discutindo isso. Genérico ou não, uma hora quebra, e a frequência com que vai quebrar vai depender só do usuário respeitar ou não os limites do carro e fazer a manutenção correta.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Exatamente Gligoco! eu tenho um generico e nas primeiras vezes q eu andei com ele parecia um saco de peças furado andando, ia jogando peça para tudo quanto eh lado :lol: hoje eu ando horas com ele não da um problema, pq eu achei os limites dele e nesse limite ele anda muitissimo bem :) Alias o generico eh excelente para quem ta começando pq vai botar a prova o gosto pelo hobby, pois ele ja vai ter quase todas as dores de cabeça possivel com o hobby ja no começo!!! auhuieahauei
To juntando grana para comprar um pró!!! ai sim vou andar de verdade!!! e vo mete o pau nos genericos também!!! :lol: :lol: :lol: :lol: por enquanto tenho q defende a classe :D
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

É isso ai Otávio manda ver!!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

gligoco escreveu:Não sei para que perder tempo discutindo isso. Genérico ou não, uma hora quebra, e a frequência com que vai quebrar vai depender só do usuário respeitar ou não os limites do carro e fazer a manutenção correta.

Abs
Gabriel
Exatamente, Muitissimo bem colocado !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
RenanBR

Ajuda para escolher um automodelo

Mensagem por RenanBR »

Olá, sou novo aqui no fórum, eu irei ao Paraguai mes que vem e estou interessado em iniciar nesse ramo que eu curto muito. Eu quero começar com um carrinho mais ou menos, pra aprender a pilotar e fazer manutençao, pra depois pegar um melhor. Em um site de lá eu achei achei 2 modelos, ambos da Himoto:
Himoto Syclone: 280 Dólares (Ambos a combustão)
Himoto Viper X2S: 320 Dólares

Qual voces indicam entre esses? Vale a pena em custo-benefício? Obrigado.
Responder

Voltar para “Off-road”