Savage XS Flux
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- lukits
- Piloto Master

Re: [Ajuda] savage flux xs
dá uma pesquisada que vc acha... todas as perguntas já foram respondidas...
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

cara eu ja pesquisei e n achei
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Olá galera, to iniciando no meio RC agora, comprei uma Savage XS ela chega hj, ou no máximo amanhã, lendo o topico percebi que estava negociando o Savage do William ai do forum, mas acabei pegando novo, e acho q vo me arrepender, to com medo do ESC... hauhua, quanto ao resto, to vacinado, já sabia da maioria dos probleminhas
mas acredito que em primeira instancia, não vou ter problema com o ESC, já que moro no RS e aqui o frio tá de lascar, media de 12ºC, e não vai sobreaquecer o ESC, assim espero inicialmente! hahaha
qqr coisa meto um cooler de VGA nele.. hahaha
abraços, assim q ele chegar, posto fotos! abraço
mas acredito que em primeira instancia, não vou ter problema com o ESC, já que moro no RS e aqui o frio tá de lascar, media de 12ºC, e não vai sobreaquecer o ESC, assim espero inicialmente! hahaha
HPI Savage Flux XS
O problema do ESC queimar nao sei se ta muito relacionado com falta de cooler, refrigeração e tal...ChevetteDL escreveu:Olá galera, to iniciando no meio RC agora, comprei uma Savage XS ela chega hj, ou no máximo amanhã, lendo o topico percebi que estava negociando o Savage do William ai do forum, mas acabei pegando novo, e acho q vou me arrepender, to com medo do ESC... hauhua, quanto ao resto, to vacinado, já sabia da maioria dos probleminhas
Afinal eu rodei com o cooler do esc queimado e quando chegava a uma temperatura muito alta o carro parava sozinho
Acho que é sorte, e os "novos" ja estao vindo com o problema corrigido
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
Tomara mesmo, chegou agora o meu carrinho, um amigo foi no correio buscar pra mim, pq aqui eles não entregam pacotes grandes nas casas...¬¬Thiagooo escreveu:O problema do ESC queimar nao sei se ta muito relacionado com falta de cooler, refrigeração e tal...ChevetteDL escreveu:Olá galera, to iniciando no meio RC agora, comprei uma Savage XS ela chega hj, ou no máximo amanhã, lendo o topico percebi que estava negociando o Savage do William ai do forum, mas acabei pegando novo, e acho q vou me arrepender, to com medo do ESC... hauhua, quanto ao resto, to vacinado, já sabia da maioria dos probleminhas
Afinal eu rodei com o cooler do esc queimado e quando chegava a uma temperatura muito alta o carro parava sozinho
Acho que é sorte, e os "novos" ja estao vindo com o problema corrigido
comprei bateria e carregador as cegas junto com o vendedor, veio um carregador Turnigy Accucel-6 e uma bateria NanoTech de 5800mha, coisa boa pelo q li a respeito
so estou meio de cabeça quebrada no sistema da fonte pro carregador, li em alguns lugares que fonte de PC dá certo, vo olhar tbm nas minhas fontes de Notebooks, tenho umas 10 em casa, e ver se nenhuma libera 12V, mas a maioria infelizmente é 19V, ai complica...
mas isso é com tempo...
testei a Savagezinha aqui dentro da Prefeitura, onde trabalho (tecnico em informática) o chão fico riscado com os pneus! hahahahha
espero que nesse ai não dê problema com o ESC, senão ele vai ter q ficar um tempinho parado
em breve posto umas fotinhas pra reanimar o tópico!
abraço
HPI Savage Flux XS
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

[Ajuda] savage flux xs
Bom galera primeiramente queria saber se a savage xs é realmente boa ? Como dizem
A savage guenta uma lipo de quantos S ?
Ela tem ups obrigatorios ?
Ela tem ups de estetica tipo lightbar ?
Tem a savage em quais tamanhos ?
Obs:desta vez ta bem possivel e conseguir a savage xs pois vai ser meu pai que vai me dar uhuhuhu !
valeu galera
A savage guenta uma lipo de quantos S ?
Ela tem ups obrigatorios ?
Ela tem ups de estetica tipo lightbar ?
Tem a savage em quais tamanhos ?
Obs:desta vez ta bem possivel e conseguir a savage xs pois vai ser meu pai que vai me dar uhuhuhu !
valeu galera
- Rmartins
- Piloto Master

primeiro o esc que queima com facilidade !!!
Tem em fabricação apenas a sua savage Xs e as savags 1/8
como a flux , a X a Xl
Tem em fabricação apenas a sua savage Xs e as savags 1/8
como a flux , a X a Xl
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

Vou por um esc turnigy com cooler então mas teria que ser um esc com quantos A ?
Para que serve o roll cage ?
A savage xs é qual tamanho
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
roll cage, pelomenos no mundo autmotivo, de verdade, arrancadas e afins, é a gaiola interna de proteção, para acidentes, acredito que seja o mesmo pro automodelolazaro26 escreveu:Vou por um esc turnigy com cooler então mas teria que ser um esc com quantos A ?
o tamanho dela é de mais ou menos 40cm, bem grandinha
HPI Savage Flux XS
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

Re: Savage XS Flux
Vc fez algum up obrigatorio na sua ?
Ou algum up de estetica tipo lightbar ?
Vc usa lilo de quantos S ?
Ou algum up de estetica tipo lightbar ?
Vc usa lilo de quantos S ?
Comprimeto: (360 mm)
Largura:(280 mm)
Wheelbase: (225 mm)
Largura:(280 mm)
Wheelbase: (225 mm)
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
não fiz nenhuma alteração, só pau e pau... só q hoje tive um pequeno contratempo, que acredito ser defeito de fabricação, quebrou a ponta de eixo com referencia 101228, que gira a rodinha dianteira, e a parafusa,
se alguem souber se essa peça a garantia cobre, ou se alguem tem a venda, compro logo 4 pra fazer estoque...
segue foto
abraços

se alguem souber se essa peça a garantia cobre, ou se alguem tem a venda, compro logo 4 pra fazer estoque...
segue foto
abraços

HPI Savage Flux XS
EU acho muito incrivel quebrar issoChevetteDL escreveu:não fiz nenhuma alteração, só pau e pau... só q hoje tive um pequeno contratempo, que acredito ser defeito de fabricação, quebrou a ponta de eixo com referencia 101228, que gira a rodinha dianteira, e a parafusa,
segue foto
abraços
Quebrou do nada? Voce usa 2s ou 3s?
Po... é um metal, e quebra parecendo madeira, muito estranho
Pessoal, eu estou com uns planos malignos na cabeça ehheheh.. (depois vocês irão saber) e eu precisava de algumas informações.
Quantos S a maioria do pessoal usa na Savage XS? E qual o plug mais comum de ser usado? E a ultima pergunta, quantos minutos ta durando uma bateria com vocês e de quantos MAH é a bateria?
Obrigado pessoal!
Abs
Gabriel
Quantos S a maioria do pessoal usa na Savage XS? E qual o plug mais comum de ser usado? E a ultima pergunta, quantos minutos ta durando uma bateria com vocês e de quantos MAH é a bateria?
Obrigado pessoal!
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- ChevetteDL
- Piloto Iniciante

- Contato:
Bateria 2S 5800mha, comprei novo, 20mins de uso, foi andando, não foi saltando e nem batida, quebrou, parou de girar a rodinha e fazer curvas....Thiagooo escreveu:EU acho muito incrivel quebrar issoChevetteDL escreveu:não fiz nenhuma alteração, só pau e pau... só q hoje tive um pequeno contratempo, que acredito ser defeito de fabricação, quebrou a ponta de eixo com referencia 101228, que gira a rodinha dianteira, e a parafusa,
segue foto
abraços
![]()
Quebrou do nada? Voce usa 2s ou 3s?
Po... é um metal, e quebra parecendo madeira, muito estranho
enquanto não consigo uma peça substituta, estou andando com ele apenas com tração trazeira...
HPI Savage Flux XS