Kyosho Inferno KE25 disparando
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Kyosho Inferno KE25 disparando
O meu Inferno GT2 Race Spec deu este mesmo problema, este radio é horrível, perde sinal direto. Hoje levei meu carro pela segunda vez para a pista e meu motor bateu depois da segunda volta, ele não estava passando a segunda marcha, então estiquei na reta para saber se ela estava muito longa e o motor bateu. Já li que este motor é problemático. Troquei por um GI-MAR MIG 21 Dirt e pipa Novarossi. O prejuízo foi grande mais o carro ficou um canhão. Comprei também o radio Futaba 4pl e servos Savox.
Próximos investimentos: 1- Bateria, carregador e indicador de carga para o receptor; 2- Troca de rádio!tamaleoli escreveu:RSeng escreveu:Estou pesquisando fora (A Main e Ebay) mais minha dúvida é sobre o tamanho do pack. Sobre a voltagem, 6.6V atende?tamaleoli escreveu:
outro aviso muito importante...enrole uma fica adevisa no pack de pilhas ok....pois não adianta testar fora e esse pack soltar uma pilha e vc perde o radio....experiencia propria
Abraços
Gostei muito desse indicador de carga que vc instalou, isso pode evitar muito transtorno! Vai entrar na lista de investimentos tbm! hahahah
Abraço e obrigado pela dica da fita isolante!
o pack de life q indiquei da certinho na caixa da kyosho amigo, não encontrei outro no mercado, tanto q comprei um de 1200mah e não coube nele...uso o de 700mah 1c de descarga...fora esse so packs de NICA ou NIMN q sao bem mais caros e demoram pra carregar.6,6 pode colocar sossegado pq os recptores aguentam 7,2(use um multimetro e veja a tensão de suas pilhas, passam de 7volts quando totalmente carregadas).
Caso for usar baterias de Lipo. Vai precisar de um regulador de voltagem, pois elas tem 7,4 voltos e ai o recptor frita.
Abraços e tamos ai pra ajudar
quando for possivel posto fotos do meu kyosho com baterias life
Tive que comprar um par de pneus essa semana (o amador aqui foi andar em um lugar muito sujo!).
Uma pergunta bem de amador agora, como vcs fazem para desligar o carrinho? Fui instruído a tampar a saída da pipa, mais além de queimar o dedo (burro mesmo ... hahahah) acho que não deve fazer bem para o motor, há outro método para afogar o carrinho? Nos Traxxas existe um grampo que corta o combustível.
Obrigado
- rgaspar
- Piloto Advanced

Compra uma ponteira de silicone para saida da pipa, ai voce pode desligar com o dedo, igual a Revo, o problema do grampo é que tem que tirar a bolha primeiro.RSeng escreveu:Próximos investimentos: 1- Bateria, carregador e indicador de carga para o receptor; 2- Troca de rádio!tamaleoli escreveu:RSeng escreveu: Estou pesquisando fora (A Main e Ebay) mais minha dúvida é sobre o tamanho do pack. Sobre a voltagem, 6.6V atende?
Gostei muito desse indicador de carga que vc instalou, isso pode evitar muito transtorno! Vai entrar na lista de investimentos tbm! hahahah
o pack de life q indiquei da certinho na caixa da kyosho amigo, não encontrei outro no mercado, tanto q comprei um de 1200mah e não coube nele...uso o de 700mah 1c de descarga...fora esse so packs de NICA ou NIMN q sao bem mais caros e demoram pra carregar.6,6 pode colocar sossegado pq os recptores aguentam 7,2(use um multimetro e veja a tensão de suas pilhas, passam de 7volts quando totalmente carregadas).
Caso for usar baterias de Lipo. Vai precisar de um regulador de voltagem, pois elas tem 7,4 voltos e ai o recptor frita.
Tive que comprar um par de pneus essa semana (o amador aqui foi andar em um lugar muito sujo!).
Uma pergunta bem de amador agora, como vcs fazem para desligar o carrinho? Fui instruído a tampar a saída da pipa, mais além de queimar o dedo (burro mesmo ... hahahah) acho que não deve fazer bem para o motor, há outro método para afogar o carrinho? Nos Traxxas existe um grampo que corta o combustível.
Obrigado
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- rgaspar
- Piloto Advanced

Foto da ponteira de silicone na saida da pipa.
- Anexos
-
- Saida da Pipa
- gedc2632.jpg (61.85 KiB) Exibido 681 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Muito obrigado pela dica!! Vou procurar algo desse tipo para instalar na pipa. Você comprou essa ponteira pronta?rgaspar escreveu:Foto da ponteira de silicone na saida da pipa.
Obrigado!!
- rgaspar
- Piloto Advanced

comprei sim olha no ML lá tem.RSeng escreveu:Muito obrigado pela dica!! Vou procurar algo desse tipo para instalar na pipa. Você comprou essa ponteira pronta?rgaspar escreveu:Foto da ponteira de silicone na saida da pipa.
Obrigado!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Olá amigo, quanto a desligar o motor Pesauisei muito pelas pista q ando e vejo os mais experientes a desligar o motor parando o volante com o cabo de uma chave de fenda e sempre faço isso. Falam q forca muito menos o motor pois toda pressão q sai da pipa pro tanque acaba afogando o motor( lembre-se q a pipa aumenta a pressão do tanque pra mandar mais combustível) parando o motor no volante por baixo do carro ele não afoga o motor nem encharca a vela, tanto q pode reparar q o motor pega muito mais fácil.RSeng escreveu:Próximos investimentos: 1- Bateria, carregador e indicador de carga para o receptor; 2- Troca de rádio!tamaleoli escreveu:RSeng escreveu: Estou pesquisando fora (A Main e Ebay) mais minha dúvida é sobre o tamanho do pack. Sobre a voltagem, 6.6V atende?
Obrigado
Abracos
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
Não tinha pensado em parar o volante do motor. Ao meu ver esse método é o menos prejudicial ao equipamento!
Outra forma q tambem vejo e "pinçar" a mangueira de combustivel quando for parar de vez e guardar o equipamento, assim vc elimina quase todo o combustivel de dentro do motor.RSeng escreveu:Não tinha pensado em parar o volante do motor. Ao meu ver esse método é o menos prejudicial ao equipamento!
Espero ter ajudado
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
Essa forma de "cortar" combustível é o mesmo sistema dos Traxxas, mais ao cessar a alimentação vc tbm limita a lubrificação do motor e creio que isso aumente o desgaste do motor. Um ponto positivo, como vc mesmo disse, é eliminar o combustível do motor.tamaleoli escreveu:Outra forma q tambem vejo e "pinçar" a mangueira de combustivel quando for parar de vez e guardar o equipamento, assim vc elimina quase todo o combustivel de dentro do motor.RSeng escreveu:Não tinha pensado em parar o volante do motor. Ao meu ver esse método é o menos prejudicial ao equipamento!
Espero ter ajudado
Obrigado pela dica
Abraço