Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- B.C.Junior
- Piloto

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Fala Marcos.. O racha vai ficar para proxima ...valew pelo motor.. quero esperar o outro pra montar, amaciar e pega fogo na reta da fazenda... Bom divertimento ai....
Abço
Junior
Abço
Junior
Pessoal tenham um bom dia de diversão,infelizmente não poderei estar junto de vcs para dar umas boas aceleradas.O Braulio danado que e ja deve estar amaciando alguma usina em segredo rsrs!!!
Ass:CARLINHOS
Ass:CARLINHOS
- Nicoforenko
Pessoal... Parabéns pela corrida. Vários pegas. Desculpem-me pela divulgação equivocada dos resultados. No calor do momento e após toda a discussão e polêmica que envolveu a etapa, acabei premiando conforme o resultado da última bateria sem somar os pontos. Contamos com o fair play dos pilotos premiados para fazerem a troca dos troféus/repassar os troféus aos devidos pilotos que ocuparam de fato as 4 melhores posições. Quanto as atitudes tomadas durante a etapa, foram todas embasadas no regulamento que vocês, pilotos da GT2, elaboraram e/ou foram convidados a elaborar. Não sou eu quem pune, desclassifica ou beneficia alguém. São vocês mesmos e o regulamento que fizeram, todo limitante, cheio de palavras como "totalmente" "todos" "todas" "qualquer" "Nenhuma" "deve". Sou um profissional pago para aplicar o que está escrito lá. Da mesma forma que existem profissionais que são pagos para preparar carros, evitar erros quanto a parte técnica e buscar de todas as formas o melhor resultado para quem o contrata. Infelizmente, ou felizmente existe um regulamento que visa tornar as decisões o mais imparcial possíveis. Dificil realmente coexistir o profissionalismo e a descontração/amizade/brincadeira. Cabe a vocês decidirem pra que lado a categoria deve ir. Encerro minha opinião com uma postagem do blog da Gt2. Abraço
http://gt2parana.blogspot.com.br/2011/1 ... -2012.html
http://gt2parana.blogspot.com.br/2011/1 ... -2012.html
Anderson Luís Nicoforenko
Diretor de Provas
Diretor de Provas
- marsan29
- Piloto Advanced

kkkkkk. Guga realmente não sei o que passa, constantemente tiro as folgas, mas elas insistem em voltar!!! kkkkkk.LAGOS escreveu:e tem folga mesmo !!!!!! nas primeiras vezes que fui na caar acabamos conhecendo o marcio jah ali ...... na rinha mesmo ( carro raivoso na pista que ninguem chegava peto k k kk k ..... é um danado mesmo ..... k k k k k k jah fomos atropelados por ele algumas vezes ....marsan29 escreveu:Fala Lucky, GT com folgas e cia ltda revisado e lubrificado e confirmado na pista para passar em cima do seu DM1...kkkkkkkk...DEW-Luck escreveu:E aí pessoal,espero que já tenham acertado essas discussões para podermos fazer uns pegas no sábado,esperando respostas.
Abraços,Luckyan Quintino
Até sábado.
Márcio
dai naquela hora da pesquisa de box ,que a gente sai dando um rolê , conversando com a turma e olhando os carros da moçada para tentar decobrir alguma coisa que nos ajude a melhorar .... nos deparamos com o carango dele todo mole , com folgas em tudo que era lugar , coisa de vários graus de diferença nas folgas em tudo que era roda , link ...... k k k k k k figura mesmo !!!!! mas quando entrava na pista , botava pressão geral !!!! é nessas horas que vemos que o upgrade mais importante de um automodelo é um Piloto bom na boléia !!!!!
apavora os carros lá !!!!
Valeu cara, apareça por aí.
Abraço.
- DALCOL
- Piloto Iniciante

MARCEL E MARCOS
ESTAREMOS NO SÁBADO (16/07) NO THALIA, PARA TESTAR O COBRA-GT
CONTO COM TUA COLABORAÇÃO PARA OS ACERTOS FINAIS...
O PESSOAL DE PGUA ESTARÁ EM PESO, EU, BRAULIO, TIKAO E MAIS ALGUNS QUE ESTÃO QUERENDO COMEÇAR NO ON ROAD 1/8
ABRAÇOS DALCOL
ESTAREMOS NO SÁBADO (16/07) NO THALIA, PARA TESTAR O COBRA-GT
CONTO COM TUA COLABORAÇÃO PARA OS ACERTOS FINAIS...
O PESSOAL DE PGUA ESTARÁ EM PESO, EU, BRAULIO, TIKAO E MAIS ALGUNS QUE ESTÃO QUERENDO COMEÇAR NO ON ROAD 1/8
ABRAÇOS DALCOL
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Estaremos lá !!!
Vou aproveitar para acertar mais um pouco o Meu DM-1, pois vou precisar de um carro com 99% de acerto de chassis
Abraço
Ass.Marcel
Vou aproveitar para acertar mais um pouco o Meu DM-1, pois vou precisar de um carro com 99% de acerto de chassis
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
queria dar os meus parabens aos amigos participantes desta ultima etapa e em especial ao Braulio e pro Dalcol , que fizeram bonito e trouxeram 2 taças pra casa , Tikao dessa vez teve problemas , mas isso acontece !!!! para o Braulio , queria dizer que fico orgulhoso em ver a sua evolução e habilidade cada vez maiores ..... e de saber que estamos bem representados no campeonato !!!! queria estar com vcs mas não teve como , espero logo dar umas aceleradas ai com vcs e claro , tentar andar na frente desses danados ai !!!! hehehehehehehe
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala Guga !!!
Foi um ótimo domingo de disputa .
O Dalcol eu achei ele na pista , até trocamos umas tintas !!!RSRSRSR
Mas o Braúlio eu não vi, só levei foi umas voltas dele.
O Tikao eu ficava de olho para ver onde ele estava, pois está andando bem e não dá para dar mole não
Os outros dois troféus o Lucky levou o de 2° e eu fiquei com o de 4° lugar , nada mal para a minha segunda corrida largando do box de novo!!RSRSRS
Ajudei o Dalcol a acertar o carro, acho que ficou bom mas poderemos melhorá-lo.
Vou melhorar o meu e do Luck TB, pois a disputa está ficando boa.
Aos amigos que precisarem de ajuda em setup, posso dar umas dicas !!!
Abraço
Ass.Marcel
Foi um ótimo domingo de disputa .
O Dalcol eu achei ele na pista , até trocamos umas tintas !!!RSRSRSR
Mas o Braúlio eu não vi, só levei foi umas voltas dele.
O Tikao eu ficava de olho para ver onde ele estava, pois está andando bem e não dá para dar mole não
Os outros dois troféus o Lucky levou o de 2° e eu fiquei com o de 4° lugar , nada mal para a minha segunda corrida largando do box de novo!!RSRSRS
Ajudei o Dalcol a acertar o carro, acho que ficou bom mas poderemos melhorá-lo.
Vou melhorar o meu e do Luck TB, pois a disputa está ficando boa.
Aos amigos que precisarem de ajuda em setup, posso dar umas dicas !!!
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Leiam a matéria sobre a 3ª etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT!
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/0 ... dagem.html
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/0 ... dagem.html
- B.C.Junior
- Piloto

Valew Guga.... Da proxima esperamos vc lá,, melhora essa mao e da proxima vez que andar de skate ve se poe uma roupa de astronauta ..kkkk.
Marcel.. Fez box. correu . acertou carro , e ainda abocanhou um trofeu... Valew.. Ao pessoal que participou , pois o trofeu é uma recompensa pela corrida mas o dia de pegas e camaradagem de todos nao tem preço...
Até a proxima.. Lucky.. continue assim ,pra quem viu vc começar está de parabens...
A todos até a proxima corrida...
Abço
Braulio C. Junior
Marcel.. Fez box. correu . acertou carro , e ainda abocanhou um trofeu... Valew.. Ao pessoal que participou , pois o trofeu é uma recompensa pela corrida mas o dia de pegas e camaradagem de todos nao tem preço...
Até a proxima.. Lucky.. continue assim ,pra quem viu vc começar está de parabens...
A todos até a proxima corrida...
Abço
Braulio C. Junior
Olá pessoal, mas uma etapa divertida (e sem tapetão ,o que quer dizer que a comissão eleita está funcionando),Bráulio o diretor disse que no 2º heat eu estava na mesma volta que você, mas acabei por não vendo seu carro no heat, exceto na largada.Obrigado pelo elogio.Parabéns a todos os participantes e ao Guga só digo pra ele aparecer lá na próxima.
Abraços,
Luck
Abraços,
Luck
Editado pela última vez por DEW-Luck em 27 Jul 2012, 12:00, em um total de 1 vez.
Também quero parabenizar a todos os participantes do evento em especial ao Braulio pela merecida vitoria.Tive problemas com o acerto do meu motor e acabei ficando de fora dessa etapa,agora o jeito é esperar a proxima.GUGA pega uma carona com o LEÂO (DALCOL)e vem correr com a gente
Abraços
CARLINHOS
Abraços
CARLINHOS
dei uma perguntada lá jah .... hehehehe se o Mansell subir eu vou na barca sim .... carro está pronto para voar na fazenda ...... espero que a turma se anime aqui ..... abç garotada !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- DALCOL
- Piloto Iniciante

PESSOAL DA GT2 PARANÁ...
CONFORME O LUIZ GUSTAVO SUGERIU,, APROVO UMA CORRIDINHA CLANDESTINA EM JOINVILLE....ONDE PODEREMOS CURTIR AQUELA BAITA PISTA.
PRA MIM É PERTINHO.....E VALE DESCONTRAIR...
ABRAÇOS
DALCOL
CONFORME O LUIZ GUSTAVO SUGERIU,, APROVO UMA CORRIDINHA CLANDESTINA EM JOINVILLE....ONDE PODEREMOS CURTIR AQUELA BAITA PISTA.
PRA MIM É PERTINHO.....E VALE DESCONTRAIR...
ABRAÇOS
DALCOL
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Se for clandestina , "Capô fechado" combustão e elétricos juntos, acho que teremos muitos pilotos !!!!
Mas Será com Hits de 5 minutos ????
Se for teremos uma ótimo hit acho !!!!
Abraço
Ass.Marcel
Mas Será com Hits de 5 minutos ????
Se for teremos uma ótimo hit acho !!!!
Abraço
Ass.Marcel