E-Revo Brushless 1/10
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-Revo Brushless 1/10
e aí galera sou novo aqui no forum, sempre pesquisei por aqui mas hoje decidi fazer meu cadastro, nem sei se estou escrevendo a mensagem no lugar certo, mas vamos tentar. Eu tenho uma e-revo 1/10 mamba com controle tqi, tenho ela a alguns meses andando com 2x2s 7600 40/80c. Pelo que já li muito aqui se andar com 6s vou destruir a e-revo então vou andar com 5s. A pergunta é: Qual bateria posso comprar de 3s pra colocar junto com uma das que já tenho de 2s? Eu não acho nenhuma igual no ML, só acho com amperagem e descarga diferente. Eu não forço muito, não dou tranco, só largo pau mesmo na reta pra não moer nada. E aí, podem me ajudar? Minha e-revo está original de fabrica ainda. Abração galera.
Tony Black
ah detalhe que esqueci de mencionar na mensgem anterior, eu estou andando com aquela coroa de 54t que vem no pacote, menos arranque e mais velocidade final. Valeu
Tony Black
TonyBlack escreveu:e aí galera sou novo aqui no forum, sempre pesquisei por aqui mas hoje decidi fazer meu cadastro, nem sei se estou escrevendo a mensagem no lugar certo, mas vamos tentar. Eu tenho uma e-revo 1/10 mamba com controle tqi, tenho ela a alguns meses andando com 2x2s 7600 40/80c. Pelo que já li muito aqui se andar com 6s vou destruir a e-revo então vou andar com 5s. A pergunta é: Qual bateria posso comprar de 3s pra colocar junto com uma das que já tenho de 2s? Eu não acho nenhuma igual no ML, só acho com amperagem e descarga diferente. Eu não forço muito, não dou tranco, só largo pau mesmo na reta pra não moer nada. E aí, podem me ajudar? Minha e-revo está original de fabrica ainda. Abração galera.
Da para andar de 6s, é só controlar o dedo.. Eu ando com duas 3s de 65~130c, e as vezes o que quebra é o semieixo, mas muito raramente..
opa legal cara, eu controlo o dedo sim, então é bom eu ter já de reserva um eixo desse guardado certo!! Achei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a5451x-_JM até que não é caro. Só um detalhe, a sua bateria é de 65/130c, não força demais por ter alta descarga? Eu pretendo comprar de 3s 35/70 de 2200 ou 3300mah carrega mais rapido. Valeu mano.
Tony Black
Vai estragar suas baterias..
2.2*35 vai dar só 77A..
2.2*35 vai dar só 77A..
o Abib, blz? Cara eu não entendi muito bem o que vc quiz dizer....... sou novato na area né! Quer dizer que não posso usar baterias de 2200 por que vão dar só 77 amperes??? 35 é a descarga? Desculpa o incomodo aí gente, sou curioso com a e-revo mas não tenho conhecimento nenhum na área. Valeu
Tony Black
Exato..
então concluíndo a bateria ideal seria esta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM
3s 3300mah 35/70.????????????
3s 3300mah 35/70.????????????
Tony Black
Tenta comprar baterias de 5000mha... dura mais tempo de carga..
Ee aí galera... estou eu aqui de volta!!
Alguém já usou algum iphone no controle tqi 2.4?????? Acham que vale a pena usar pra configurar o e-revo? Eu sempre configurei ele direto no esc com os sinais sonoros. Mas agora me ofereceram um iphone 4s bloqueado pra operação, o porteiro do predio achou na rua e não usa. Os aplicativos, camera, gps etc funcionam. Ele cabe direitinho no controle TQI. Então, alguém me dá uma opinião. Detalhe: ele vai me oferecer por 100 paus. Falou galera. Abraços
Alguém já usou algum iphone no controle tqi 2.4?????? Acham que vale a pena usar pra configurar o e-revo? Eu sempre configurei ele direto no esc com os sinais sonoros. Mas agora me ofereceram um iphone 4s bloqueado pra operação, o porteiro do predio achou na rua e não usa. Os aplicativos, camera, gps etc funcionam. Ele cabe direitinho no controle TQI. Então, alguém me dá uma opinião. Detalhe: ele vai me oferecer por 100 paus. Falou galera. Abraços
Tony Black
Veja direito essa historia de bloqueado para operação, pois se tem um Chip e for ligado, o dono pode rastrear com facilidade pelo iCloud.
A não ser que ele tenha formatado remotamente o aparelho..
A não ser que ele tenha formatado remotamente o aparelho..
Esquece esse lance de usar Iphone achado.. O dono consegue rastrear pelo Burcar Meu Iphone ou pelo Icloud, e depois é capaz de vc perder esses 100 reais.. Só vale a pena se teu auto tiver telemetria, se não..
é pessoal obrigado pelas respostas, eu posso estar sendo cabeça dura mesmo. Ele deixou eu ficar com o aparelho pra fazer teste. Pelo que pesquisei o serviço de localizar só funciona com ios5. Eu vou colocar os sensores na e-revo de telemetria pra ver temperatura e tal, mas só daqui um tempo caso o iphone não seja formatado remotamente. ah detalhe eu comentei acima que era o 4s, mas não, é o modelo 3gs. Vcs acham que corre o risco de eu estar pilotando a e-revo e chegar o dono do aparelho??? E eu ainda vou ficar com a fama!!!!
Tony Black
Vamos fazer assim: Entra em ajustes, depois vai em Geral, depois em Info, e depois desce para ver a versão, se for a 5. alguma coisa tem chance de o serviço de localizar estar ligado, se não for 5. é só trocar o Chip e ser feliz.. mas eu olharia nos contatos se não tem nenhum contato tipo mae, pai, ou algo do genero, pq eu tenho um Iphone e gostaria que se alguem achasse tentasse me devolver, mas vai de pessoa para pessoa..
sim, vc está certissimo... só que ele apagou tudo que tinha no aparelho, não tem nada agora. Eu acho que vou devolver, isso não é muito legal, alem do mais, acho eu que usar o iphone no controle remoto do e-revo é mais uma questão de luxo e frescura rsrs do que necessidade né.
Tony Black