MarcosVieira escreveu:Bom galera, eu penso assim. A revinho tem um problema cronico de folgas nos componentes a medida que vc vai usando. os Axle que seguram a roda e tambem dão a regulagem da cambagem não são dos melhores, e conseguentemente darão folga nas peças logo logo. Então não se preocupem muito com a cambagem, desde que nao fique visivel que está muito in ou out.
eu quebrei a balança esquerda tambem. Pesquisei as RPM mas no fim comprei novamente as originais. Vou tentar ter mais cuidado.
Mas montei assim mesmo e dei uma regulada no olho mesmo. Não tive problemas continuo andando normal.
Eu ando com lipo 2S 40C, que acho que está mais do que bom. Não vou arriscar andar de 3S pois não estou afim de queimar o Esc. até porque tenho o dedo meio nervoso.
Mas invés de gastar dinheiro com suspensão original, deveria investir nos da RPM, pois a marca lhe da garantia vitalícia, caso venha a quebrar a peça, creio que pra qquer peça da marca não só a suspensão, isso ouvi dizer né que a marca lhe da garantia vitalícia.As minhas não chegaram ainda, mas o que puder comprar dessa marca, comprarei sempre, pois como disse, dizem ser mais resistentes do que alumínio por exemplo.
E em relação as folgas das rodas, dizem que esses axle carries originais são bem fracos, os de aluminio da HR dizem ser bons, mas optei por um da RPM, que tbém não chegou ainda, e pelo visto deve acabar com esse problema de folga das rodas, pois vem com um lado que é apertado com um parafuso.Espero que seja bom!
Boas dicas vc pode conseguir com esse cara aqui, que tem um revinho tbém, e da muitas dicas sobre o mesmo, vale a pena acompanhar, curte o canal dele no youtube ai:http://www.youtube.com/user/ObliviunRC