TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por MattSann »

Bom dia aí pessoal, chegou meu motor da revo, comecei a amaciar ele ontem, só estou com problemas, ele não está tendo aceleração, jah fiz de td, regulei o carb, regulei a linkagem, etc... Outra coisa é quando engato a ré, ela não despacha, ela figa embugando, e quando começa a andar para traz o motor apaga, não estah nem fazendo a segunda marcha, eu simplesmente tirei um motor e cololquei o outro, alguem aí tem alguma ideia do q pode ser?
Abraço
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

cansei de andar com eles e quebrar! tá assim:
"pulou, quebrou" sempre que pulo um cardã se ferra! tá um saco isso...
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

lukits escreveu: cansei de andar com eles e quebrar! tá assim:
"pulou, quebrou" sempre que pulo um cardã se ferra! tá um saco isso...
Fala man, vê se não tem algum encaixado errado, jah quebrei alguns desses por estar encaixado (um dentro do outro) na posição errada, eles ficam mais durros e consequentemente em algum solavanco repentino da suspensão ele se quebra... Mas eu acenselho colocar os de aço, q será meu proximo up na minha Revo. Vc acha no ML por umas 200 pratas.
Abraço
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

ve não, já foi... vou trocar, já aproveito e arrumo 1 driveshaft da revo! vou comprar pra minha e-maxx que tá nessas de pula quebra...
Bocardi
Piloto
Piloto

Mensagem por Bocardi »

MattSann escreveu:Bom dia aí pessoal, chegou meu motor da revo, comecei a amaciar ele ontem, só estou com problemas, ele não está tendo aceleração, jah fiz de td, regulei o carb, regulei a linkagem, etc... Outra coisa é quando engato a ré, ela não despacha, ela figa embugando, e quando começa a andar para traz o motor apaga, não estah nem fazendo a segunda marcha, eu simplesmente tirei um motor e cololquei o outro, alguem aí tem alguma ideia do q pode ser?
Abraço
E aí cara algum progresso com o motor?
O ultimo que amaciei (um OS max ) ficou assim... Ou nao dava lenta ou nao dava alta... E mesmo com a regulagem original com o combustível indicado ele ficava falhando em alta e morria mas foi só amaciar ele q ficou normal mas demorou uns 6 tanques de combustível pra ficar bom... Vai rodando ele q acho q normaliza... Depois fala aí o q deu...
Bocardi
Piloto
Piloto

Mensagem por Bocardi »

MattSann escreveu:Bom dia aí pessoal, chegou meu motor da revo, comecei a amaciar ele ontem, só estou com problemas, ele não está tendo aceleração, jah fiz de td, regulei o carb, regulei a linkagem, etc... Outra coisa é quando engato a ré, ela não despacha, ela figa embugando, e quando começa a andar para traz o motor apaga, não estah nem fazendo a segunda marcha, eu simplesmente tirei um motor e cololquei o outro, alguem aí tem alguma ideia do q pode ser?
Abraço
O ultimo que amaciei (um OS max ) ficou assim... Ou nao dava lenta ou nao dava alta... E mesmo com a regulagem original com o combustível indicado ele ficava falhando em alta e morria mas foi só amaciar ele q ficou normal mas demorou uns 6 tanques de combustível pra ficar bom... Vai rodando ele q acho q normaliza... Depois fala aí o q deu...
gbf880

Re: REVO 3.3

Mensagem por gbf880 »

Amigos, surgiu outro problema com minha revo, retirei o cambio para trocar a coroa que rossou, e na verdade nao consigo alinha ele...se eu deixo com aperto..a engrenagem pega demais...se eu solto ela fica bamba demais...!!
o motor tem regulagem? eu posso apertar todo cambio no chassi e depois regular pelo motor?
...Somente quem tem hobby, sabe oque é...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Sim, pode. O procedimento está no Manual.
gbf880

Mensagem por gbf880 »

Galera comprei uma coroa de 40t, isto era oque estava escrito no pacote, quando abri, estava escrito nela 38t...minha revo estava andando com 40 t, será que vai ter diferença?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Vai ter mais final e menos arrancada..

38t é a original..
gbf880

Mensagem por gbf880 »

O problema é que ela impinava muito com 40t, e eu tava kurtindo..mais agora ja nao vou poder ter mais essa diversao neh...?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

vai ter sim... são só 2 dentes.
Jacinto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Jacinto »

e faz uma grande diferença....2 dentes
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

Bocardi escreveu:
Abraço
Cara, era isso q eu suspeitava, não tive a oportunidade de rodar com ela ainda pois hj fez 1° de temperatura aqui na serra, tah muuuuito frio, não me arrisquei sair com ela, mas quando der, vou dar uma regulada no carb, acredito q seja somente isso, valeu pela força aí...
Abraço
Bocardi
Piloto
Piloto

Mensagem por Bocardi »

Pessoal preciso de ajuda.... urgente
minha revo chegou hoje e tudo o que pude fazer foi ficar namorando ela em cima da mesa porque tenho algumas duvidas...
Sei como devo amaciar o motor mas esses dias choveu muito e queria saber se eh possivel amaciar com o carro em cima de uma bancada (com as rodas no ar) se eu tomar cuidado com o giro do motor e botar um ventilador sei la...
Afinal o combustivel mk é bom ou nao? ja ouvi gente falar as duas coisas...

Outra coisa, junto com ela veio o kit de sensores para telemetria, eu achei que teria um lugarzinho la onde instala-los mas nao encontrei nenhuma informação sobre isso onde coloco os sensores no carro? (no receptor eu vi as entradas pra eles mas onde vou fixa-los???) to perdido com os sensores e os suportes...

Obrigado !!!
Responder

Voltar para “Off-road”