AJUDEM PLEASE - Qual primeiro veículo? (ON, OFF, Drift...)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Brunobga
Piloto
Piloto

Re: AJUDEM PLEASE - Qual primeiro veículo? (ON, OFF, Drift...)

Mensagem por Brunobga »

djxisnove escreveu:Galera o carro é de um usuário do fórum. ... Coloquei o link do ML pra vocês visualizarem melhor.

Realmente prefiro combustão devido a realidade do carro... Mas se for tão ruim assim para meu primeiro carro então terei que ver um elétrico que me de a maior fidelidade possível, inclusive na bolha.
djxisnove, os elétricos são os mais recomendados para drift, porém também existe bolhas de carros nacionais para modelos à combustão, não é muito utilizado mas existe sim.
O divertido do combustão é o barulho, maior emoção e aproximação aos carros 1/1.
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Colega djxisnove;

Se gosta de combustão (assim como eu) vá de combustão! Só se lembre de que o uso dele pra drift é limitado.
Tente primeiro acostumar e entender os pormenores do auto, depois você tenta adaptá-lo pra drift. Até pq vai ter que fazer setup de diferenciais, pneus e suspensão...

Abraço!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Brunobga
Piloto
Piloto

Mensagem por Brunobga »

ferbosso escreveu:Colega djxisnove;

Se gosta de combustão (assim como eu) vá de combustão! Só se lembre de que o uso dele pra drift é limitado.
Tente primeiro acostumar e entender os pormenores do auto, depois você tenta adaptá-lo pra drift. Até pq vai ter que fazer setup de diferenciais, pneus e suspensão...

Abraço!
Também concordo com o ferbosso, se você gosta de combustão, escutar o barulho do motor, sujar as mãos kkk vai de combustão e com o tempo modifica o carro para drift.
Ando de combustão e não abro mão para andar de elétrico, acho legal mas nem tanto quanto combustão, maior emoção e maior aproximação de ajustes dos carros 1/1 dão essa emoção maior, fora o barulho que não precisa nem falar nada ne rsrsrs.
djxisnove
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por djxisnove »

Senhores, me indiquem por favor um drift e um rally que unam custo x beneficio para iniciar.

Obrigado.
osjr1
Piloto
Piloto

Mensagem por osjr1 »

Sempre verifique a disponibilidade de peças na sua região para o modelo escolhido.
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -

Sócio da APPA
MRS13
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MRS13 »

Já comprou o carro ? Tenho 1 tomahawk que vc estava interessado para vender.
Baja 5SC, FG SportsLine 08
djxisnove
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por djxisnove »

MRS13 escreveu:Já comprou o carro ? Tenho 1 tomahawk que vc estava interessado para vender.
Ja comprei sim... obrigado.
MRS13
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MRS13 »

Ok. BOM DIVERTIMENTO !!!
Baja 5SC, FG SportsLine 08
helder.padua
Contato:

Mensagem por helder.padua »

Pessoal... Bom dia eu sou novato aqui no forum e dei uma pesquisada e nao encontrei o que ia perguntar e por mais se aproximar escolhi esse tópico... Ja criado a algum tempo porem acho que se perguntar o tópico volta a ter vida....

Eu estou me decidindo em comprar um automodelo on-road mais queria que ele fosse de facil adaptação para drift.

Por ser novato eu nao sei o que mudaria e gostaria de saber... A marca/modelo de um automodelo e o que trocar nele pra ter tanto Drift quanto On-road

Desde já agradeço a atenção e a colaboração de todos !!!
Att,

Helder Pádua
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

Para Drift, é 99,9% indicado ser elétrico. Existem kits próprios para Drift, como o Pro-D da HPI (e outros, mas não sei os nomes). Basicamente qualquer eletrico pode virar drift, basta travar (blocar) ou deixar bem duro o diferencial traseiro, deixar o camber em 0º e mudar os amortecedores (deixar macio se não me engano).

Tem esse forum aqui:
http://www.zerogravitydriftrc.com.br/phpBB3/index.php
Ele é de um amigo meu e é mais voltado ao assunto que vocês querem.. Espero que não tenha problema postar o link aqui...

Abraços e boa sorte!
helder.padua
Contato:

Mensagem por helder.padua »

FlavioGP escreveu:Para Drift, é 99,9% indicado ser elétrico. Existem kits próprios para Drift, como o Pro-D da HPI (e outros, mas não sei os nomes). Basicamente qualquer eletrico pode virar drift, basta travar (blocar) ou deixar bem duro o diferencial traseiro, deixar o camber em 0º e mudar os amortecedores (deixar macio se não me engano).

Tem esse forum aqui
http//www.zerogravitydriftrc.com.br/phpBB3/index.php
Ele é de um amigo meu e é mais voltado ao assunto que vocês querem.. Espero que não tenha problema postar o link aqui...

Abraços e boa sorte!
Vlwss Ai Flavio !!! =D
Att,

Helder Pádua
Responder

Voltar para “Off-road”