Paranaense Off-Road 2012
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Re: Paranaense Off-Road 2012
caraca, o negócio ficou loco então! se precisar de tradutor avise! kkkkkkk o cara é bom e vale a pena cada centavo investido! desde que não suba o valor da inscrição!!kkkkkkk tem que arrumar um jeito de trazer este gordinho mago aqui pra campo mourão tb! ai estoura de vez o negócio, dinheiro não é problema que o GUTO tem e bastante, se caso faltar uns trocados ai nois coloca o XANDU tb!!kkkkkkkkkkkkkkk
Abraço e até SABADO DIA 11 agora acho que vou! e de MUGEN.
Hugo.
Abraço e até SABADO DIA 11 agora acho que vou! e de MUGEN.
Hugo.
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Muito Boa!!
Valeu Pedro pela iniciativa, a pista da AMERC vai ser um grande desafio!
Parabéns!!
Hugão, que bom que o amigo vai estar lá, espero rever-lo.
Valeu Pedro pela iniciativa, a pista da AMERC vai ser um grande desafio!
Parabéns!!
Hugão, que bom que o amigo vai estar lá, espero rever-lo.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Meu amigo Pedrão, vc é forte mesmo viu, valeu pela iniciativa, se eu tinha saudade da amec do jeito que é, imagina como eu sentiria com uma nova pista projetada por o cara das pistas.
Parabéns Pedrão, a AMEC merece, pelo tamanho do público e pala galera legal.
Parabéns Pedrão, a AMEC merece, pelo tamanho do público e pala galera legal.
Editado pela última vez por ajceara em 03 Ago 2012, 09:51, em um total de 1 vez.
Este hobby é bom demais...
Grande dia.... chegou meu primeiro kit tão sonhado e essa grande a notícia de Pedro Thieme sobre a nova pista Amec Rc assinada pelo renomado e carismático Joey Wolters Christensen. Show!!!
Principiante....
O Pedro é um ícone do automodelismo off-road aqui no sul, um grande incentivador e um dos responsaveis pelo sucesso que temos tido nos ultimos anos!
Mas acho q o Anderson também deve ser citado e levar uns creditos por essa boa notícia e pelo investimento no nosso hobby\esporte!
Mas acho q o Anderson também deve ser citado e levar uns creditos por essa boa notícia e pelo investimento no nosso hobby\esporte!
TRT - Tigre Racing Team
- juninho_foz
- Piloto Advanced

é isso mesmo..se nao é o ANDERSON nao tem THE DIRT AMEC ...parabens Anderson..pela iniciativa e investimento...vc é o cara .
AGORA GUTO BAER E PATOTA PÉ VERMELHO...LEVA O JOEY AI FAZER A THE DIRT *CAMPO MOURAO*....queremos essa noticia em..fala com o DUDA e ja agenda aí...rsrsrs
AGORA GUTO BAER E PATOTA PÉ VERMELHO...LEVA O JOEY AI FAZER A THE DIRT *CAMPO MOURAO*....queremos essa noticia em..fala com o DUDA e ja agenda aí...rsrsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
É isso amigo Denis, o Anderson é o Cara, e seu fiel escudeiro Pedrão.
Os pé vermeio bem que pode fazer uma "vaquinha" com os diretoria e trazer o gringo para Campo Mourão..rrsrs
Os pé vermeio bem que pode fazer uma "vaquinha" com os diretoria e trazer o gringo para Campo Mourão..rrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Maravilha!!! Fico muito feliz em saber da noticia. Parabéns Anderson pelo feito.Parabéns Duda Moreira pelo empenho e parceria prestada.
Acompanhando a história da AMEC, só tenho a dizer que o presente é fruto do sucesso do passado.
Acompanhando a história da AMEC, só tenho a dizer que o presente é fruto do sucesso do passado.
Editado pela última vez por Gutozem em 03 Ago 2012, 10:00, em um total de 1 vez.
-
pedrothieme
- Piloto

Isso mesmo...o Anderson é quem dá o ok!!! eu só cutuco!!!!! akakakakakak
Valeu pessoal....vai ficar f........ a pista.
Valeu pessoal....vai ficar f........ a pista.
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala moçada,com certeza o Anderson é a figura mais importante deste cenário,uma pessoa que admiro muito,pensa num cara gente boa,nunca vou esquecer a primeira vez que fui na Amec,liguei pra ele numa sexta feira à tarde ele foi lá sozinho e ficou comigo praticamente o dia todo,muito obrigado pelo incentivo e atenção,que me fizeram gostar tando desse hobby,parabéns pela construção da nova pista e estamos torcendo pra conseguir aqui também,quem sabe se vocês dividirem o cronograma do ano que vem,tipo 3 etapas em cada região do estado,Foz Campo mourão e Curitiba,a gente converse pra investir mais na nossa pista.
Denis inclui vocês também,tira o escorpião do bolso meu amigo e contrata o homem também.
Att.Xandu
Denis inclui vocês também,tira o escorpião do bolso meu amigo e contrata o homem também.
Att.Xandu
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Xandú, meu velho,
Estamos sim nesta empleitada, gostariamos muito que para o próximo ano seja como você comentou, afinal de contas é Paranaense, quem sabe o Hugão também se empolga e inclui a etapa para Maringá?
Abraços.
Estamos sim nesta empleitada, gostariamos muito que para o próximo ano seja como você comentou, afinal de contas é Paranaense, quem sabe o Hugão também se empolga e inclui a etapa para Maringá?
Abraços.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Rapaz ele me falou que já deu uma encrementada na pista deles,com costelas rampas e tudo mais,já fiquei com vontade de acelerar com eles esse fim de semana.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Xandu,
Convide os amigos para que deixem a pista boa para correr ano que vem.
Se tudo correr certinho, acredito que nosso amigo Anderson possa pensar nesta possibilidade também.
Convide os amigos para que deixem a pista boa para correr ano que vem.
Se tudo correr certinho, acredito que nosso amigo Anderson possa pensar nesta possibilidade também.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
pedrothieme
- Piloto

Lembro aos não sócios que para andar na AMEC cobramos a diária de R$30,00. Quem não é sócio deve ir acompanhado de um sócio e efetuar o pagamento ao chegar.