Ajuda E-revo Mamba Monster sem Ré

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

manoelruivo

Ajuda E-revo Mamba Monster sem Ré

Mensagem por manoelruivo »

Boas!

Sou novato em Rc elétrico, já tive a combustão más minha dúvida hoje é sobre o E-revo Mamba Monster

Tenho um a 6 meses, faço todas as manutenções em dia, ando de boa com 2x Lipo 2s 5000mha.
Faz 1 semana fui tirar uma chinfra e notei que estava sem Ré, baterias totalmente carregadas usando Lipo 2s 5000mha, então testei a original Nimh da traxxas e sem resultado.
Fiz um Factory Reset no controle, nada sem resultado.
Calibrei a aceleração no ESC mamba, nada sem resultado.
Iverti a fiação do motor pra ver se girava invertido, ok vira então não é o motor.
O freio do carro funciona certinho, freio motor, más continua sem a bendita ré.
Desmontei o transmissor e verifiquei a fiação e fiz o link com o controle, nada sem resultado.
Desmontei o Mamba Monster e notei um pequena Oxidação na placa, fiz a limpeza com alcool isopranol e verifiquei se não tinha nenhuma solda fria quebrada ou componente solto, nada tudo certinho.
Quando aciono a Ré com o carro parado, acende a luz vermelha no mamba indicando o comando, mas o carro nao sai do lugar.

Resumindo..... Desconfio que minha mamba esteja danificada ou desconfigurada. Alguém já passou por isso, por favor me Ajudem!!!!!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Ajuda E-revo Mamba Monster sem Ré

Mensagem por Abib »

Vc precisa ativar a ré na programação do ESC..
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Ajuda E-revo Mamba Monster sem Ré

Mensagem por mach »

abib escreveu:Vc precisa ativar a ré na programação do ESC..
Precisará de um cartão de programação, o Castle Link Field Card ou o adaptador USB, o USB Castle Link, este USB vc usará em conjunto com um software via PC
Responder

Voltar para “Off-road”