Revo 3.3 em Joinville

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

moisesrm
Contato:

Revo 3.3 em Joinville

Mensagem por moisesrm »

Aê pessoal,

Sou novo no forum e novo na "brincadeira" de carros a combustão.
Tenho um REVO 3.3 a uns 6 meses e fiz alguns videos legais.

Podem ver em www.youtube.com.br/moisesrmelo (com destaque especial ao video sendo perseguido por 3 touros) kkk

Bom, tem algum grupo em Joinville que se reune para andar com esse tipo de carrinho OFF-ROAD?

Moises Melo
Moisés Melo\r\nRevo 3.3 - Joinville SC\r\nhttp://www.youtube.com/user/moisesrmelo
Automodelo1234
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Revo 3.3 em Joinville

Mensagem por Automodelo1234 »

não que eu saiba , eu ando com meus amigos em + ou - 7 automodelos! Se quiser andar com agente Me manda uma MP que eu te explico certinho!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

moisesrm escreveu:Aê pessoal,

Podem ver em www.youtube.com.br/moisesrmelo (com destaque especial ao video sendo perseguido por 3 touros) kkk

Bom, tem algum grupo em Joinville que se reune para andar com esse tipo de carrinho OFF-ROAD?

Moises Melo

Vi seus videos, ficaram legais, mas só umas dicas:

Ficar dando zerinho acaba com os diferenciais (experiencia própria), a mesma coisa acontece quando você fica tentando subir morro, alem de superaquecer o motor.

Na reta acelere ate o carro engatar segunda marcha, senão você judia muito do motor.

Dá uma lida no tópico sobre carburação, pois me parece que seu carburador ainda não está bem regulado, não se esqueça de ficar sempre de olho na temperatura do motor.

abraço.
Imagem
moisesrm
Contato:

Mensagem por moisesrm »

heavy escreveu:
moisesrm escreveu:Aê pessoal,

Moises Melo

Vi seus videos, ficaram legais, mas só umas dicas

Ficar dando zerinho acaba com os diferenciais (experiencia própria), a mesma coisa acontece quando você fica tentando subir morro, alem de superaquecer o motor.

Na reta acelere ate o carro engatar segunda marcha, senão você judia muito do motor.

Dá uma lida no tópico sobre carburação, pois me parece que seu carburador ainda não está bem regulado, não se esqueça de ficar sempre de olho na temperatura do motor.

abraço.
Valeu pelas dicas.
Vou cuidar desses pontos.
Moisés Melo\r\nRevo 3.3 - Joinville SC\r\nhttp://www.youtube.com/user/moisesrmelo
Responder

Voltar para “Off-road”