Inferno Neo race ou Ofna Hyper 7 ?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Inferno Neo race ou Ofna Hyper 7 ?
Bom dia galera, sou novo no fórum, porem tenho lido bastante os testos até mesmo antes de me registrar.
Acontece que estou com uma dúvida cruel, pois sou novo neste ramo, pois tenho heli eletrico 450 pro, agora estou querendo adquirir mais um "Briquendo" hehehehe.
Acontece que estou em dúvida entre o inferno neo .25 e o ofna hyper 7, bem primeiramente não pretendo competir, quero somente brincar, levar pra fazenda, enfim competição to fora, pelo que andei vendo inferno é um bom carro mas tem um porém, o motor dá problemas cedo com a camisa e o pistão, e o rádio também é outro problema, sei que são fáceis de comprar vindo de fora, mas ouvi dizer que o ofna é mais resistente que o inferno e não tem problema no motor e nem no rádio, sendo um motor um pouco mais potente. (Estou certo ?)
Outra dúvida, tirando a parte do motor, olhando as peças dos dois carros, como por exemplo suspenção, braço da dianteira( não sei se o nome é esse) enfim, analisando pelas fotos ambos servem um no outro, isso realmente acontece ou é só impressão minha??
Diante disto gostaria de saber a opinião de cada um.
Muito obrigado, e um bom dia.
Acontece que estou com uma dúvida cruel, pois sou novo neste ramo, pois tenho heli eletrico 450 pro, agora estou querendo adquirir mais um "Briquendo" hehehehe.
Acontece que estou em dúvida entre o inferno neo .25 e o ofna hyper 7, bem primeiramente não pretendo competir, quero somente brincar, levar pra fazenda, enfim competição to fora, pelo que andei vendo inferno é um bom carro mas tem um porém, o motor dá problemas cedo com a camisa e o pistão, e o rádio também é outro problema, sei que são fáceis de comprar vindo de fora, mas ouvi dizer que o ofna é mais resistente que o inferno e não tem problema no motor e nem no rádio, sendo um motor um pouco mais potente. (Estou certo ?)
Outra dúvida, tirando a parte do motor, olhando as peças dos dois carros, como por exemplo suspenção, braço da dianteira( não sei se o nome é esse) enfim, analisando pelas fotos ambos servem um no outro, isso realmente acontece ou é só impressão minha??
Diante disto gostaria de saber a opinião de cada um.
Muito obrigado, e um bom dia.
Re: Inferno Neo race ou Ofna Hyper 7 ?
Acabei esquecendo de colocar os links
Kyosho Inferno Neo Race Spec Motor .25 2.4ghz Buggy 1/8 Off
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 18-off-_JM
e
Automodelo Buggy Ofna / Hobao Hyper 7 Tq Sport Motor.28 Mac
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 28-mac-_JM
e
Amigo ... tenho um Inferno, não é um carro ruim ... dá uma procurada no forum que você vai achar diversos relatos a respeito do carro, principalmente do motor.
O meu já fiz varios ups de peças do MP 7,5 e MP 9 ... troquei motor e radio ... te diria que agora está bom ... pelo uso que faço do hobby me atende bem.
Tendo em vista que estou pensando em montar um pró ... mas ai é outra pegada.
O meu já fiz varios ups de peças do MP 7,5 e MP 9 ... troquei motor e radio ... te diria que agora está bom ... pelo uso que faço do hobby me atende bem.
Tendo em vista que estou pensando em montar um pró ... mas ai é outra pegada.
Raphaelrj escreveu:Acabei esquecendo de colocar os links
e
eu tenho o inferno neo race... é um bom carro.
MAS compre ciente que vai ter que trocar pneus logo que comprar, receptor dura +- 1 galão e o motor é bem delicado... teve gente que quebrou esse motor no amaciar. o meu ta entrando no terceiro galão e nada de dar problemas, mas isso vai de como vc cuida e usa.
o hyper 7 é carro muito bom e forte mas tem pelo mesmo preço um ofna lx2 que é bem melhor e mais novo, ou paga um pouco mais e pega um ofna hyper 9 q ta 1950,00 no ML.
espero ter ajudado!
- ViniGasp1989
- Piloto Iniciante

Olá Amigo, bem vindo ao fórum!
Não conheço o Ofna Hyper 7, mas tenho um amigo que tem um.
Os dois carros são ótimos, cada um com seu ponto forte e fraco.
Eu tenho o Inferno Neo que está indo para o 3º galão, até o momento sem problemas. Como o amigo GabrielR disse, depende de como você anda e cuida.
As peças do inferno eu acho em qualquer lugar e tem custo acessível.
Abs.
Não conheço o Ofna Hyper 7, mas tenho um amigo que tem um.
Os dois carros são ótimos, cada um com seu ponto forte e fraco.
Eu tenho o Inferno Neo que está indo para o 3º galão, até o momento sem problemas. Como o amigo GabrielR disse, depende de como você anda e cuida.
As peças do inferno eu acho em qualquer lugar e tem custo acessível.
Abs.
CURTI AI >>>> http://www.facebook.com/powerrcmodelismo
o NEO é a velha historia , possui um chassis show de bola , porem um pessimo conjunto de motor e radio. Se compra-lo tera que trocar motor e radio rapidamente . O hyper 7 ta meio defasado , ja tem o 8.5 , mas o 7 continua sendo um belo carro , é bem forte e rapido. D uma olhada no hyper 8.5... na pista em que eu ando tem um cara que tem .
Por ser ambos bons carros que eu estou muito indeciso...
O hyper 9 ta muito caro, fora a dificuldade das peças.
Pois é, olhando no forúm vi o problema do receptor e do motor, por isso grande dúvida, sei que o hyper 7 é mais antigo mas também tem muitas peças.
E outra dúvida por exemplo o Braço Frontal Inferior Do Hyper 7 serve por exemplo no inferno?? pois pelas fotos aparentemente são identicos, só muda o fabricante.
E tem também o lx2 que é mais novo que o hyper 7, mas não sei as peças do hyper 7 serve nele, pois penso em ter um carro e não ficar parado por falta de peças. Será que serve ?
O hyper 9 ta muito caro, fora a dificuldade das peças.
Pois é, olhando no forúm vi o problema do receptor e do motor, por isso grande dúvida, sei que o hyper 7 é mais antigo mas também tem muitas peças.
E outra dúvida por exemplo o Braço Frontal Inferior Do Hyper 7 serve por exemplo no inferno?? pois pelas fotos aparentemente são identicos, só muda o fabricante.
E tem também o lx2 que é mais novo que o hyper 7, mas não sei as peças do hyper 7 serve nele, pois penso em ter um carro e não ficar parado por falta de peças. Será que serve ?
VC JA PENSOU EM UM LOSI 810?? é um bom carro...
- rgaspar
- Piloto Advanced

O problema do motor da kyosho .25 foi resolvido, agora este motor esta vindo inclusive na Mad Force, é um motor muito forte mesmo, o problema da Kyosho continua a ser os radios que deixam a desejar, um ponto positivo é peças de reposição que se acha com facilidade, o inferno neo race spec é muito resistente.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
-
rafael61333
- Piloto Master

Vai de ofna, ele é bem mais resistente.

Potência não é nada sem controle!!!
pesquise sobre o ofna hyper 8.5 ...tenho um e é um otimo carro...
video do meu
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... TF4mPb7YpQ

Foto tirada na pista de Sorocaba!
video do meu
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... TF4mPb7YpQ

Foto tirada na pista de Sorocaba!
Rodrigo Bellinazzi
Credo, até hoje vendem o Inferno NEO Race Spec por mais de 1500... comprei o meu tem mais de 1 ano, logo quando lançou, pedi do ebay e saiu 900 reais... com taxas...
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
to achando q o que eu comprei veio da nova linha já!!rgaspar escreveu:O problema do motor da kyosho .25 foi resolvido, agora este motor esta vindo inclusive na Mad Force, é um motor muito forte mesmo, o problema da Kyosho continua a ser os radios que deixam a desejar, um ponto positivo é peças de reposição que se acha com facilidade, o inferno neo race spec é muito resistente.
Meu ke.25 ta no terceiro galão e abri ele ontem ta tudo jóia por dentro e a compressão ta ótima ainda!!
e o chassis da kyosho é ótimo, e da pra fazer muitos ups por peças do mp9 !!
procura no youtube rc passo fundo offroad vc vai ver um video q tem 2 kyosho inferno neo race batendo pega e ve c vc gosta.
semana q vem vou colocar um novo video da pista reformada e vai ter um hyper 7 correndo junto!!
abrass...
- rgaspar
- Piloto Advanced

Becao a explicação é simples, a mais de 1 ano atras a taxa do dolar estava bem mais baixa que hoje, alem disso todas as outras taxas tiveram aumento !!! Quando comprei minha Revo tbem paguei mixaria, vai comprar agora pra ver !!!!!becao escreveu:Credo, até hoje vendem o Inferno NEO Race Spec por mais de 1500... comprei o meu tem mais de 1 ano, logo quando lançou, pedi do ebay e saiu 900 reais... com taxas...
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless