Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Amain Hobbies

Mensagem por ibere_oliveira »

marsan29 escreveu:Caros
Há algum tempo não trazia nada da Amain. Outro dia fiz meus pedidos e a modalidade de frete UPS na linha de "Post Ofice" está bem atrativo muito menor que até mesmo o USPS na linha do "First-Class Mail International".
Qual a diferença entre UPS e USPS (a AMain recomenda o UPS).
O UPS por acaso é alguma coisa semelhante ao FEDEX? O USPS é correio Americano, certo?
Se puderem ajudar agradeço.
Márcio
UPS é via courier, tipo FEDEX, DHL, é uma empresa privada que faz o serviço todo (desde a saida no país de origem até o país de destino), inclusive ela que entrega direto na sua casa, não passa pelos Correios, e as taxas de importação vc paga direto pra ela na entrega.

USPS é os "correios" dos EUA, e quando entra no Brasil, a entrega passa a ser responsabilidade dos Correios daqui.

Abs
Iberê
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

ibere_oliveira escreveu:
marsan29 escreveu:Caros
Há algum tempo... Americano, certo?
Se puderem ajudar agradeço.
Márcio
... UPS é via courier...
Muito obrigado pela resposta. Se o UPS seguir a linha de tributação do Fedex aí complica pois estas empresas DHL e Fedex cobram 100% de taxa de importação (taxa de importação, custos de despachos aduaneiro, ICMS, etc, etc). Se for assim vale a pena esperar pelos correios e receita federal e pagar os 60% costumeiros.
Abração.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

A vantagem das couriers é apenas o tempo de entrega, que demora de 4 a 5 dias..

Mas o preço que se paga por toda esta estrutura que permite este tempo reduzido é alto..
Brunobga
Piloto
Piloto

Mensagem por Brunobga »

Pessoal, estou tentando fechar uma compra na Amain, mas quando clico para ir à pagina do paypal ele não mostra o valor do pedido, se faço login na minha conta e clico em continuar para confirmar o pagamento ele não confirma, apenas redireciona para Amain novamente.

Já tentei por outros navegadores, outro pc e nada.

Alguem sabe me dizer o porque disso?

OBS: Já comprei em outras lojas com o paypal e funcionou perfeitamente.
henrique0126

Mensagem por henrique0126 »

Brunobga, as compras que faço quando pago por paypal o site por ex. da amain direciona para o paypal, faço login confirmo pagamento e volta para o site da amain pra finalizar a compra e o pedido... espero ter ajudado. abraço.
henrique0126

Tenho a seguinte duvida caso alguem que ja tenha comprado possa me informar: eu comprando no site da amainhobbies na declaração de envio que vem pelos correios, vem constano o valor do envio ou só da mercadoria?
Brunobga
Piloto
Piloto

Mensagem por Brunobga »

henrique0126 escreveu:Brunobga, as compras que faço quando pago por paypal o site por ex. da amain direciona para o paypal, faço login confirmo pagamento e volta para o site da amain pra finalizar a compra e o pedido... espero ter ajudado. abraço.
Então Henrique, geralmente é assim, mas quando a Amain direciona para o Paypal, lá tem que mostrar o valor do pedido no canto esquerdo, aí confirma a compra e já recebe o e-mail confirmando a compra. Porém isso não está acontecendo. Quando clico em continuar lá no paypal ele simplesmente não informa o valor e já redireciona para a Amain, resumindo, não confirma o pagamento.
O que estou achando estranho é que isso acontece só na Amain, fiz uma compra na Mush e ocorreu tudo certo.
Brunobga
Piloto
Piloto

Mensagem por Brunobga »

henrique0126 escreveu:Tenho a seguinte duvida caso alguem que ja tenha comprado possa me informar: eu comprando no site da amainhobbies na declaração de envio que vem pelos correios, vem constano o valor do envio ou só da mercadoria?
No Invoice vem o valor total, por isso que quando é taxado cobram em cima dos produtos + frete.
henrique0126

Preciso do jogo de suspensao dianteira pro meu kyosho inferno, por experiencia de alguem no valor total de U$67,50 por USPS express tão constumando taxar aqui no brasil?

Bruno, olha cara que eu acho que depois de passado os dados e confirmado no paypal a situaçao da sua compra no site da amain vai estar parado no "Payment Information" tem que ter um link pra voce finalizar o pedido que é o proximo passo, que aí voce vai receber o e-mail do paypal. Ao menos em alguns sites q faço compras são assim.
Brunobga
Piloto
Piloto

Mensagem por Brunobga »

henrique0126 escreveu:Preciso do jogo de suspensao dianteira pro meu kyosho inferno, por experiencia de alguem no valor total de U$67,50 por USPS express tão constumando taxar aqui no brasil?

Bruno, olha cara que eu acho que depois de passado os dados e confirmado no paypal a situaçao da sua compra no site da amain vai estar parado no "Payment Information" tem que ter um link pra voce finalizar o pedido que é o proximo passo, que aí voce vai receber o e-mail do paypal. Ao menos em alguns sites q faço compras são assim.
Quando confirmo os dados no Paypal ele redireciona para escolher o frete na Amain, tá muito maluco esse negócio rsrs.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

TODOS os produtos comprados no exterior devem ser taxados.

Não se leve pela inocência de achar que o pacote não será taxado. SEMPRE leve em consideração o pagamento da taxa de importação..

Se der sorte, o pacote é liberado e você não paga.. Mas se taxar, você já está respaldado.
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

abib escreveu:A vantagem das couriers é apenas o tempo de entrega, que demora de 4 a 5 dias..
Mas o preço que se paga por toda esta estrutura que permite este tempo reduzido é alto..
É... Mas nesta modalidade de UPS que comprei paguei apenas alguns centavos de dólares (nada mais que $ ,90) e já fazem mais de 5 dias e não apareceu nada ainda.
No UPS quando eu comprei tinha 3 modalidades, e sempre opto pelo mais barato (hehehehehe), mas tinha um que custava mais que o preço da mercadoria, este sim já deveria estar por aqui.
Mas enfim, uma hora chega, nem se for uma cartinha pedindo o comparecimento nos correios, ou um breve telefonema "Temos uma encomenda para o senhor porém tem umas taxinhas para pagar".kkkkkk
Vamos pensar positivo.
CesarDRK
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CesarDRK »

Eu também fiz uma compra recente nesse novo método UPS bem barato... Pelo que eu pesquisei nada mais é que um "esquema" da UPS que utiliza o post offices normais (USPS creio).

No fim deve ser exatamente a mesma coisa que o USPS First Class Mail. Não tem nada a ver com os outros métodos da UPS normais.

[]´s
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Thiagooo
Piloto
Piloto

Mensagem por Thiagooo »

Eu ia mesmo pedir o que seria isso... PORQUE do preço tão mais barato assim, deve vir ser rastreamento e realmente ser igual upsp first class
Fara
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Fara »

Alguém já recebeu alguma compra feita com esse frete baratinho da UPS? Se sim, chegou pela UPS mesmo ou pelos correios, igual via USPS?
Responder

Voltar para “Lojas”