E-Revo Brushless 1/10

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: E-Revo Brushless 1/10

Mensagem por Kaufmann »

Ele quem, o dono? Se sim, não tem mais como ele achar o Iphone pelo buscar, pois ele fez a formatação a distancia.. Mas se vc não tem a telemetria, eu acho que nem compensa..
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Não... o dono perdeu! Quem achou o aparelho foi o zelador aqui do predio e ele apagou tudo que tinha. Agora a telemetria não seria só eu comprar os sensores de temperatura, velocidade, etc?. Acho que tem no mercado livre. Custa uns 50 paus em media.
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

O Zelador entrou no modo DFU e formatou o iPhone pelo iTunes?
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Olha eu não sei.. eu não entendo muito bem dessas coisas, sou meio era do gelo ainda rsrs. Mas ele me falou que deletou todas as mensagens, contatos, logins. Sinceramente não sei como ele fez isso. Ele colocou o chip do celular dele no iphone e aconteceu que deletou todos os contatos dele e bloqueou a parte de telefonia do iphone. Ele perdeu 140 contatos da agenda dele, simplesmente sumiu. Eu vou depois pesquisar sobre esse modo DFU que vc falou. Eu não entendo nada disso, meu celular é um sansung velhão sem recurso nenhum. Eu só estou pegando esse aparelho mesmo pra usar no controle do e-revo. Só. E o que é pior, eu não consigo entrar para pegar o programa no site da itunes, está sempre avisando que não reconhece o numero do cartão de credito, e olha que eu ja usei 3 cartões diferentes!!! É fogo.
Tony Black
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

TonyBlack escreveu:... Ele colocou o chip do celular dele no iphone e aconteceu que deletou todos os contatos dele e bloqueou a parte de telefonia do iphone. Ele perdeu 140 contatos da agenda dele, simplesmente sumiu. ...
Hahaha, adoro Apple!
Não aguentei ficar 1 mês com um iphone 4S, simplesmente tinha vontade de tacar fogo!! celularzinho modinha de "!@#$%¨&

Faz assim, encontra algum louco que bata um rolo num ipod touch, além se ser mais fino e mais leve não vai ter maiores problemas...
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Mach.... É sério cara??? dizem que o 4s é o top da tecnologia. Eu estou quase tacando fogo nele mesmo, que #$!%!!%¨&. Eu testei cartão de credito meu, da namorada, até da minha mãe e não reconhece nada!!! Pena que os smart da sansung não cabem no controle. Só me estressei esse fds.
Tony Black
Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Kaufmann »

Iphone 4s é muito bom, eu tenho um 4 e só troco por outro Iphone, mas vai de cada um.. o cara pode ter apagado tudo remotamente, pelo Buscar meu Iphone.. Eu tenho um Ipod touch 2g, se interessar eu vejo se ele esta em ordem (guardado a muito tempo) e vejo um preço
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

e aí galeraaaa to de volta. Poxa estou com um problema sério rsrsrs, aliás acho que não só eu. Estou andando direto com a e-revo lá na minha rua que um dia foi asfaltada, agora só terra (imagina a poeira que eu levanto!!) Mas tá meio chato andar sozinho, alguém aí sabe onde tem pista no guarujá? ou onde a galera tem andado, qual dia? Ou talvez em santos, são vicente. Valeu
Tony Black
epyoneda
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por epyoneda »

TonyBlack escreveu:e aí galeraaaa to de volta. Poxa estou com um problema sério rsrsrs, aliás acho que não só eu. Estou andando direto com a e-revo lá na minha rua que um dia foi asfaltada, agora só terra (imagina a poeira que eu levanto!!) Mas tá meio chato andar sozinho, alguém aí sabe onde tem pista no guarujá? ou onde a galera tem andado, qual dia? Ou talvez em santos, são vicente. Valeu
Brother, tem uma pista profissional no morro Nova Cintra. A pista é show de bola, muito boa mesmo. Procure vídeos no youtube e verá. Qualquer coisa, contate o CEAO aqui do fórum, ele é dono dessa pista. Eu ando no estacionamento do extra do portal em santos. Tem um local legal na pista de motocross Praia Grande.

abraço
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

aí mano valeu mesmo, eu vi os videos no youtube, show a pista ein!!! Será que andam com e-revo por lá, por que com buggy nem dá pra competir né... o bagulho é loco. Eu já andei varias vezes ali do lado da pista de motocross na praia grande, mas nunca vi ninguém por lá, eu mais vejo o pessoal nas motocas do que brinco rsrsrs. O extra é o da Antonio Emerick? Eu já fui uma vez levar a minha pro japones dar uma olhada, daquela galera lá eu só conheço o carlos dono da Lilly presentes. Vc sabe se andam na nova cintra aos sabados?
Tony Black
epyoneda
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por epyoneda »

TonyBlack escreveu:aí mano valeu mesmo, eu vi os videos no youtube, show a pista ein!!! Será que andam com e-revo por lá, por que com buggy nem dá pra competir né... o bagulho é loco. Eu já andei varias vezes ali do lado da pista de motocross na praia grande, mas nunca vi ninguém por lá, eu mais vejo o pessoal nas motocas do que brinco rsrsrs. O extra é o da Antonio Emerick? Eu já fui uma vez levar a minha pro japones dar uma olhada, daquela galera lá eu só conheço o carlos dono da Lilly presentes. Vc sabe se andam na nova cintra aos sabados?
Manda msg aqui, a gente conversa nesse tópico, se não, a gente desvirtua o tópico das e-revos...
:wink: :D

/viewtopic.php?t=4622
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

a mensagem foi? que estranho pra mim aqui não confirmou nada. Eu vou escrever direto aqui mesmo sem ser MP, não sabia disso, foi mal. Valeu
Tony Black
epyoneda
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por epyoneda »

TonyBlack escreveu:a mensagem foi? que estranho pra mim aqui não confirmou nada. Eu vou escrever direto aqui mesmo sem ser MP, não sabia disso, foi mal. Valeu
Se foi pra mim, veio não! epyoneda@yahoo.com.br

abraço
LeOCaBrAl
Piloto
Piloto

Bateria e-revo 1/10p

Mensagem por LeOCaBrAl »

Eai galera,

Qual bateria para o e-revo 1/10 de 3s com bastante mah ? Para colocar 2 (6s)
Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Bateria e-revo 1/10p

Mensagem por Kaufmann »

Turnigy Nano-Tech 3s 65~130c 5000mHa, essa bateria dura bem e o carro fica canhão!!!
Responder

Voltar para “Elétricos”