Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
o lado que tem o furinho é pro lado do virabrequim , pu seja pra dentro do motor!
-
rafael61333
- Piloto Master

Hoje chegou meu novo motor e a nova bandeja de radio do meu losi, o motor é um RB concept tr.9 com virabrequim bi turbo, e a badeja deradio é a GIII, o motor estou amaciando para estrear o e ver como ele se comporta na pista, e com esta nova bandeja de radio eu quero ver se para de queimar os meus servos.

Potência não é nada sem controle!!!
Meu caro,rafael61333 escreveu:Hoje chegou meu novo motor e a nova bandeja de radio do meu losi, o motor é um RB concept tr.9 com virabrequim bi turbo, e a badeja deradio é a GIII, o motor estou amaciando para estrear o e ver como ele se comporta na pista, e com esta nova bandeja de radio eu quero ver se para de queimar os meus servos.
Vai parar de queimar sim, regulando direito para sim.
Agora, a grande melhoria, é a distribuição de peso, que fica mais na frente do carro...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
rafael61333
- Piloto Master

Espero que corra tudo bem agora, vou fazer o teste neste fim de semana la na pista.

PELO o que TE CONHEÇO deve ta andando com o carrinho na sala da tua casa, contando os minuto pra chega o find!rafael61333 escreveu:Espero que corra tudo bem agora, vou fazer o teste neste fim de semana la na pista.
AEAHEIAUEHIAe
abração rafaa!
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
-
rafael61333
- Piloto Master

Hoje eu acabei de amaciar o motor, eu gastei uns 8 tanques 4 parado e mais 4 andando na manha, mas o que deu para perceber é que este motor é muito mais forte do que o original, amanha quando eu chegar la na pista eu vou gastar mais alguns tanques sem forçar muito.

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Olá pessoal, só para deixar registrado aí minha primeira experiência com aerógrafo haushauhsuashua, pintura bolha Bulldog de meu Losi 8ight-T 2.0 RR, fico um lixo o acabamento mas para primeira pintura ta valendo :\

valeu

valeu
Editado pela última vez por ArturPF em 29 Jun 2013, 00:27, em um total de 1 vez.

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
-
rafael61333
- Piloto Master

Baaaahhhh!!!!!!!!, ficou muito show, estou loco para dar umas esfoladas nesta bolha kkkkkkkkkkk, parabens pelo trabalho.

AMIGÇÃO CHAPADA SUA BOLHA!!! MUITO LOCA MESMO. diz aí como vc fez?
hehehhe, vai saber se vai durar as pancadas hehehe. 
Mas assim, foi feito com aerógrafo como falei antes, e recortei os stencil para fazer os efeitos com estilete mesmo, feito de plástico tipo de capa de caderno, só para fazer as linhas e sombras
e aos poucos foi brilhando hehehe.
Só pequei no acabamento e na tonalidade eu acho da pintura, não deixei secar antes de tirar as máscaras sei la, erro bobo haushauhua.
Utilizei a famosa tinta profissional ACRILEX huahsuash de R$ 1,50, conforme um amigo que postou aí no forum as bolhas pintadas com essa tinta que ficaram muito resistenctes pois foi utilizado selador
.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7gMhDNMFgVo[/youtube]
valeu.
Mas assim, foi feito com aerógrafo como falei antes, e recortei os stencil para fazer os efeitos com estilete mesmo, feito de plástico tipo de capa de caderno, só para fazer as linhas e sombras
Só pequei no acabamento e na tonalidade eu acho da pintura, não deixei secar antes de tirar as máscaras sei la, erro bobo haushauhua.
Utilizei a famosa tinta profissional ACRILEX huahsuash de R$ 1,50, conforme um amigo que postou aí no forum as bolhas pintadas com essa tinta que ficaram muito resistenctes pois foi utilizado selador
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7gMhDNMFgVo[/youtube]
valeu.
Editado pela última vez por ArturPF em 28 Ago 2012, 16:32, em um total de 2 vezes.

-
Vinicius8966
Ficou muito massa Artur. Abç
valeu, mas nas próximas vamos tenta ser mais profi haushauhsuashaVinicius8966 escreveu:Ficou muito massa Artur. Abç
Abraço.

Aí vai umas fotos do meu Losi 8ight 2.0 com a bolha Boll Dog da Pro Line que acabei de pintar.
Bem amadora, mas estou praticando para melhorar.
- Anexos
-
- dsc02450.jpg (120.99 KiB) Exibido 2329 vezes
-
- dsc02447.jpg (94.75 KiB) Exibido 2329 vezes
-
- dsc02445.jpg (100.75 KiB) Exibido 2329 vezes
Editado pela última vez por Demonti em 23 Ago 2012, 17:37, em um total de 1 vez.
vc que pintou?Demonti escreveu:Aí vai uma fotos do meu Losi 8ight 2.0 com a bolha Boll Dog da Pro Line que acabei de pintar.
se foi parabens ficou show !!
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
Sim, eu que pintei, obrigado.