TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: TUDO SOBRE REVO
obrigado pelas dicas
Falo isso pelo motivo de um amigo ter colocado e resolvido esse problema de riscar o cabeçote... Acho legal mais não necessário.rgaspar escreveu:Não vejo função para o Aerofolio, no caso de capotar ele pode proteger o motor ? pode até ser, Vejo mais como parte estetica mesmo o carro fica mais encorpado, e da para colocar Wheelie bar sim, na minha revo coloquei os dois sem problemas.FSP94 escreveu:Boa noite galera estou cm a seguinte duvida!! E ate boba mas queria a opiniao de vcs reveiros.... Vcs acham uma boa colocar o aerofolio? ele ajuda em alguma coisa alem da estetica? Eu tenho o picco.26 e uso o wheelie bar e vi que nao e possivel usar ambos. Qual vale mais a pena no meu caso?? obrigado a todos que puderem dar uma força!
Sim, claro!Serpadu escreveu:Blz, lembre-se que com o pneu menor, a relação fica mais curta, ou seja, ela perde velocidade final, mas se vai andar em pista, isso não importa...
Tomara que com esses ups a Revo ande com os Truggy RTR! Se andar já fico feliz
Outro jeito de evitar os ralados é com fitas zip tie. Não tem um ralado no meu motor...LeoNS escreveu:Falo isso pelo motivo de um amigo ter colocado e resolvido esse problema de riscar o cabeçote... Acho legal mais não necessário.rgaspar escreveu:Não vejo função para o Aerofolio, no caso de capotar ele pode proteger o motor ? pode até ser, Vejo mais como parte estetica mesmo o carro fica mais encorpado, e da para colocar Wheelie bar sim, na minha revo coloquei os dois sem problemas.FSP94 escreveu:Boa noite galera estou cm a seguinte duvida!! E ate boba mas queria a opiniao de vcs reveiros.... Vcs acham uma boa colocar o aerofolio? ele ajuda em alguma coisa alem da estetica? Eu tenho o picco.26 e uso o wheelie bar e vi que nao e possivel usar ambos. Qual vale mais a pena no meu caso?? obrigado a todos que puderem dar uma força!

Quando capota só lixa as fitinhas.
E sai muito mais barato que um aerofólio!Serpadu escreveu:Outro jeito de evitar os ralados é com fitas zip tie. Não tem um ralado no meu motor...LeoNS escreveu:Falo isso pelo motivo de um amigo ter colocado e resolvido esse problema de riscar o cabeçote... Acho legal mais não necessário.rgaspar escreveu: Não vejo função para o Aerofolio, no caso de capotar ele pode proteger o motor ? pode até ser, Vejo mais como parte estetica mesmo o carro fica mais encorpado, e da para colocar Wheelie bar sim, na minha revo coloquei os dois sem problemas.
Quando capota só lixa as fitinhas.
Pois é, custa R$5,00 um pacote com 45 fitas...
HEHE, e um aerofólio normalmente custa R$ 50,00!Serpadu escreveu:Pois é, custa R$5,00 um pacote com 45 fitas...
Re: revo3.3 combustivel
Não é muito bom.
Procure o combustível da Traxxas (Traxxas Top Fuel) ou o Byron que você encontra mais facilmente e tem uma ótima qualidade.
Procure o combustível da Traxxas (Traxxas Top Fuel) ou o Byron que você encontra mais facilmente e tem uma ótima qualidade.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Se voce for comprar um aerofólio para revo tem que comprar o suporte para fixar tambem, vais gastar em torno de 120 a 140 Reais.LeoNS escreveu:HEHE, e um aerofólio normalmente custa R$ 50,00!Serpadu escreveu:Pois é, custa R$5,00 um pacote com 45 fitas...
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Re: revo3.3 combustivel
Esse eu não conheço, mas já usei Traxxas Top Fuel e Byron e recomendo fortemente os dois!
-
fabiodurgante
- Piloto Iniciante

revo 3.3
comprei um revo 3.3 nova e estava testando aqui, quando ligo o controle e a revo coloco para direita, ospneus para direita representa que vira mais do que para esquerda o que poderia ser isso, lembrando que nao carregei a bateria, nehumabateria carreguei sera q é isso ???
Re: revo 3.3
Primeiro coloca as baterias a carregar, e teste novamente...
Pode ser só regulagem ou problema no Servo mesmo....
Pode ser só regulagem ou problema no Servo mesmo....
- lukits
- Piloto Master

Vc eh de Porto alegre ou poá? Se for de Porto alegre, que parte vc mora? Posso te ajudar qqr coisa...
-
fabiodurgante
- Piloto Iniciante

sou de santa maria, voce vem alguma vez pra santa maria ???? ou nunca veio
- lukits
- Piloto Master

Nunca fui... Então, o teu problema eh nos trims, vc mexeu nuns botões no radio? Se sim, ta explicado... Tem que deixar tudo centralizado em 0 pra nao ter esse negocio de virar mais para um lado...