Go GXII5 RHO vs RB KILLER 10 vs ORION CRF
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Go GXII5 RHO vs RB KILLER 10 vs ORION CRF
Galera , dentre os motores que coloquei , qual vcs usariam ? e porque? Vou equipar um MBX6R com um dos 3 MAS NÃO SEI QUAL ... KKKKKKK.Gostaria da opinião de vcs pois não conheço o Orion e o Go , o RB ja ví andar e é um canhão , mas os ouros precisarei da opinião de vcs .. Abraço
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Go GXII5 RHO vs RB KILLER 10 vs ORION CRF
Cara eu ainda estou amaciando o meu RB rt.9 e pelo o que eu senti ele é forte, isso que estou usando a pipa do losi 454 rtr, a respeito ods outros motores eu não posso te dizer nada só sei que são bons também.

Potência não é nada sem controle!!!
Cara, eu uso Novarossi e vai ser meio dificil trocar... É um baia motor, anda muito...
Abraços!
Abraços!
Cara eu uso GO, só tenho coisas boas pra falar, motor muito forte, otimo custo beneficio, peças baratas e sempre na mão.
Outra e muito importante o Gabriel da Gligoco sabe muito e é um cara que vc pode contar, atencioso e muito prestativo mesmo.
Falo por que tenho e por experiencia, GO na veia kkkkk
Abraço
Outra e muito importante o Gabriel da Gligoco sabe muito e é um cara que vc pode contar, atencioso e muito prestativo mesmo.
Falo por que tenho e por experiencia, GO na veia kkkkk
Abraço
-
Bicca
- Piloto Iniciante

Go na Veia, to muito Feliz mesmo, e o Gabriel ta sempre disposto a Ajudar...
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Tenho os 3 motores, alias estou vendendo os 3... rsrsBicca escreveu:Go na Veia, to muito Feliz mesmo, e o Gabriel ta sempre disposto a Ajudar...
Meu parecer:
GO Gx2 - Motor com ótimo custo/benefício, desempenho não deixa a desejar, gabriel da muita atenção e garantia aqui.
Rb K10 - Um pouco chato de regular, mas anda muito, parece não ter limite de aceleração.
Team Orion CRF - Fácil de regular e anda demais, campeão do mundo, desvantagem é o preço dele e peças.
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
Moçada peguei um RB killer 10 novo . Ainda não amaciei, mas no amaciamento vou usar a vela original . Delois do amaciamento trocarei de vela obviamente , mas não sei qual vela fica boa no RB... Procurei velas da propria RB no Brasil mas não achei. Quem anda de RB poderia me indicar uma vela que fique show nesse motor?
Abraço
Abraço
-
rafael61333
- Piloto Master

Lucas a vela que vem original é uma vela média fria, eu estou usando no meu RB rt.9 velas O.S 8 ou odonnell 99, eu encomendei de fora velas novarossi e RB, quando chegar eu irei fazer um teste.

Fala rafael61333 , cara quando vc testar me da um toque do que vc achou das velas. A proposito , achei velas rb e novarossi aqui:http://www.rcfast.net/index.asp?secao=1&categoria=12&subcategoria=61rafael61333 escreveu:Lucas a vela que vem original é uma vela média fria, eu estou usando no meu RB rt.9 velas O.S 8 ou odonnell 99, eu encomendei de fora velas novarossi e RB, quando chegar eu irei fazer um teste.
Me diz mais uma coisa , o que vc ta achando dos RB? Ja andei de novarrossi e O.S , mas Rb VAI SER O PRIMEIRO... Vc ta gostando do desempenho?
abraço
-
rafael61333
- Piloto Master

Olha o que eu percebi é que ele é mais forte que o motor original losi 454, e ontem eu fiz um teste com uma pipa jammin jp-4 com efra 2062 e o carro ficou muito forte, eu estou gostando muito deste motor.