E-Revo Brushless 1/10
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Bateria e-revo 1/10p
Cara, só cuida, pq 6s na erevo é d+.
O ideal é 4s pra não quebrar nada.
5s ainda da, ma ja força bastante.
Com 6s tem que ter cuidado, se não ja era cardãs e diffs. Sem falar nas balanças qndo capota...
O ideal é 4s pra não quebrar nada.
5s ainda da, ma ja força bastante.
Com 6s tem que ter cuidado, se não ja era cardãs e diffs. Sem falar nas balanças qndo capota...
Eu ja tinha 6s mas e da traxxas e queria uma mais barata.porque para comprar da traxxas aja$$
Pois é...
Pega alguma da HK.
Turnigy, flightmax e rhino são as melhores.
Uma 5000mah 30c ja da conta do recado...
Pega alguma da HK.
Turnigy, flightmax e rhino são as melhores.
Uma 5000mah 30c ja da conta do recado...
Re: E-Revo Brushless 1/10
aí galera......bom dia!!! Esse mês aqui no guarujá a e-revo tá andando muito.....dia sim dia não levantando poeira na minha rua; isso por que tem um mês que não chove nessa terra. Bom, deixando o tempo de lado o negócio é o seguinte: Fiz uma curva muito errada com a e-revo numa praça, derrapei e fui direto no meio fio. Pegou de lado e capotou várias vezes, os braços alinhadores que já estavam soltando de vez em quando soltaram novamente. Resultado: agora qualquer pulo baixinho que o carro dá e cair meio de lado, solta os road enge (trax 5347) Eu pesquisei na net e me veio a idéia do TRAVA ROSCA MÉDIO, o que vcs acham, será que seu eu colocar trava rosca nos road enge vai fixar melhor as barras? Lembrando que na primeira vez que soltou eu coloquei fita teflon na ponta da rosca e segurou bastante. Este problema de soltar as barras começou a me acontecer depois que eu levantei a e-revo até o limite, acho que fica muita pressão nas barras e amortecedores já que as molas ficam bem apertadas e o carro mais duro (foi só pra dar umas empinadinhas rsrs). Vou rebaixar novamente. Nada está quebrado, só está escapando. Valeu
Tony Black
- mach
- Moderador

- Contato:
Estourou a rosca dos ROD ENDs, um pacotinho com 20 não deve custar 30 reais
é eu vi que no ML custa 39,90 pacotinho com 12 rod end's. Então a ideia do trava rosca eu devo descartar né. Mas esses rod eng´s parecem tão sensiveis, plastico. Deveria ter de aluminio. Bom acho que a melhor idéia é comprar novos mesmo e ir trocando conforme forem soltando. Valeu mano.
Tony Black
Pense.. Se fosse de alumínio, você não conseguiria encaixar nos BallLinks..
E outra: Numa porrada, ao invés de soltar o RodEnd, iria quebrar o Steering Block.. Ao invés de gastar R$3,00 pra arrumar, iria gastar R$30,00..
E outra: Numa porrada, ao invés de soltar o RodEnd, iria quebrar o Steering Block.. Ao invés de gastar R$3,00 pra arrumar, iria gastar R$30,00..
É ok... mas esta bateria do Link só é vendida na Australia e está sem estoque..
Mas eles mandão para o Brasil ? Da Australia ?
qual e melhor 25 ou 30c ? ou mais ?
Não.. até por que não tem nenhum sentido você pagar por um produto Chines que foi taxado para entrar na Australia e será taxado novamente quando chegar ao Brasil..LeOCaBrAl escreveu:Mas eles mandão para o Brasil ? Da Australia ?
Eles só enviam internacionalmente da Warehouse da China
A Warehouse australiana só atende a Oceania..
A Warehouse da Alemanha atende a Europa..
A Warehouse americana atende a America do Norte..
Quanto aos C's, é a capacidade de descarga.. Se seu motor consumir mais do que o limite da bateria, será necessário pegar uma de maior descarga..
E o correto é Mandam.. não mandão..
entao qual e melhor de c para o e-revo ?
Quanto maior a descarga, maior a facilidade da bateria liberar corrente para o sistema..
Em contra partida, mais pesada e cara a bateria será..
Se sua eRevo consome 150A normalmente, uma 5000A 20C forneceria 100A apenas.. e você poderia danifica-la com facilidade..
Uma 30C forneceria 150A em modo contínuo.. Estaria no limite da descarga da bateria para seu motor, caso pilote com esta descarga..
Uma 45C forneceria 225A.. Já rodaria mais livre, sem prejuízo para aquele consumo..
Em contra partida, mais pesada e cara a bateria será..
Se sua eRevo consome 150A normalmente, uma 5000A 20C forneceria 100A apenas.. e você poderia danifica-la com facilidade..
Uma 30C forneceria 150A em modo contínuo.. Estaria no limite da descarga da bateria para seu motor, caso pilote com esta descarga..
Uma 45C forneceria 225A.. Já rodaria mais livre, sem prejuízo para aquele consumo..
me diz uma coisa,
o pneu da e-revo estourou com 6s kkkkkkk.
qual e o codigo ? tem dois iguais,muda que um é 14mm e outro é 17mm eu acho... qual é por favor...
o pneu da e-revo estourou com 6s kkkkkkk.
qual e o codigo ? tem dois iguais,muda que um é 14mm e outro é 17mm eu acho... qual é por favor...