TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por LeoNS »

Qual é o código do "Pushrod" de alumino para a Revo?
Wanslay
Piloto
Piloto

Re: revo 3.3

Mensagem por Wanslay »

Eu vejo como normal um lado virar mais do que o outro, logico desde que seja pequena a diferença.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Se isso estiver acontecendo com o carro andando, pode ser trimagem..

Se a direção estiver fazendo isso com o carro parado, não há muito o que fazer, pois o pneu exige muita força do servo para ser esterçado parado..
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Peguei um revo 5309 hoje, o cara disse que o motor não tava funcionando, mas analisei e achei que daria um jeito.

O motor ta aparentemente OK, compressão boa, desmontei e nem tava carbonizado.

O problema é que simplesmente não liga, ele faz aqueles barulhos igual quando vai ligar, da até um cheiro do ocmbustivel queimado, mas não liga...

Alguma dica?

Vela nova, ez carregado, combustivel chegando no carburador, agulhas em posição de fabrica (baixa rente ao corpo e alta 2,5 voltas aberta), em fim, ta tudo certo, mas nada do bendito funcionr, rsrsrs.
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Serpadu escreveu:Peguei um revo 5309 hoje, o cara disse que o motor não tava funcionando, mas analisei e achei que daria um jeito.

O motor ta aparentemente OK, compressão boa, desmontei e nem tava carbonizado.

O problema é que simplesmente não liga, ele faz aqueles barulhos igual quando vai ligar, da até um cheiro do ocmbustivel queimado, mas não liga...

Alguma dica?

Vela nova, ez carregado, combustivel chegando no carburador, agulhas em posição de fabrica (baixa rente ao corpo e alta 2,5 voltas aberta), em fim, ta tudo certo, mas nada do bendito funcionr, rsrsrs.
Eu tentaria ligar com um aquecedor de vela, para eliminar problemas eletricos relacionados a isso.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Ja testei a vela fora do motor com o ez e ta ok.
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por fabiodurgante »

nao mexi em nada nao, revo zero TQI, nunca liguei o motor ainda vou ver se consigo ligar sababdo
Bocardi
Piloto
Piloto

Mensagem por Bocardi »

Cara voce tem certeza que revisou esse motor direito? Nao eh possível você deve estar comendo bola em alguma coisa, como testou essa vela, encostou ela conectada ao fio do EZ no cabeçote ? Vê se nao ta vazando compressão pela junta do cabeçote, ou rosca da vela, ou se tem algum Trinco no bloco ou no cabeçote, confere o o'Ring do carburador, folga da biela, saídas da camisa, joga combust direto dentro do carburador e vê se ele liga, checa se o tanque ta pressurizando, tenta dar partida sem a pipa pra ver o pistão trabalhando,...
Tem q ter alguma coisa, motor glow eh uma coisa tão simples e pelo o q você falou apostaria em perda de compressão em algum lugar...
Se nada der certo troca uma idéia com o nono aqui no fórum ele manja muito de motor( pra achar ele procura por um tutorial sobre amaciamento q ele fez)
Qquer coisa avisa aí o resultado!!!
Abraço...
dayvison

Mensagem por dayvison »

aí galera
ajudaaa
minha revo ta acelerando sozinha, qndo tiro o dedo do acelerador fica acelerando por ela mesmo, o que pode ser?
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

dayvison escreveu:aí galera
ajudaaa
minha revo ta acelerando sozinha, qndo tiro o dedo do acelerador fica acelerando por ela mesmo, o que pode ser?
Podem ser diversas coisas, linkagem, carburação, agulha de marcha lenta desregulada, embreagem, etc...

Você tem que fazer uma revisão geral no carro a fim de achar qual o problema, ou então dar mais alguns detalhes do que está acontecendo.
Imagem
dayvison

Mensagem por dayvison »

hj a noite vou dar uma olhada nessa marcha lenta, pra ver se é isso
valeu, obg
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Consegui ligar o revo, agora ta bem melhor.

Arranca legal, mas ta mei ogordo ainda, vou regulando aos poucos, mas o meu problema é o seguinte, quando passo da metade do acelerador, ele começa a engasgar, se largo o acelerador, ele fica normal de novo, mas se continuo acelerando ele apaga.

Alguma sugestão?

Acho que o problema ta na alta, mas se deixo mais fino, aquece demais.
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Serpadu escreveu:Consegui ligar o revo, agora ta bem melhor.

Arranca legal, mas ta mei ogordo ainda, vou regulando aos poucos, mas o meu problema é o seguinte, quando passo da metade do acelerador, ele começa a engasgar, se largo o acelerador, ele fica normal de novo, mas se continuo acelerando ele apaga.

Alguma sugestão?

Acho que o problema ta na alta, mas se deixo mais fino, aquece demais.
Serpadu,

O meu tomahawk tinha esse problema, eu não consegui resolver e apelei para um mecânico. Sugiro que você faça o mesmo, vai gastar uns R$100,00, mais pelo menos fica bom... hehe 8)
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Mecanico?

Cara, aqui só tem uma loja de hobby, e na boa, não tem ninguem que faça serviços desse tipo, funcionarios novos e sem experiencia...

Hoje tentei de novo, e parece que melhorou.

Abri um pouco a baixa, mas ai fui afinar a alta e ferrou tudo, mas ai é só abrir a baixa de novo. A abteria do starter acabou, gora to carregando e mais tarde continuo tentado...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Serpadu escreveu:Mecanico?

Cara, aqui só tem uma loja de hobby, e na boa, não tem ninguem que faça serviços desse tipo, funcionarios novos e sem experiencia...

Hoje tentei de novo, e parece que melhorou.

Abri um pouco a baixa, mas ai fui afinar a alta e ferrou tudo, mas ai é só abrir a baixa de novo. A abteria do starter acabou, gora to carregando e mais tarde continuo tentado...
Você fala da Hobby Express, certo? Eu compro tudo lá, e realmente não tem mais mecânico e quando tinha, fazia serviço mal feito.

Mais cara, Biguaçu fica 60 km de Itapema, aqui tem o Junior que arruma os automodelos da galera, e o serviço do cara é de confiança. Se tiver interesse me manda uma MP, que eu te passo o celular dele.

Valeu e abraços!
Editado pela última vez por LeoNS em 02 Set 2012, 19:26, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Off-road”