Cara, aqui só tem uma loja de hobby, e na boa, não tem ninguem que faça serviços desse tipo, funcionarios novos e sem experiencia...
Hoje tentei de novo, e parece que melhorou.
Abri um pouco a baixa, mas ai fui afinar a alta e ferrou tudo, mas ai é só abrir a baixa de novo. A abteria do starter acabou, gora to carregando e mais tarde continuo tentado...
Você fala da Hobby Express, certo? Eu compro tudo lá, e realmente não tem mais mecânico e quando tinha, fazia serviço mal feito.
Mais cara, Biguaçu fica 60 km de Itapema, aqui tem o Junior que arruma o automodelo da galera, e o serviço do cara é de confiança. Se tiver interesse me manda uma MP, que eu te passo o celular dele.
Valeu e abraços!
Sim. Realmente, só é bom pra comprar, vc que tem q montar...
Blz, só vou tentar aqui mais um pouco qquer coisa falo com vc, valeu.
Cara, aqui só tem uma loja de hobby, e na boa, não tem ninguem que faça serviços desse tipo, funcionarios novos e sem experiencia...
Hoje tentei de novo, e parece que melhorou.
Abri um pouco a baixa, mas ai fui afinar a alta e ferrou tudo, mas ai é só abrir a baixa de novo. A abteria do starter acabou, gora to carregando e mais tarde continuo tentado...
Você fala da Hobby Express, certo? Eu compro tudo lá, e realmente não tem mais mecânico e quando tinha, fazia serviço mal feito.
Mais cara, Biguaçu fica 60 km de Itapema, aqui tem o Junior que arruma o automodelo da galera, e o serviço do cara é de confiança. Se tiver interesse me manda uma MP, que eu te passo o celular dele.
Valeu e abraços!
Sim. Realmente, só é bom pra comprar, vc que tem q montar...
Blz, só vou tentar aqui mais um pouco qquer coisa falo com vc, valeu.
Beleza,
Falando da Hobby Express eu arrumei uma vez lá, e nunca mais. Na época eu perdi o sinal do tomahawk e bati no meio-fio, aí entortou o cardã e correu o motor. Eles me cobraram um cardã novo e a mão de obra, e não trocaram, só desentortaram e ainda ficou mal feito.
Pessoal o combustível original traxxas, aquele azul, eh muito diferente do byron? alguém usa ele? hoje chegou meu galão, mas minha revo ta afinadinha.... demorei uma semana pra acertar ela, motor super arisco empinando e mantendo lenta sozinha, nao afoga de jeito nenhum... quero saber se eh mta diferença pra decidir se volto a regulagem para original pra depois acertar ou se posso ja botar ele e so ajeitar uma coisinha ou outra q esteja fora...
Outra coisa, esse fds notei que meus pushrods estavam envergando, tive que tirar e acertar com um martelo, fui procurar algum mais forte pra comprar mas a maioria q vejo eh de alumínio e achei fria pq alumínio vai entortar mais ainda nao eh? compensa colocar algum mais forte? ou isso vai transferir a força pra suspensão?
abraços....
pessoal, boa tarde! estou a regular o carburador de minha revo 3.3!
ja fiz a regulagem de ar...de alta...agora a de baixa, quando acelero ela esta engulindo um pouco..oque devo fazeR? como faço para deixar essa baixa reguladinha? aguardo