Lamborghini Reventón RC
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Lamborghini Reventón RC
Ôpa, tranquilo amigão, só mostrei a foto pra dizer que tb não entendí, ja tinha tb entrado no site da Duratrax e realmente não consta lá esse modelo. Mas todas as peças estão estampadas com a marca. O primeiro Fascículo veio com fotos do carro, poster, DVD explicativo de toda a montagem, se quiser mais fotos te passo. 
Então, entrei no site da DeAgostini e achei essas fotos:
http://www.planetadeagostini.com.br/col ... ica/id/414
Não consegui identificar qual carro é... No primeiro fasciculo tem mais fotos além dessas? Se tiver, posta aqui pra gente.
Abraços!
http://www.planetadeagostini.com.br/col ... ica/id/414
Não consegui identificar qual carro é... No primeiro fasciculo tem mais fotos além dessas? Se tiver, posta aqui pra gente.
Abraços!
Achei isso Aqui no site da DeAgostini e tem uma foto do carro por completo. Me parece um Kyosho, mas não posso afirmar pois não conheço com exatidão. Se alguém souber qual é, favor falar pro pessoal
Abraços!
Abraços!
Algumas fotos, sem muitas novidades. Achei legal o DVD com a explicação passo á passo de toda a montagem. Pra quem era totalmente por fora do funcionamento de um RC á combustão, já serviu como base pra eu comprar meu Automodelo. Valeu os 10 conto rsssss.

Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
A segunda foto é do link que postei hehe...
Depois vou dar uma procurada nos sites das marcas mais conhecidas ver se acho alguma coisa semelhante...
Abraços!
Depois vou dar uma procurada nos sites das marcas mais conhecidas ver se acho alguma coisa semelhante...
Abraços!
Olha, se não é um FW-05, parece muito... Olha no site da Kyosho:
http://kyosho.com/eng/products/rc/detai ... _id=100218
Vale lembrar que é um carro ultrapassado, já que o atual é o FW-06. Não sei dizer se ainda tem peças do FW-05...
Abraços!
http://kyosho.com/eng/products/rc/detai ... _id=100218
Vale lembrar que é um carro ultrapassado, já que o atual é o FW-06. Não sei dizer se ainda tem peças do FW-05...
Abraços!
São realmente bem parecidos.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
Hamadantes
Vcs não sabem se o Rádio é de 2,4 GHz né?
Não é o que vc é, mas sim o q vc faz q te define!
Não são. E pelo preço, mesmo que fosse, não vale a pena. O Rádio é um Perfex AM.
Abraços!
Abraços!
-
Hamadantes
Esse Rádio Perfex AM é ruim? Qual será qué o radio.
Hamadantes escreveu:Esse Rádio Perfex AM é ruim? Qual será qué o radio.

Radios AM são antigos e sofrem muita inerferencia. Se, pelo que esta escrito no site estiver correto, se você fazer a assinatura, você ganha ele. Nesse caso, tudo bem. Mas se tiver que comprar, não vale a pena... É melhor comprar um HK-GT2.
E outra, se usar radio AM, é altamente recomendavel usar Fail-Safe.
Abraços!
-
Hamadantes
Então nem compensa fazer a assinatura pra ganhar esse rádio controle, né. Vc pode mandar add no seu hotmail pra mim tirar umas duvidas toh cheio de duvidas se não puder blz. valeu pelas dicas.
-
Hamadantes
FlaviGP,
Vc acha melhor então comprar um FW06 ou um inferno GT2 do q montar essa lamborguini? e qual dos dois vc aconselharia um FW06 ou o Inferno GT2 ?
Vc acha melhor então comprar um FW06 ou um inferno GT2 do q montar essa lamborguini? e qual dos dois vc aconselharia um FW06 ou o Inferno GT2 ?
Posta aqui no forum. Suas dúvidas podem ser as mesmas de outras pessoas. Além do mais, aqui sempre aparece mais de uma opinião. E também não uso MSN, não mais..Hamadantes escreveu:Então nem compensa fazer a assinatura pra ganhar esse rádio controle, né. Vc pode mandar add no seu hotmail pra mim tirar umas duvidas toh cheio de duvidas se não puder blz. valeu pelas dicas.
Ambos são carros excelentes, mas são de escalas de diferentes tamanhos. Tem que ver o local onde você vai andar, com quem e tudo mais...Hamadantes escreveu:FlaviGP,
Ambos são bons carros. Não sei exatamente se o GT2 é considerado RTR, mas o FW-06 é sim, inclusive um dos melhores.
Abraços e boa sorte!
-
Hamadantes
Eu vou andar na Rua aqui do meu bairro, em estacionamentos, etc. A pista q tem aqui perto de mim é só em Indaiatuba, mas antes de ir lah quero aprender um pouco na rua, heheheheheh.
E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.
E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.