Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por rafael61333 »

O parafuso para sair mais fácil vc tera que esquentar ele, e o carburador é só vc afloxar a porca e dar uma mexida na posição do carburador.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Obrigado pelas dicas, o carburador deu certo.

Agora a tarde vou tentar tirar o maldito parafuso.
A Rosca dele é normal ou invertida ? vai que to fzd força pro lado errado ... hehe

Mais uma vez muito obrigado.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Depois da Briga, enfim consegui .. hehe
Serrei a cabeça do bixo, fiz uma fenda ai deu, agora dá pra usar o mesmo parafuso com a fenda, até comprar outro ^^
Tive q fazer uma gambi pra tirar o flywheel mas tirei tbm.
Morça + chave 8 mm + Alicate de pressão... Facil facil ...

\o/ só montar no novo agora ...

ah, vou vender esse motor Losi 350 se alguém interessar ^^

Valeu a ajuda. Abs.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
Fastinhu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Fastinhu »

alguem sabe me dizer pra que serve a peça que fica dentro do tanque do Losi ??? tem até um parafuso para prende-la... :O
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Fastinhu escreveu:alguem sabe me dizer pra que serve a peça que fica dentro do tanque do Losi ??? tem até um parafuso para prende-la... :O
Essa peca serve para limitar o tamanho do tanque.
Sem ela, o tanque fica com pouco mais de 125ml, o que não é permitido em campeonatos.
Para andar apenas "brincando" pode retirar a mesma.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Marcelo_Mack

Mensagem por Marcelo_Mack »

então galera, agora eu me decidi e vou comprar um truggy, depois de ver muitos videos e muitos comentarios, me identifiquei mais com o truggy...

dois modelos q eu tenho acesso facil aqui, o losi 8ight T e o hot bodies D8T...

o losi ja vem montado, só comprar baterias e meter bala, mas pelo q andei lendo a versão RTR do losi tem peças "frageis" ( a grosso modo) q precisam ser trocadas logo de cara, chegaram a falar ate do chassi q é ruim (lido no forum gringo RCtech) dai eu pergunto, sera q é assim mesmo? morei alguns anos do USA e sei como americano é besta, tudo original não presta, tem q ser "after market" (peça paralela de melhor qualidade) e eles tem q mostrar q podem gastar e enfiar tudo do bom e do melhor nas coisas deles...bem, de qualquer maneira o assunto é outro...

e sobre o D8T? o carro é só o Kit, tem q fazer tudo e comprar muita coisa (motor, radio, servos, caixa de partida e etc...) mas e o resultado final? seria algo muito melhor q o Losi RTR?

gostaria da opnião do pessoal sobre os dois!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Amigo eu tenho um losi 8ight t e estou gostando muito dele, aqui na pista tem mais dois truggys RR, mas eu com o meu losi RTR ando na frente dos RR, portanto não é o chassis que faz o piloto, o chassis até ajuda mas não é o principal.
Imagem
Marcelo_Mack

rafael61333 escreveu:Amigo eu tenho um losi 8ight t e estou gostando muito dele, aqui na pista tem mais dois truggys RR, mas eu com o meu losi RTR ando na frente dos RR, portanto não é o chassis que faz o piloto, o chassis até ajuda mas não é o principal.
é Rafael, pelo visto o melhor custo beneficio é o losi 8ight mesmo...

amanha vou dar uma ligada pro vendedor la da loja e ver o " negocio" q ele faz pra mim...
ArturPF
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ArturPF »

rafael61333 escreveu:Amigo eu tenho um losi 8ight t e estou gostando muito dele, aqui na pista tem mais dois truggys RR, mas eu com o meu losi RTR ando na frente dos RR, portanto não é o chassis que faz o piloto, o chassis até ajuda mas não é o principal.
...mas eu com o meu losi RTR ando na frente dos RR... :haha: :haha:

O cara é casca grossa mesmo, mas ele se referiu os a combustão :D.

Mas brincadeiras a parte, estou muito satisfeito com o desempenho de meu truggy 8ight RR, não troco mais de rc não.

Se poder vai de olho fehado que não irá se arrepender.

valeu
Imagem
| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
Marcelo_Mack

pessoal queria mais uma ajuda (kkkkkkkk)

cotei com o vendedor para montar um Hot bodies D8T, deem uma olhada por favor e digam se vale mais a pena doq o losi 8ight t, ele disse q ele kit montado é muito superior ao losi, detalhe eu ja tenho os servos futaba S3305 metal gear...

02 - PNEU CALIBER VTR 4.0 M3 MONT/BRN - PRO9032-40
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... 40--TRUGGY

01 - MOTOR PICCO JAMMIN JPX.28 OFF ROAD COMPETITION TRUGGY
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... UGGY-51251

01 - OFNA JAMMIN JP-2 POLISHED VERSION
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... N-OFN10046

01 - STARTER BOX (CAIXA DE PARTIDA) OFNA - OFN10244 (TEMOS A LOSI - TOP)
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... -OFN10244-

02 - BATERIA DURATRAX PIRANHA 7,2V 2000 MHA - 6 CELULAS – NIMH
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... -DTXC-1900

01 - AUTOMODELO HPI - HOT BODIES D8T 1/8 OFF ROAD COMPETITION TRUGGY KIT
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... T-HBS67800

01 - RADIO FLY SKY FS-GT3C 2.4G 3CH - GT3C
http://www.coanhobby.com.br/ecommerce_s ... G-3CH-GT3C

01 – CARREGADOR HOBBICO 7.2 MHA

01 – TINTA PARA PINTURA DE BOLHA (ESCOLHER A COR)

TOTAL – R$ 3.437,00
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Amigo para te falar a verdade não existe chassis pró ruim, isso vai de cada piloto se adaptar melhor com cada um, se o teu bolso tem dinheiro para pegar este carro pode comprar sem dúvida alguma, mas pesquise os valores antes, por exemplo os pneus, eu comprei os mesmos pela metade do preço, só que eu comprei de fora do pais e esperei 25 dias para chegar.
Imagem
Marcelo_Mack

rafael61333 escreveu:Amigo para te falar a verdade não existe chassis pró ruim, isso vai de cada piloto se adaptar melhor com cada um, se o teu bolso tem dinheiro para pegar este carro pode comprar sem dúvida alguma, mas pesquise os valores antes, por exemplo os pneus, eu comprei os mesmos pela metade do preço, só que eu comprei de fora do pais e esperei 25 dias para chegar.
em relação aos pneus vc esta correto, mas o cara ta pegando meu hyper 7 praticamente pelo valor q eu paguei, vai me fazer esse valor em condições, vai me dar o carro todo montado e regulado, sim vai custar 400,00 reais a mais doq o losi ja com as baterias pra caixa de partida, mas pelo q andei lendo esse hot bodies é "vaca braba"...

aqui tem um cara q tem o losi e o D8T, ele compete e disse q o D8t tem seus pontos fortes acima do losi, q ele teve q gastar $$$ no losi pra poder se igualar ao hot bodies...

fiz errado em não ter pesquisado mais antes de pegar esse Hyper 7, o carrinho é animal, mas como muitos falaram é limitado e eu ja tava usando ele no limite toda hora....huahuahauhauha

mas eu queria saber mesmo sobre esse motor q eu coloquei o link, o vendedor tem um no truggy dele (um chassi mugen) ele disse q o motor é forte demais! gira muito e depois de 4 galoes ainda ta 100%...
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Bom se é assim e vc gostou do carro, da pra fechar negócio.
Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Rafael, vc esta certo quando diz que o chassis não faz o piloto, porém,
Se vc montar os dois carros iguais (motor e setup) o RR vai andar mais não tenha duvidas.

Quanto ao amigo Marcelo, claro que o RR é melhor. Porém, eu não iria de D8 não. Já vi bons pilotos, entre os 5 no ultimo brasileiro, correr com esse carro e se dar muito mal .... Pode ser que a truggy seja melhor, o que eu duvido.
Cota um losi RR, visto que ele esta pegando o seu carro, fica difícil comprar em outro lugar, senão, em outras lojas você acharia um preço melhor.

Quanto ao motor .28 para um truggy é bacana, vai ter mais troque que final, vai gastar um pouco mais de combustível, agora, tirando esses pontos, da pra andar numa boa...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Bom, já tive um truggy losi RR.. É um carro muito gostoso de pilotar, mas em minha opinião ele fica todo folgado muito rapidamente... Ai tem que ficar trocando várias pecinhas plasticas para deixar o carro justo de novo...

Já tive um buggy D8 e NUNCA MAIS compro essa coisa... Podem melhorar o quanto quiser que eu não compro ahahahha.. Pelo simples fato do carro que ganhou o mundial não ter nada a ver com o carro que era vendido pela Hot bodies no lançamento... fora os dogbones que viviam quebrando...

Agora eu já estou de mugen a uns 2 anos e meio... E simplesmente não tenho nada a reclamar.... Um dos melhores carros do mercado no momento... Eu acredito que o mugen é tão bom pelo fato de ele ter começado lá atrás com o MBX4, passando por diversos aperfeiçoamentos até chegar no MBX6R que é um carro quase perfeito ehehehe...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Responder

Voltar para “Off-road”