Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

DALCOL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagem por DALCOL »

Acho que é por aí...capô fechado e hits de 5 minutos, pois trata-se de um racha e não de uma competição oficial, com regras etc....
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Pessoal,

a proposta que recebi do Nikolas, da AJARC, foi de participarmos da etapa do campeonato catarinense com uma prova da GT. Não sei qual o formato pois ainda não obtive resposta dele a respeito da organização da prova.

Quanto a fazer uma clandestina em um sábado, desde que não no sábado 01/09, acho que basta combinar com o pessoal e entrar em contato com a AJARC e ver se eles não tem nada a opor.

Abraços
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Olá Amigos !!!
Quero parabenizar a todos os participantes da 4° Etapa do Campeonato Paranaense de 2012.
A corrida foi um show de pilotagem e amizade .
Os vencedores foram
1° Luck - Ofna Alpha RC
2° Djalma- Serpent
3° Dalcol- Serpent
4° Carlos - Losi
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Boa noite amigos,
em primeiro lugar gostaria de agradecer meus companheiros de equipe Marcel e Márcio e principalmente ao meu pai, pelos setup´s e pelas aulas de pilotagem que tem contribuido para o meu amadurecimento como piloto e principalmente como pessoa, sei que falta muito ainda para aprender e ser um piloto de ponta como meus companheiros, porém tenho me esforçado e com humildade e respeito venho por meio desta agradecer todos que de uma forma ou de outra tenham contribuido para este sucesso.
Obrigado à todos e parabéns pela união e companheirismo de todos nesse belíssimo evento que foi esta etapa.
Atenciosamente,
Luckyan Quintino.
Mello
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Mello »

LGBMOURA escreveu:Pessoal,

a proposta que recebi do Nikolas, da AJARC, foi de participarmos da etapa do campeonato catarinense com uma prova da GT. Não sei qual o formato pois ainda não obtive resposta dele a respeito da organização da prova.

Quanto a fazer uma clandestina em um sábado, desde que não no sábado 01/09, acho que basta combinar com o pessoal e entrar em contato com a AJARC e ver se eles não tem nada a opor.

Abraços
Fica somente a criterio de vcs vir para Joinville.

Nossa proxima etapa é dia 02/09.
Não conheço como funciona prova do GT, mas digam como vcs gostariam da forma que encaixamos em nosso cronograma.

Mas se quizerem fazer algum evento em algum sabado, estao convidados.
Menos no dia 01/09, pois como é vespera da etapa do Campeonato, a pista estará livre apenas aos participantes da etapa.
Luis Mello
Joinville/SC

http://www.viciohobby.com.br
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

DEW-Luck escreveu:Boa noite amigos,
em primeiro lugar gostaria de agradecer meus companheiros de equipe Marcel e Márcio e principalmente ao meu pai, pelos setup´s e pelas aulas de pilotagem que tem contribuido para o meu amadurecimento como piloto e principalmente como pessoa, sei que falta muito ainda para aprender e ser um piloto de ponta como meus companheiros, porém tenho me esforçado e com humildade e respeito venho por meio desta agradecer todos que de uma forma ou de outra tenham contribuido para este sucesso.
Obrigado à todos e parabéns pela união e companheirismo de todos nesse belíssimo evento que foi esta etapa.
Atenciosamente,
Luckyan Quintino.
Luck, você está virado num filósofo... Hehehehehe. Parabéns garoto, é isso mesmo! Com sua estabilidade e consistência na corrida não está tendo prá ninguém.
Abraço.
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

alpha escreveu:Olá Amigos !!!
Quero parabenizar a todos os participantes da 4° Etapa do Campeonato Paranaense de 2012.
A corrida foi um show de pilotagem e amizade .
Os vencedores foram
1° Luck - Ofna Alpha RC
2° Djalma- Serpent
3° Dalcol- Serpent
4° Carlos - Losi
Abraço
Ass.Marcel
Marcel, vamos combinar para você fazer minha largada na próxima??? Hehehehehe.
Só não vale me esquecer, beleza meu mecânico? kkkkk.
Abração.
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Ei Márcio, obrigado o elogio mas a base de filosofia no comentário anterior foi meu pai Alexandre (embora eu tenha dado uma ajudinha).
Neste sábado meu pai tem uns compromissos com a faculdade, mas no outro podemos ir lá nos divertir.
Abraços de seu companheiro,
Luck
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Olá Marcio
Se vc me lembrar uns 10 minutos antes da largada eu vou lembrar, mas acho que não teremos problemas nesta , pois o pessoal do 1/10 tb estarão lá.
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Olá Amigos !!!
Só para lembrar que esta etapa será realizada no domingo dia 16-09-2012
Estaremos juntos com os nossos amigos da 1/10 200mm
Estamos esperando um Grid Record , para esta etapa
Neste sábado passado dia 08-09-2012, a Pista do Thalia, estava cheia de GTs, tanto combustão como elétricos.
Os elétricos terão condições de formar uma nova categoria para 2013 , no Campeonato Paranaense.
Uma dica aos organizadores seria a realização de uma categoria FLEX , combustão e elétricos juntos, onde poderíamos andar 6 minutos em cada hit , com 5 ou 6 hits por etapa.
Abraço
Ass.Marcel
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

fala garotada !!! se tudo correr bem , esta semana tiro os pontos e o gesso do punho e apareço ai para acelerar , a mão não vai estar 100% mas o dedo do gatilho está muito bom hehehehehehe caranga pronta , tudo instalado desde 2 meses atrás ...... rsrsrsrsrsrs não vejo a hora de colocar a barata na pista !!!! Braulio e Dalcol se tiver lugar , poderiam me dar uma caroninha rsrsrsrsrsrsrsrs é nóis !!!! o ultimo dos infernos GTI está prestes a retornar e tá mais lindo do que nunca !!!! hehehehehehehe
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

LAGOS escreveu:fala garotada !!! se tudo correr bem , esta semana tiro os pontos e o gesso do punho e apareço ai para acelerar , a mão não vai estar 100% mas o dedo do gatilho está muito bom hehehehehehe caranga pronta , tudo instalado desde 2 meses atrás ...... rsrsrsrsrsrs não vejo a hora de colocar a barata na pista !!!! Braulio e Dalcol se tiver lugar , poderiam me dar uma caroninha rsrsrsrsrsrsrsrs é nóis !!!! o ultimo dos infernos GTI está prestes a retornar e tá mais lindo do que nunca !!!! hehehehehehehe
Que ótima notícia Guga!!! Você faz falta nas corridas! Grande competidor dentro da pista e um ótimo amigo fora delas! É esse o espírito!
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Guga San.... renascido das trevas..........

vai treinando ai meu camarada....... Dar uma chance proce :-)

Terminando de montar o GT. Vamo ver como é que está andando.

Abrax.

Cestari
// Cestari
alpha
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por alpha »

Olá Pessoal de Sampa
Venham brincar ,na última etapa do Paranaense no mês que vem !!!!
Será ótimo!!!!!!!
Abraço
Ass.Marcel
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Cestaric escreveu:Guga San.... renascido das trevas..........

vai treinando ai meu camarada....... Dar uma chance proce :-)

Terminando de montar o GT. Vamo ver como é que está andando.

Abrax.

Cestari

Venha fazer uma temporada aqui em Curitiba , tem compromisso conosco na 1/10 EP e na 1/8 GT também ! ehhehe
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”