Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: duvida qual comprar
bem que eu gostaria amigo mas infelizmente já estou desfazendo de minha bicicleta para poder entrar nessa mas agradeço pela ajuda
mais um loco na pista.
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara a primeira opção seria melhor, vc pode andar na grama na terra e asfalto por se tratar de um modelo rali.

Potência não é nada sem controle!!!
O primeiro é um TS4N... não tem nada de Rally a não ser a Bolha..
Tem a mesma altura de um Fazer..
Tem a mesma altura de um Fazer..
O TS-4N foi meu primeiro carro e eu simplesmente adoro ele. Eu andava de On Road com ele. Porém é um carro antigo. Muito antigo. O Fazer também não é novo.
A Kyosho é bem mais facil de achar peças.
Veja se consegue comprar pelo menos um FW-06. A diferença de valor é pouco e o carro é bem melhor...
Abraços!
A Kyosho é bem mais facil de achar peças.
Veja se consegue comprar pelo menos um FW-06. A diferença de valor é pouco e o carro é bem melhor...
Abraços!
eu gostei mais do ts4n pois ele é duas marchas e tem o chassi em alumínio seria muito ruim é difícil achar peças?
mais um loco na pista.
É um pouco dificil sim... Loja no exterior conheço apenas 1. Acontece que ele é antigo. Foi substituido pelo Tomahawk.
Veja se não tem nenhum nos classificados aqui do forum.
Abraços!
Veja se não tem nenhum nos classificados aqui do forum.
Abraços!
- mach
- Moderador

- Contato:
Junta mais um pouquinho e pega algo BEM melhor: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=47036
Esse foi vendido a algum tempo já hehe...mach escreveu:Junta mais um pouquinho e pega algo BEM melhor: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=47036
Mas o que você falou é verdade, com pouca diferença compra um carro bem melhor.
Abraços!
- mach
- Moderador

- Contato:
xii, vendeu?! não olhei direito.. Bom, mas a dica fica e uma garimpada na feira do rolo vai bem..
então amigões bem que eu gostaria de poder juntar um pouquinho e pegar um fw-05 ou 06 mas estou sem condições mesmo coloquei esses dois modelos pois os donos estão afim de trocar na minha bike que esta encostada aqui a algum tempo por esse motivo perguntei qual seria MENOS ruim pois sei que não são modelos otimos mas acho que para satisfazer minhas lumbrigas acho que esta bom
ola amigos surgiu mais uma opção o hsp li um pouco falam que é bom e outros falam que é ruim gostei do modelo mais doque os outros
e gostaria de saber da opinioes de vocês é melhor ou pior doque os outros
muito obrigado aos amigos
ola amigos surgiu mais uma opção o hsp li um pouco falam que é bom e outros falam que é ruim gostei do modelo mais doque os outros
e gostaria de saber da opinioes de vocês é melhor ou pior doque os outros
muito obrigado aos amigos
Fuja dos HSP, RedCat e outros genéricos..
amigos devo ser meio doido
mas sabe que ainda estou na duvida vi que esse hsp tem muito mais peças disponiveis que os outros 2 juntos!!!! Qual seria a parte ruim desse auto?
gente e o primeiro de uns 25 mil que virão hehehe
mas sabe que ainda estou na duvida vi que esse hsp tem muito mais peças disponiveis que os outros 2 juntos!!!! Qual seria a parte ruim desse auto?
gente e o primeiro de uns 25 mil que virão hehehe
mais um loco na pista.
Qualidade do material.. Se pegar novo, ainda vai ter alegria por um ou dois meses..
mas depois, o motor fica fraco, as engrenagens começam a alisar, as folgas ficam incontroláveis..
12 páginas sobre carros onRoad e mais 33 sobre os genéricos OffRoads:
/viewtopic.php?t=12808
/viewtopic.php?t=12954
Mas se quiser comprar, vá em frente.. Você compra aquilo que você paga..
Nossa principal motivação é o crescimento do Hobby.. Mas para isso acontecer, o modelista precisa estar feliz com seu modelo..
Por isso recomendamos sempre comprar modelos sólidos de início, pois por não ter conhecimento, um leigo pode achar que o Hobby é ruim por ter comprado um carro ruim..
mas depois, o motor fica fraco, as engrenagens começam a alisar, as folgas ficam incontroláveis..
12 páginas sobre carros onRoad e mais 33 sobre os genéricos OffRoads:
/viewtopic.php?t=12808
/viewtopic.php?t=12954
Mas se quiser comprar, vá em frente.. Você compra aquilo que você paga..
Nossa principal motivação é o crescimento do Hobby.. Mas para isso acontecer, o modelista precisa estar feliz com seu modelo..
Por isso recomendamos sempre comprar modelos sólidos de início, pois por não ter conhecimento, um leigo pode achar que o Hobby é ruim por ter comprado um carro ruim..
sim sim eu realmente sei que o hobby é fantástico eu gostaria mesmo de um fw-06 mas minhas condições não são favoráveis não vou me arrepender mesmo se der umas voltinhas só pois estou me arrependendo mesmo é de nem tentar com nada vou pegar esse hsp e ver no que da se der vou investir em algo melhor mas no momento não esta dando com esse modelo pelo menos vou poder brincar um pouquinho obrigado pelo apoio e me desejem sorte
mais um loco na pista.
Re: Qual a melhor escolha na compra de um OnRoad para iniciante?
Lembre-se que se pegar usado, muito provavelmente vai pegar um modelo sambado, cheio de folgas e com o motor fraco..
Se pegar novo, saiba que não vai conseguir vende-lo nem um pouco próximo do valor que pagou.
Se pensa em investir em algo melhor no futuro, pegar um carro deste NÃO É uma opção, já que vai gastar em pegar um carro hoje e vende-lo por quase metade do preço daqui um tempo, e depois vai precisar investir muito mais para pegar algo melhor..
Exemplo: Pega um HSP por R$800 hoje..
Daqui uns 3 meses não vai conseguir vende-lo por mais de R$500,00
E vai precisar investir mais R$700 pra pode pegar um carro melhor de R$1200,00..
Ou seja: Vai investir hoje e vai precisar investir quase a mesma quantia daqui alguns meses..
Mas tudo bem.. está claro que você não quer conselhos.. parece que quer alguém que concorde contigo.. então vá em frente..
Se pegar novo, saiba que não vai conseguir vende-lo nem um pouco próximo do valor que pagou.
Se pensa em investir em algo melhor no futuro, pegar um carro deste NÃO É uma opção, já que vai gastar em pegar um carro hoje e vende-lo por quase metade do preço daqui um tempo, e depois vai precisar investir muito mais para pegar algo melhor..
Exemplo: Pega um HSP por R$800 hoje..
Daqui uns 3 meses não vai conseguir vende-lo por mais de R$500,00
E vai precisar investir mais R$700 pra pode pegar um carro melhor de R$1200,00..
Ou seja: Vai investir hoje e vai precisar investir quase a mesma quantia daqui alguns meses..
Mas tudo bem.. está claro que você não quer conselhos.. parece que quer alguém que concorde contigo.. então vá em frente..