Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Tipo um Training Camp ?
Legal heim.
É uma ideia......
Aprender com vcs......
Abraço
CC
Legal heim.
É uma ideia......
Aprender com vcs......
Abraço
CC
// Cestari
queria aqui mandar um forte abraço para todo o pessoal que me recebeu e me ajudou em mais esse encontro de amizade e competição que foi essa etapa !! .... nunca passei por tantos problemas em uma só corrida!!!!! mas é nessa hora que o significado maior do hobby dá as caras ..... se fosse dar nome pra turma teria que fazer uma lista gigante de nomes , foram pessoas que motaram meu carro, desmontaram , ligaram , empréstimo de peças e radio , servos , serviço de dremmel , ajustes , pit stop team , .... meu .... DEMAIS !!! eu ali quase desistindo de correr e o povo em cima do carro bem calmo e sereno ..... e sem essas Pessoas , não teria nem como trocar nem um simples pneu , pois ainda estou com movimentos limitados na mão operada . Na pista estava longe de estar com o carro no nível da turma , brigando muito com um carro mal ajustado , estava levando a corrida do jeito que dava ..... pois jah não tinha mais tempo e nem paciência para tentar melhorar o setup .... pra mim o maior prêmio , foi poder estar com todos os amigos e sentir que logo estarei recuperado para enfrentar essa turma que está acelerado pesado e levando a sério essa categoria em nosso Estado !!!! deixo aqui os meus parabéns e um MUITÍSSIMO OBRIGADO a todos aqueles que me ajudaram literalmente em todos os sentidos .... logo estaremos na ativa .... ano que vem após voltar a trabalhar e me organizar financeiramente , será uma honra participar de muitas corridas com a família GT !!!!
att
Guga

att
Guga
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Guga,LAGOS escreveu:queria aqui mandar um forte abraço para todo o pessoal que me recebeu e me ajudou em mais esse encontro de amizade e competição que foi essa etapa !! .... nunca passei por tantos problemas em uma só corrida!!!!! mas é nessa hora que o significado maior do hobby dá as caras ..... se fosse dar nome pra turma teria que fazer uma lista gigante de nomes , foram pessoas que motaram meu carro, desmontaram , ligaram , empréstimo de peças e radio , servos , serviço de dremmel , ajustes , pit stop team , .... meu .... DEMAIS !!! eu ali quase desistindo de correr e o povo em cima do carro bem calmo e sereno ..... e sem essas Pessoas , não teria nem como trocar nem um simples pneu , pois ainda estou com movimentos limitados na mão operada . Na pista estava longe de estar com o carro no nível da turma , brigando muito com um carro mal ajustado , estava levando a corrida do jeito que dava ..... pois jah não tinha mais tempo e nem paciência para tentar melhorar o setup .... pra mim o maior prêmio , foi poder estar com todos os amigos e sentir que logo estarei recuperado para enfrentar essa turma que está acelerado pesado e levando a sério essa categoria em nosso Estado !!!! deixo aqui os meus parabéns e um MUITÍSSIMO OBRIGADO a todos aqueles que me ajudaram literalmente em todos os sentidos .... logo estaremos na ativa .... ano que vem após voltar a trabalhar e me organizar financeiramente , será uma honra participar de muitas corridas com a família GT !!!!
att
Guga![]()
![]()
vc também é um companheirasso e merece o apoio recebido e pode contar sempre com seus companheiros de hobby.
Mas, fala sério! Se com o braço na tipóia, o carro mal ajustado, levando a corrida como dava, sem paciência e tempo para tentar melhorar o setup, você leva o troféu da etapa para casa! Imagine com o braço bom, carro bom, setup feito...Pô, assim você vai voar na pista!
Abraços, Tubarão Chorão!
Luiz Gustavo
- Cestaric
- Piloto Advanced

Guga,
Andei vendo umas fotos por ai.....
É impressão minha ou vc finalmente trocou de bolha ? Largou aquela bolha toda remendada ? Ai sim heim...... kkkk.
Brincadeiras a parte, to terminando de montar a versão EVO3 do meu.
Até pintando uma bolha novinha em folha, sem remendo nenhum......
Logo mais apareco ai.
Arruma logo esse braço zoado........
Abraço proceis.
Cestari
Andei vendo umas fotos por ai.....
É impressão minha ou vc finalmente trocou de bolha ? Largou aquela bolha toda remendada ? Ai sim heim...... kkkk.
Brincadeiras a parte, to terminando de montar a versão EVO3 do meu.
Até pintando uma bolha novinha em folha, sem remendo nenhum......
Logo mais apareco ai.
Arruma logo esse braço zoado........
Abraço proceis.
Cestari
// Cestari
hehehehehehehehe que é isso Luiz .... tava toda zoada a caranga, 3 servos fritaram .... levei sorte de não desmontar na corrida k k k k k k mas isso eu verei com calma pra deixar a caranga tesão ... em situação normal de corrida tinha carro para uma 4a ou 5a colocação , sendo bem realista ..... a turma ta voando baixo mesmo ..... e falando em bolha meu amigo Cestari .... corri com uma bolha bem surrada pra variar, temporada 2011 k k k k k k k k .... mas logo a R3 , a sensação do momento da Alpha , ta pintadinha e pronta pra pista ..... ehehehehehehehehe ei , tá na hora de um desafio PR x SP ... será que pra esse ano sai alguma coisa ???? vê ai garotinho !!!!
abc
guga
abc
guga
Leiam a matéria sobre a 5ª etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT. Acessem o link abaixo:
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/0 ... -grid.html
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/0 ... -grid.html
- B.C.Junior
- Piloto

Sr. Luiz. a qualificação do campeonato esta equivocada.. das 6 etapas 1 é descarte e a tabela esta somando todos os resultados antecipadamente .. O campeonato ainda nao acabou.. Favor reveja a tabela de novo pois pelas minha contas ainda todos tem chances de ser campeao...
Abço
Braulio C. Junior
Abço
Braulio C. Junior
Bráulio,B.C.Junior escreveu:Sr. Luiz. a qualificação do campeonato esta equivocada.. das 6 etapas 1 é descarte e a tabela esta somando todos os resultados antecipadamente .. O campeonato ainda nao acabou.. Favor reveja a tabela de novo pois pelas minha contas ainda todos tem chances de ser campeao...
Abço
Braulio C. Junior
a pontuação com descarte estava escondida atrás de um banner do blog. Já corrigi, diminuindo o tamanho da tabela e vc já pode ver a pontuação considerado o descarte.
Lembre-se de que o descarte de uma etapa só é valido para pilotos inscritos e com inscrição paga.
Dê uma conferida e se estiver errada me avise.
Luiz Gustavo
- B.C.Junior
- Piloto

Ok Agora deu pra ver a tabela...
Abço
Braulio C. Junior
Abço
Braulio C. Junior
EEEEEEEEEEEEEEE garoto !!!!!!!!!!!!!!LAGOS escreveu:hehehehehehehehe que é isso Luiz .... tava toda zoada a caranga, 3 servos fritaram .... levei sorte de não desmontar na corrida k k k k k k mas isso eu verei com calma pra deixar a caranga tesão ... em situação normal de corrida tinha carro para uma 4a ou 5a colocação , sendo bem realista ..... a turma ta voando baixo mesmo ..... e falando em bolha meu amigo Cestari .... corri com uma bolha bem surrada pra variar, temporada 2011 k k k k k k k k .... mas logo a R3 , a sensação do momento da Alpha , ta pintadinha e pronta pra pista ..... ehehehehehehehehe ei , tá na hora de um desafio PR x SP ... será que pra esse ano sai alguma coisa ???? vê ai garotinho !!!!
abc
guga
Até aleijado ganha as corridas !!!!
Se prepara ai par um pega mais " intenso " ..kkkkkkkkkkkkkk
Abç
Heitor NOGUEIRA
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Amigos de Sampa !!!!
Os nossos amigos de Santa Catarina, estarão realizando nos dias 9-10-11 de novembro o Sul-Brasileiro de 1/10 - GP - EP- e os 1/8 GT estarão incluídos pela primeira vez neste Campeonato.
Vcs estão convidados para participar conosco deste evento
O que vcs acham?
Abraço
Ass.Marcel
Os nossos amigos de Santa Catarina, estarão realizando nos dias 9-10-11 de novembro o Sul-Brasileiro de 1/10 - GP - EP- e os 1/8 GT estarão incluídos pela primeira vez neste Campeonato.
Vcs estão convidados para participar conosco deste evento
O que vcs acham?
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Marcel já conversei com meu pai e é muito provável irmos,só prescisamos regular o carro.
Abraços,Luckyan Quintino
Abraços,Luckyan Quintino
Calma, Luke!DEW-Luck escreveu:Marcel já conversei com meu pai e é muito provável irmos,só prescisamos regular o carro.
Abraços,Luckyan Quintino
O Sul Brasileiro é só em novembro! Faltam ainda 52 dias, acho que dá tempo prá regular o carro. rsrsrsrs
Fico feliz que vc queira participar. A pista é muito boa.
Abraços
Luiz Gustavo
[/quote]
EEEEEEEEEEEEEEE garoto !!!!!!!!!!!!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA[/quote]
fala mestre !!!! sabe que sempre estarei preparado para quando vcs descerem a serra pra um racha ......hehehehehehehehehe e saiba ..... cada taça que ganho sempre terá um crédito seu !!!!! que sempre foi além de um professor, um grande Amigo !!!! valeu garoto !!!!
abç
guga
EEEEEEEEEEEEEEE garoto !!!!!!!!!!!!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA[/quote]
fala mestre !!!! sabe que sempre estarei preparado para quando vcs descerem a serra pra um racha ......hehehehehehehehehe e saiba ..... cada taça que ganho sempre terá um crédito seu !!!!! que sempre foi além de um professor, um grande Amigo !!!! valeu garoto !!!!
abç
guga
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Luck, E Luiz GustavoLGBMOURA escreveu:Calma, Luke!DEW-Luck escreveu:Marcel já conversei com meu pai e é muito provável irmos,só prescisamos regular o carro.
Abraços,Luckyan Quintino
O Sul Brasileiro é só em novembro! Faltam ainda 52 dias, acho que dá tempo prá regular o carro. rsrsrsrs
Fico feliz que vc queira participar. A pista é muito boa.
Abraços
Luiz Gustavo
Tenho a certeza que este Sul Brasileiro terá um ótimo Grid.
Vamos sim trabalhar um bom Setup para seu carro LUck
Luiz estou esperando vc me chamar para podermos fazer um bom acerto no seu carro tb, pode convocar tb o Nélio.
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.