O bicho pega mesmo quando a gente usa as amarelinhas, aí a maria fumaça não aguenta não kkkkkkk.
Como o Rodrigão disse, tomara que os encontros sejam constantes, ontem foi show de bola.
tamaleoli escreveu:Na semana to no trampo, das 17 as 2 da manha.... Mas a Maria fumaça andou lado a lado com 2s viu!!! Pelo menos na saída .........depois e outra estória ......deixa chegar o xerum 4s pra vc ver.......kkkkk. Vc e 10 Rodrigo, o Bruno e o pai dele tb.... Vamos nos encontrar sim.... Quero esses carrinhos na New Dust Raising...quero ver esses short curse pulando aquelas rampas
O bicho pega mesmo quando a gente usa as amarelinhas, aí a maria fumaça não aguenta não kkkkkkk.
Como o Rodrigão disse, tomara que os encontros sejam constantes, ontem foi show de bola.
tamaleoli escreveu:Na semana to no trampo, das 17 as 2 da manha.... Mas a Maria fumaça andou lado a lado com 2s viu!!! Pelo menos na saída .........depois e outra estória ......deixa chegar o xerum 4s pra vc ver.......kkkkk. Vc e 10 Rodrigo, o Bruno e o pai dele tb.... Vamos nos encontrar sim.... Quero esses carrinhos na New Dust Raising...quero ver esses short curse pulando aquelas rampas
Valeu Bruno,
Foi um encontro legal....a Maria Fumaça chamou mais atenção q o colega q tava com a bolha "gaivota".....tava faltando só um pouco mais pra levantar vôo rsrsrsrs.....esquenta não .... A Maria Fumaça foi só o aquecimento ....quando eu levar o Trem Bala só 4s pra pegar.....kkkkkk.
Abraços
Alexandre Machado
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
Gaivota, maria fumaça, trem bala. A parada tá ficando doida já kkkk.
Beleza, quero ver esse trem bala acompanhando os carrinhos de pilha hein kkkkkkkk
Encontro foi muito legal mesmo, já estou doido para acelerar de novo kk, nesse domingo que vem não vai dar, mas no próximo, dia 30, se o povo for se reunir, estarei lá sem dúvidas.
Brunobga escreveu:Gaivota, maria fumaça, trem bala. A parada tá ficando doida já kkkk.
Beleza, quero ver esse trem bala acompanhando os carrinhos de pilha hein kkkkkkkk
Encontro foi muito legal mesmo, já estou doido para acelerar de novo kk, nesse domingo que vem não vai dar, mas no próximo, dia 30, se o povo for se reunir, estarei lá sem dúvidas.
Dia 22 vou pra dust raising pois e a reabertura da pista... 29 e 30 vai ser a corrida e quando voltar vou estar meio cansadao Bruno... Pode demorar mas apareço .....a pilha, à lenha .... A gnv( esse deve ser halario)o importante e a diversão e a paixão pelos brinquedoS de gente grande. Kkkkkk
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO