Peças Exceed RC em aluminio

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

johh356

Peças Exceed RC em aluminio

Mensagem por johh356 »

E ai galera da RCMasters sou novissimo aqui no forum e tenho um exceed buggy 1/10 e estou louco atras de peças em aluminio p ele como Junção da suspensão dianteira e traseira, Bandeja superior do Rádio/Tanque de combustível e outras coisinhas mas... so q não encontro essas parte alguem me ajuda ai por favor !
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Peças Exceed RC em aluminio

Mensagem por Abib »

Eu nunca ví tanque em alumínio para estes modelos genéricos..

Mas minha dúvida é: Pra que peças em alumínio??
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

johh356, Exceed RC, Himoto, HSP, Amax, Red Cat, e mais algumas,
possuem os mesmos automodelos, ou seja, peças dessas outras marcas que citei aí em cima, servem no seu Exceed RC, desde que seja o Buggy 1/10...
Peças vc acha no mercado livre, tem um usuário do rceletrico que vende peças e ups dessas marcas, e lá fora eu costumava comprar na helipal.com
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Mensagem por otaviosalomao »

johh356 escreveu:E ai galera da RCMasters sou novissimo aqui no forum e tenho um exceed buggy 1/10 e estou louco atras de peças em aluminio p ele como Junção da suspensão dianteira e traseira, Bandeja superior do Rádio/Tanque de combustível e outras coisinhas mas... so q não encontro essas parte alguem me ajuda ai por favor !
Tenho um buggy desse com varios ups em aluminio, menos o tanque e o link da direção, inclusive nesse meu buggy eu adaptei um motor .21 e 2 marchas, pq o meu era 1, o que lhe digo é o seguinte se vc comprar no ebay as peças são muito baratas, procura pela marca HSP, no brasil eh muito caro e não compensa, a diferença é que so vai ficar mais bonito e vc corre o risco de bater e perde-las, eu ainda nao bati nenhuma vez o meu :lol: , eu aconselho somente vc colocar o sextavado de aluminio pq os de plasticos que vem no buggy sao ruins, quanto uma possivel adaptação de outro motor, eu fiz no meu mais foi muito foda pq eu nao queria gambiarra, fico perfeito mais demorei muito tempo para conseguir, deu uma diferença grande pq o motor original dele é .16 e o que eu coloquei foi um .21, mais em pista de terra fica dificil demais para controlar ele pq fico com muito torque, entao só compensa e olha la para brincar no asfalto, se o seu for motor .18 ja eh mais que o suficiente para ele.
Eu tenho o meu a mais de 1 ano, se vc sempre fizer a manutenção dele e nao abusar vai ter um carrinho muito bom para se divertir! se precisar de ajuda com qualquer coisa nele so da um toque
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

otaviosalomao escreveu:
johh356 escreveu:E ai galera da RCMasters sou novissimo aqui no forum e tenho um exceed buggy 1/10 e estou louco atras de peças em aluminio p ele como Junção da suspensão dianteira e traseira, Bandeja superior do Rádio/Tanque de combustível e outras coisinhas mas... so q não encontro essas parte alguem me ajuda ai por favor !
Tenho um buggy desse com varios ups em aluminio, menos o tanque e o link da direção, inclusive nesse meu buggy eu adaptei um motor .21 e 2 marchas, pq o meu era 1, o que lhe digo é o seguinte se vc comprar no ebay as peças são muito baratas, procura pela marca HSP, no brasil eh muito caro e não compensa, a diferença é que so vai ficar mais bonito e vc corre o risco de bater e perde-las, eu ainda nao bati nenhuma vez o meu :lol: , eu aconselho somente vc colocar o sextavado de aluminio pq os de plasticos que vem no buggy sao ruins, quanto uma possivel adaptação de outro motor, eu fiz no meu mais foi muito foda pq eu nao queria gambiarra, fico perfeito mais demorei muito tempo para conseguir, deu uma diferença grande pq o motor original dele é .16 e o que eu coloquei foi um .21, mais em pista de terra fica dificil demais para controlar ele pq fico com muito torque, entao só compensa e olha la para brincar no asfalto, se o seu for motor .18 ja eh mais que o suficiente para ele.
Eu tenho o meu a mais de 1 ano, se vc sempre fizer a manutenção dele e nao abusar vai ter um carrinho muito bom para se divertir! se precisar de ajuda com qualquer coisa nele so da um toque
Otavio deve ter ficado muito legal mesmo este modelo com motor 21 e duas marchas, deve ta voando kkkk Se possivel manda umas fotos ai de como ficou, Voce falou certinho, pode ser o carro que for se fizer uma boa manutenção e respeitar seus limites, vai ter diversão por muito tempo gastando pouco !!! Abraço.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
otaviosalomao
Piloto
Piloto

Mensagem por otaviosalomao »

Ai a foto adaptação toda feita por mim sem nenhuma gambiarra :) eu tinha feito isso para deixar os cara q tem revo aqui na minha cidade pra tras... mais ai eu comprei uma revo e dei esse buggy para minha esposa e agora ela quem me deixa pra tras, pelo menos no racha, na pista eh outra coisa....

Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”