[VENDO] Edam 1/8
Moderadores: gligoco, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, Pimpolho
[VENDO] Edam 1/8
Vendo Chassi Edam 1/8 com motor ou só Chassi. Irá com 2 bolhas, sendo uma somente recortada, ainda sem pintura. O motor é um AXIAL .21, com pipa, está com excelente compressão, pouquissimo uso.
Só o chassi sai por R$ 350,00 e o motor mais R$ 350,00.
Preço de venda: 700,00
Só o chassi sai por R$ 350,00 e o motor mais R$ 350,00.
Preço de venda: 700,00
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: [VENDO] Edam 1/8
Fotos enviadas.
Olá amigo te enviei uma mp ok !
Abraço
Abraço
Bom dia amigo enviei proposta por MP.
O chassi continua à venda. Tem um usuário chamado MRacing, pelo jeito nada confiável, o cara me mandou alguns e-mails, confirmando a compra, onde eu deixei de aceitar outras propostas, e depois sumiu. Parece que muita gente "brinca" por aqui.
- B.C.Junior
- Piloto

ola amigo sou de paranagua
o kit esta em perfeita ordem? falta o que para completar?
fico no aguardo
obrigado
o kit esta em perfeita ordem? falta o que para completar?
fico no aguardo
obrigado
Isso é fogo mesmo... A moderação deveria começar a banir certos usuários que "confirmam o negócio" e depois não cumpre com o combinado. Não passei por nenhum caso desse, pelo contrário! Fechei negócio num chassi Serpent 966 e em meia hora, eu já tinha feito um doc para o vendedor, conversamos por celular e amanhã será despachado pra mim.
Deveriam criar um sistema de denuncia, onde o cara que não cumpre com a sua palavra, fica impossibilitado de fazer outras propostas até o vendedor concretizar o negócio... Aí acaba a bagunça!
Deveriam criar um sistema de denuncia, onde o cara que não cumpre com a sua palavra, fica impossibilitado de fazer outras propostas até o vendedor concretizar o negócio... Aí acaba a bagunça!