Catarinense Off-Road 2012
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- brayan.restore
- Piloto

Re: Catarinense Off-Road 2012
Vamos la entao pessoal.
Afim de agilizar o cronograma eu criei um formulario de inscrição.
Segue abaixo o link para a inscrição da 6ª etapa do campeonato Catarinense de automodelismo Off-Road.
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... RUVLTnc6MQ
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012.. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.
O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09
Desta forma conseguiremos criar um cronograma e seguir de forma mais fiel possível.
Ats.
Acaoff - Associação Catarinense de Automodelismo Off-road.
Afim de agilizar o cronograma eu criei um formulario de inscrição.
Segue abaixo o link para a inscrição da 6ª etapa do campeonato Catarinense de automodelismo Off-Road.
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012.. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.
Desta forma conseguiremos criar um cronograma e seguir de forma mais fiel possível.
Ats.
Brayan Paints...
Bolhas personalizadas consulte via MP.
- Eugeniotrappneto
doctord escreveu:É isso que o Diegoli disse!
O automodelismo tava "morrendo em SC"..
Em 2010 o campeonato nao chegou ao fim e em 2011 se nao fosse o esforço do Afonso nem campeonato teria! Mesmo assim não passavamos de 5-6 pilotos nas etapas..
Dai em 2011 começou a reunir uma turma em Brusque e outra em Floripa/São José, cada uma com uma pista e uma copa organizada!
O catarinense só acontecia em Gaspar!
Juntamos as turmas, fundamos a Acaoff e hoje temos um dos maiores estaduais do Brasil, com 20 pilotos no mínimo por etapa!
Qdo fundamos a Acaoff e resolvemos organizar um Catarinense com varias pistas, o assunto mais discutido foi o dia das provas!
Eu, Afonso e Cezar Lima, os mais experientes, preferiamos nos sabados, mas com isso alguns pilotos e mecanicos nao poderiam participar! Foi votado e decidimos por maioria que seria aos domingos!
É pior no domingo em varios aspectos, eu tb acho! Mas todos podem ir no domingo! Se fosse aos sabados estariamos excluindo alguns...
Mas é um domingo só por mês! E vem dando certo!
Em time que esta ganhando nao se mexe!
Enfim, vale o esforço de sacrificar um domingo e ver nosso hobby crescendo por aqui..
Dificil agradar a todos, mas nos domingos creio que nao estamos excluindo ninguem! É pior, mas ninguem trabalha domingo!
Em SP tb é aos domingos e lá está o maior estadual e a maior força nesse hobby!
Por aqui a coisa vem crescendo! Já temos 5 pistas sediando etapas e em 2013 esse numero vai aumentar! Queremos que o pessoal de Jaragua se junte a nós, mesmo sendo aos domingos!
Contamos com a compreensao de todos..
Faremos o possivel pra acabar as etapas o mais cedo possivel! Anteciparemos o cronograma, começando as 9!
Qto aos eletricos, são 3 hits de 10 minutos largando todos juntos! Em cada hit o piloto recebe uma pontuação pela colocação e ao final dos 3 hits vale a maior soma de pontos!
Duda...
Nao esquece o Amb por favor...
Eugenio Trapp Neto
- brayan.restore
- Piloto

nscritos até o momento.
Buggy - pró
1. Nelson Brancalhão Junior / Curitiba PR
2. Christiano Maximo / Floripa / SC
3. Eneias Munzfeld / Jaraguá do Sul / SC
4. Eugenio Trapp Neto / Jaragua do Sul - SC
5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / sc
6. Tarso Leão / Paranaguá / PR
7. ...
Eletrico -
1. Brayan Abel Monteiro São José / SC
2. ...
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.
Ats.
Buggy - pró
5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / sc
7. ...
Eletrico -
1. Brayan Abel Monteiro São José / SC
2. ...
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.
Ats.
Brayan Paints...
Como é definida a ordem das largadas?doctord escreveu:Qto aos eletricos, são 3 hits de 10 minutos largando todos juntos! Em cada hit o piloto recebe uma pontuação pela colocação e ao final dos 3 hits vale a maior soma de pontos!
Tem quantos hits de tomada de tempo antes dos 3 últimos?
Na primeira vale a ordem de tempo. E nas outras largadas?
Abraço!
a questão do dia das provas do catarinense cria alguns problemas mas vejam bem pessoal eu participo do catarinense e paranaense se o catarinense fosse no sabado eu não poderia participar da mesma problemas para alguns solução para outros
- RodrigoS
- Piloto Advanced

- Contato:
Tikao é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
- RodrigoS
- Piloto Advanced

- Contato:
Tikao é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
- Diegoli
- Piloto Advanced

Mais vc esta pensando em quem é "patrão", quem é empregado não tem o luxo de escolher nao ir ao trabalho para "brincar de carrinho".alemonho escreveu:Eu tbm trabalho sábados até as 13h, mas como temos um cronograma de pelo menos 30 dias, podemos nos organizar para ter folga neste sábado em especifico.Diegoli escreveu:Vcs só estão esquecendo do pessoal que trabalha no sabado de manha. O que é mais viavel, é o pessoal não participar mais pq tem que trabalhar, ou participar e ter menos descanso após a prova?
Esse assunto ate ja foi muito discutido em SP e tambem mudaram para domingo.
Ai vcs tambem tem que ver como era o campeonato em 2010, 2011 e comparar com o de 2012? cresceu, não cresceu?
Sem mais, obrigado!
É muito melhor vc sacrificar um sábado no mês e ter o domingo para descansar, ao ter que fazer tudo no domingo.
Como o rodrigo mesmo disse, somos pilotos, praticamente, "da casa", mas e quem tem que pegar a estrada mesmo, 300,400,500km ida e volta. Num dia só, aí tem a "maldita" segunda-feira.
Porque o campeonato paranaense está crescendo? Muitos pilotos de SC/SP conseguem participar destes eventos pelo fato de serem sempre no sábado.
É só meu ponto de vista, não quero aqui questionar o trabalho de ninguém
Att,
Enéias.
Em um ano o CATARINENSE cresceu muito, muito mais que o imaginado e em tão pouco tempo, isso gracas ao esforço dos apaixonados pelo automodelismo OFFROAD de SC, eu lembro e o Duda falou ate ano passado a media de pilotos era de 5 e as provas eram nos sabados e hj é de 20 por etapa, e mais, não teve nesse ano ninguem de SP correndo no Paranense. (segue o link para comprovar /&file=download&id=34815)
A alteração é somente do cronograma. E isso depende mais dos pilotos chegarem cedo do que da organização da prova, pois isso o Brayan ja providenciou inscricoes on-line para que a prova começe mais cedo, 9:30h em vez das 10:30/11:00h.
SEM MAIS, Obrigado pela compreensão de todos em nome da ACAOFF.
- brayan.restore
- Piloto

uiiiiiiiiii..... Diegoli virou macho....kkkk
Damos por encerrado o assunto???
Cade a ata da proxima reuniao da acaoff?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nenhum estado faz melhor o campeonato paulista que os paulista...Ninguem faz melhor o paranaense do que os paranaenses e ninguem faz melhor o catarina do que os paulista, gauchos, paranaenses e catarinas.
Encerramos por aqui e esperamos as inscrições até dia 28/09
nenhum estado faz melhor o campeonato paulista que os paulista...Ninguem faz melhor o paranaense do que os paranaenses e ninguem faz melhor o catarina do que os paulista, gauchos, paranaenses e catarinas.
Brayan Paints...
- Diegoli
- Piloto Advanced

Tu tais muito folgado hein...brayan.restore escreveu:uiiiiiiiiii..... Diegoli virou macho....kkkk
Só pq tu nao aperta parafuso, acha que pode tudo? kkkk
Vamos tentar marcar a reunião na The Dirt Floripa, ai a gente ja aproveita a pista!!!
Abraço.
- Eugeniotrappneto
Bom dia a todos.Diegoli escreveu:Mais vc esta pensando em quem é "patrão", quem é empregado não tem o luxo de escolher nao ir ao trabalho para "brincar de carrinho".alemonho escreveu:Eu tbm trabalho sábados até as 13h, mas como temos um cronograma de pelo menos 30 dias, podemos nos organizar para ter folga neste sábado em especifico.Diegoli escreveu:Vcs só estão esquecendo do pessoal que trabalha no sabado de manha. O que é mais viavel, é o pessoal não participar mais pq tem que trabalhar, ou participar e ter menos descanso após a prova?
Esse assunto ate ja foi muito discutido em SP e tambem mudaram para domingo.
Ai vcs tambem tem que ver como era o campeonato em 2010, 2011 e comparar com o de 2012? cresceu, não cresceu?
Sem mais, obrigado!
É muito melhor vc sacrificar um sábado no mês e ter o domingo para descansar, ao ter que fazer tudo no domingo.
Como o rodrigo mesmo disse, somos pilotos, praticamente, "da casa", mas e quem tem que pegar a estrada mesmo, 300,400,500km ida e volta. Num dia só, aí tem a "maldita" segunda-feira.
Porque o campeonato paranaense está crescendo? Muitos pilotos de SC/SP conseguem participar destes eventos pelo fato de serem sempre no sábado.
É só meu ponto de vista, não quero aqui questionar o trabalho de ninguém
Att,
Enéias.
Em um ano o CATARINENSE cresceu muito, muito mais que o imaginado e em tão pouco tempo, isso gracas ao esforço dos apaixonados pelo automodelismo OFFROAD de SC, eu lembro e o Duda falou ate ano passado a media de pilotos era de 5 e as provas eram nos sabados e hj é de 20 por etapa, e mais, não teve nesse ano ninguem de SP correndo no Paranense. (segue o link para comprovar /&file=download&id=34815)
A alteração é somente do cronograma. E isso depende mais dos pilotos chegarem cedo do que da organização da prova, pois isso o Brayan ja providenciou inscricoes on-line para que a prova começe mais cedo, 9:30h em vez das 10:30/11:00h.
SEM MAIS, Obrigado pela compreensão de todos em nome da ACAOFF.
Gostaria de deixar minha opinião.
A principio reluto pelo dia de domingo preferindo o sabado com certeza, mas se nao tem jeito por mim ta tudo certo ser no domingo até pq é somente 1 por mes.
Quanto ao horario, quem daqui participou do brasileiro viu como foi a organização e como funcionou perfeitamente... Só acho que poderia começar até mais cedo tipo 08:00 eu sei que é cedo mas no brasileiro começava as 07:30 e todos estavam lá sem excessão e ninguem reclamava...
Todos aqui assumem um compromisso diario que é o trabalho e se nao chegar no horario tbm é penalizado e nem adianta reclamar...
Se inscreveu não apareceu no horario problema é seu... agora fazer todos esperarem é sacanagem...
Por mais que seja esporte organizaçao é sempre bem vindo até pq somos todos adultos e bem vacinados.
Abraços.
Eugenio Trapp Neto
- brayan.restore
- Piloto

Começar as 8:00 é dificil até pq tem muitas coisas pra serem feitas...
E o negao aqui ainda é aprendiz....
Esse é um ano de juntar informações e experiencias. ganhamos pistas novas, numero alto de participantes e o melhor de tudo ganhamos um sistema novo e fiel.
vou no sabado, montar todos os equipamentos, testar durante a manha e quem sabe no sabado fizemos uns rits de treino cronometrado.
Lembrando que a direção do ASA DO VALE liberou a pista no sabado para treinos dos que forem correr no campeonato.
e so mais uma coisa... nao sou o tinho, rafael e mto menos o willian...
entao tenham paciencia comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o negao aqui ainda é aprendiz....
Esse é um ano de juntar informações e experiencias. ganhamos pistas novas, numero alto de participantes e o melhor de tudo ganhamos um sistema novo e fiel.
vou no sabado, montar todos os equipamentos, testar durante a manha e quem sabe no sabado fizemos uns rits de treino cronometrado.
Lembrando que a direção do ASA DO VALE liberou a pista no sabado para treinos dos que forem correr no campeonato.
e so mais uma coisa... nao sou o tinho, rafael e mto menos o willian...
entao tenham paciencia comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brayan Paints...
- brayan.restore
- Piloto

Inscritos até o momento.
Buggy - pró
5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / SC
7. Arnaldo Tikao Kubota / Paranagua / PR
8. Daniel Tavares / Floripa / SC
9. Moises Cardeal / Brusque / SC
10. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
11. José Vianna / Curitiba / SC
12. ...
Eletrico -
1. Brayan Abel Monteiro / São José / SC
2. Nelson Tenfen Junior / São José / SC
3. Moises Cardeal / Brusque / SC
4. Yuri silva farias / São José / SC
5. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
6. Fábio Cadore Posser / Alegrete / RS
7. ...
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012.. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa. O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09
Ats.
Buggy - pró
12. ...
Eletrico -
3. Moises Cardeal / Brusque / SC
7. ...
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012.. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa. O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09
Ats.
Brayan Paints...
- flaviogoedert
- Piloto Sport

Fala mestre!!! tudo certo??Diegoli escreveu:
Tu tais muito folgado hein...
Só pq tu nao aperta parafuso, acha que pode tudo? kkkk
Vamos tentar marcar a reunião na The Dirt Floripa, ai a gente ja aproveita a pista!!!
Abraço.
Falta algumas estruturas na The dirt que estão sendo encaminhadas...
pretendemos deixa-la pronta até o final de outubro... inicio de novembro!
Aí vamos marcar um churrasco de inauguração.. provavelmente no sábado que vai anteceder a ultima etapa!
Quanto a reunião, podemos marcar já para o inicio do mês.. para o pessoal de casa conhecer a pista!
quanto aos dias das provas.. eu acho que deveria ser em uma terça-feira.. começando as 10:00 da manhã... kkkkkkkkkkkk!
Sou nomeado como Diretor Técnico da Acaoff e vc é quem responde por mim... combinado???! .. muita responsabilidade para quem está começando.. (eu) kkkkkkk
Brincadeiras a parte... concordo com sábado e com domingo...
na verdade, sábado para treinos.. e domingo para as provas.. como a partir de agora será praticado nas nossas provas!
Abraço!
- brayan.restore
- Piloto

Inscritos até o momento.
Buggy - pró
12. Maichel Deivit Demonti / Nova Trento / SC
13. Cezar Lima / Floripa / SC
14. Elbinho Medeiros / Palhoça / SC
15. Eduardo Moreira / Floripa / SC
16. Anderson Angeli / São João Batista / SC
17. Yukio Hayashi / Curitiba / PR
18. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
19. Afonso Cachaça / Blumenau / SC
20....
Eletrico -
3. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
7. ...
Ats.
Buggy - pró
12. Maichel Deivit Demonti / Nova Trento / SC
13. Cezar Lima / Floripa / SC
14. Elbinho Medeiros / Palhoça / SC
15. Eduardo Moreira / Floripa / SC
16. Anderson Angeli / São João Batista / SC
17. Yukio Hayashi / Curitiba / PR
18. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
19. Afonso Cachaça / Blumenau / SC
20....
Eletrico -
3. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
7. ...
Ats.
Brayan Paints...