Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
rafaeldecastro
Re: Qual BUGGY comprar?
Depois de pesquisar bastante, um mês depois, optei pelo Jato. Vou pegar um off road em Janeiro.
Muito obrigado pelas dicas de todos.
Optei por comprar no Brasil, e foi a melhor coisa que fiz. Comprei com o Vilmar de Regente Feijó. O carro veio, de fábrica, com uma peça quebrada e ele pagou a peça e a mão de obra. Excelente e honesto vendedor que recomendo.
Muito obrigado pelas dicas de todos.
Optei por comprar no Brasil, e foi a melhor coisa que fiz. Comprei com o Vilmar de Regente Feijó. O carro veio, de fábrica, com uma peça quebrada e ele pagou a peça e a mão de obra. Excelente e honesto vendedor que recomendo.
- Alternativagames
- Contato:
Re: Ligando o Rc
Muito grato da resposta, pata o amaciamento, alguma dica em especial ?rafael61333 escreveu:Pra começar no hobby é assim mesmo até pegar o jeito da coisa, mas fique cociente que este carro não é muito resistente para saltos e vc tem que ter muito cuidado para não bater ele nos obstaculos por ele não ser muito reforçado, mas antes de tudo quando vc pegar este carro vc tem que reapertar todos os parafusos e depois começar o amaciamento do motor.
- Wolf
- Piloto Advanced

Re: Ligando o Rc
Saindo um pouco do tópico e a titulo de curiosidade informo luizfernandowolf é nome de um primo meu. Não tens nenhum parente em minha cidade ?
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
-
Rogeriopoganski
Dúvida na escolha de carro (Ofna hyper 7)
Pessoal desculpem mas sou novo aqui e to precisando de uma ajudinha! Já pesquisei varios topicos e dei uma boa lida aqui no forum, sou novo no hobby, venho do nautimodelismo, possuo 2 veleiros, entao nao manjo muito de carros... Estou indo para os USA no proximo mes e quero comprar um carro a combustao para começar, primeira duvida, quero um carro para andar off, em praças, terra e tbm asfalto (rua), qual modelo seria mais indicado? Buggy? Truck? Pelo valor me apaixonei pelos redcat, mas li que não são muito bons em qualidade, então notei que este Ofna hyper 7 esta bem em conta por la! Vale a pena? O carro é bom? É um buggy, vai servir para o uso nos locais que indiquei? Outra duvida que tenho é que gosto muito de personalizar, poderia trocar a bolha dele mais tarde por uma silverado por exemplo ou de um outro carro sei la? Por ele ser buggy tenho dificuldades com bolhas? E se puderem me passar uma lista de coisas para comprar alem do carro que vou precisar, ja aproveito! Agradeço a ajuda pessoal!
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Dúvida na escolha de carro (Ofna hyper 7)
Boa noite, os redcat realmente não são tops, mas valem o preço deles,
o ofna é barato é ótimo, mas já é um modelo um pouco antigo...
Ele vai sim andar nos locais que vc citou, mas se um dia quiser vir
a colocar em um terreno mais danificado, ele talvez não sirva, pois
buggys são baixos...
Pra vc trocar a bolha dele por uma de silverado, vai ser dificil, até porque, pra colocar bolhas de carros onroad no vorza, vc vai precisar de modificações (nos postes que seguram as bolhas), o que muita gente já faz, mas é muito dificil de achar uma bolha de silverado, ainda mais com as dimensões de um buggy 1/8...
O unico buggy que já ouvi falar em usar bolha onroad é um buggy elétrico chamado Vorza, e é só trocar os postes e pôr uma bolha com as medidas do buggy, e ficava bem legal, agora silverado em específico, acho dificil...
o ofna é barato é ótimo, mas já é um modelo um pouco antigo...
Ele vai sim andar nos locais que vc citou, mas se um dia quiser vir
a colocar em um terreno mais danificado, ele talvez não sirva, pois
buggys são baixos...
Pra vc trocar a bolha dele por uma de silverado, vai ser dificil, até porque, pra colocar bolhas de carros onroad no vorza, vc vai precisar de modificações (nos postes que seguram as bolhas), o que muita gente já faz, mas é muito dificil de achar uma bolha de silverado, ainda mais com as dimensões de um buggy 1/8...
O unico buggy que já ouvi falar em usar bolha onroad é um buggy elétrico chamado Vorza, e é só trocar os postes e pôr uma bolha com as medidas do buggy, e ficava bem legal, agora silverado em específico, acho dificil...
-
Rogeriopoganski
A bolha de silverado é só um exemplo, queria saber mesmo é se tenho como usar outra bolha mais para frente, para tirar a cara de carrinho de brinquedo... Sei la... O pricipal uso dele vai ser grama, terra e asfalto! O que me recomenda? Nao quero gastar mais de 300 dolares...
- mach
- Moderador

- Contato:
limitando a 300 doletas, fica difícil..
Mas para o que vc qr procuraria uma monster truck.
Vai querer nitro mesmo ou vai de elétrico tb?!
Mas para o que vc qr procuraria uma monster truck.
Vai querer nitro mesmo ou vai de elétrico tb?!
-
Rogeriopoganski
Gostaria de gastar ate 300 dolares, comecei a procurar pelos redcats q sao 200, ja aumentei para o ofna que eh 300, mais q isso fica um pouco complicado! Gostaria de nitro mesmo...
- mach
- Moderador

- Contato:
Olha, a principio carros como os red cats podem parecer mais convidativos por causa do preço baixo, este muitas vezes a causa determinante da compra.
Mas como o João disse, vale o preço deles..
Devido a utilização de materiais de baixa qualidade, um motor de baixa qualidade e desempenho, parte elétrica barata, servos fracos, os preços são baixos.
Com o tempo de uso, saltos, eventuais batidas e capotes vc verá que peças e parafusos irão começar a quebrar facilmente, a se soltar, a criar folgas, todo tipo de defeito.
Para quem está começando, olha todos estes problemas e pensa: mas que porcaria, uma batida e lá se foi uma bandeja, um zerinho na terra e lá se vai o cardã... por aí vai.. chega a um ponto que desiste e parte para outra achando que o hobby não presta e é somente para quem tem dinheiro..
OU
Olha a bomba que comprou, e pensa: "ok, vou vender e comprar um de qualidade agora, um de marca conceituada", vai tentar vender e não vai recuperar metade do que gastou, pois o carro já vai estar usado e cheio de folgas, no final vai acabar gastando mais do que se tivesse comprado algum de marca
OU
Olha a bomba que comprou, e pensa: "Vou fazer upgrades com peças de alumínio!", vai ficar mais resistente e acabar com as quebras e folgas", puro engano, vai acabar gastando mais dinheiro q nunca terá retorno e não ficará ainda aos pés de algum de marca
Lhe recomendo pensar bem e pesquisar bem, para não ter arrependimento, por isso sempre recomendamos a compra de autos de qualidade.
Não vou falar que mesmo sendo de marcas conceituadas os autos não dão problemas, dão sim (agora imagina chinês genérico?!), mas estamos aqui para ajudar.
Se achar que vale a pena comprar esses carros baratos, vá em frente, agente só aprende a levantar caindo.
Se preferir pode procurar por algum usado, a feira do rolo está cheia de carros a venda
Pode dar uma olhada nos Kyosho DBX\DST\DRX, estão na faixa que procura
Sobre carros genéricos chineses, não deixe de ler:
/viewtopic.php?t=12954
E, leia bastante, o fórum está cheio de informações sobre muitos carros de marcas diferentes
Mas como o João disse, vale o preço deles..
Devido a utilização de materiais de baixa qualidade, um motor de baixa qualidade e desempenho, parte elétrica barata, servos fracos, os preços são baixos.
Com o tempo de uso, saltos, eventuais batidas e capotes vc verá que peças e parafusos irão começar a quebrar facilmente, a se soltar, a criar folgas, todo tipo de defeito.
Para quem está começando, olha todos estes problemas e pensa: mas que porcaria, uma batida e lá se foi uma bandeja, um zerinho na terra e lá se vai o cardã... por aí vai.. chega a um ponto que desiste e parte para outra achando que o hobby não presta e é somente para quem tem dinheiro..
OU
Olha a bomba que comprou, e pensa: "ok, vou vender e comprar um de qualidade agora, um de marca conceituada", vai tentar vender e não vai recuperar metade do que gastou, pois o carro já vai estar usado e cheio de folgas, no final vai acabar gastando mais do que se tivesse comprado algum de marca
OU
Olha a bomba que comprou, e pensa: "Vou fazer upgrades com peças de alumínio!", vai ficar mais resistente e acabar com as quebras e folgas", puro engano, vai acabar gastando mais dinheiro q nunca terá retorno e não ficará ainda aos pés de algum de marca
Lhe recomendo pensar bem e pesquisar bem, para não ter arrependimento, por isso sempre recomendamos a compra de autos de qualidade.
Não vou falar que mesmo sendo de marcas conceituadas os autos não dão problemas, dão sim (agora imagina chinês genérico?!), mas estamos aqui para ajudar.
Se achar que vale a pena comprar esses carros baratos, vá em frente, agente só aprende a levantar caindo.
Se preferir pode procurar por algum usado, a feira do rolo está cheia de carros a venda
Pode dar uma olhada nos Kyosho DBX\DST\DRX, estão na faixa que procura
Sobre carros genéricos chineses, não deixe de ler:
/viewtopic.php?t=12954
E, leia bastante, o fórum está cheio de informações sobre muitos carros de marcas diferentes
-
Rogeriopoganski
Por causa da qualidade inferior que preferi ir de ofna hyper 7, visto q vou para a terra do tio sam la esta por 279$! Desta forma pergunto se este modelo é bom para o uso que citei? Ou se tem outros melhores nesta faixa?
-
Rogeriopoganski
Agora tbm fiquei na duvida entre o ofna hyper 7 Ou o kyosho dbx 2.0! Quais as diferenças? Tamanho e motor? O ofna anda mais por ter motor .28?
- mach
- Moderador

- Contato:
O OFNA Hyper 7 é mais antigo, já está ficando difícil de encontrar peças, quem entrou no lugar dele foi o Hyper Ultra LX2, quem tem a versão elétrica elogia muito bem esse chassis
A HPI Racing comprou a HOBAO (representante Ofna fora dos USA), logo deverá encontrar carros Ofnas com logo HPI (acho)
O Kyosho DBX 2.0 é o novo modelo, excelente para iniciantes
A cilindrada do motor não qr dizer muita coisa..
A HPI Racing comprou a HOBAO (representante Ofna fora dos USA), logo deverá encontrar carros Ofnas com logo HPI (acho)
O Kyosho DBX 2.0 é o novo modelo, excelente para iniciantes
A cilindrada do motor não qr dizer muita coisa..
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Poxa mach, vc diz que os redcats têm qualidade ruim,
aí vai lá e indica um DBX pra ele... O que vejo de reclamação aqui
desse modelo em específico, não é pouca coisa não hein...
é melhor que os genéricos, mas não é lá grandes coisas também não...
aí vai lá e indica um DBX pra ele... O que vejo de reclamação aqui
desse modelo em específico, não é pouca coisa não hein...
é melhor que os genéricos, mas não é lá grandes coisas também não...
-
Rogeriopoganski
O ofna ultra lx2 esta dentro da minha faixa de preço, ele é o modelo novo do hyper 7? Entao deveria ser melhor? O kyosho dbx acabaram de falar que é ruim, E o inferno neo? É bom? Tão me deixando em duvida... Hehehe...
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Qual BUGGY comprar?
O Lx2 é ótimo, e o Inferno também,
e o DBX é um pouco menor que os 2, e de
escala diferente também...
Entre esses eu iria de Lx2, por ele ser barato, mas de extrema qualidade, e as peças também têm ótimos preços...
e o DBX é um pouco menor que os 2, e de
escala diferente também...
Entre esses eu iria de Lx2, por ele ser barato, mas de extrema qualidade, e as peças também têm ótimos preços...