Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagem por rafael61333 »

O ofna lx2 é muito melhor que o inferno.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
dcamillof
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por dcamillof »

O KYOSHO DBX2.0 é um bom carro, excelente para principiantes pois é tranquilo para realizar a limpeza e manutenção. Os contras desse caro são a bandeja dianteira, fraca e a coroa do diferencial central, os dentes "deitam" direto. O HYPER custa em torno de 289 dolares lá fora e é indiscutívelmente mas forte, em tudo. Um pouco mais dificil de encontrar as peças mas bem mais forte. Eu iria sem duvida de HYPER.
Rogeriopoganski

Mensagem por Rogeriopoganski »

E o lx2? Melhor que o hyper? Compensa?
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Compensa sim rapaz, é barato e muito monstrengo....
Rogeriopoganski

Pelo visto vou de lx2 mesmo! E o que devo comprar de acessorios, ferramentas e peças? Visto que vou estar la e quero aproveitar para não dar dinheiro ao mensalão depois aqui? Tipo starter, peças de reposiçao, pilhas e etc?
dcamillof
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por dcamillof »

Rogeriopoganski escreveu:Pelo visto vou de lx2 mesmo! E o que devo comprar de acessorios, ferramentas e peças? Visto que vou estar la e quero aproveitar para não dar dinheiro ao mensalão depois aqui? Tipo starter, peças de reposiçao, pilhas e etc?
O LX2 é um carro muito forte, como todos da OFNA. O RTR vem com pull-start (cordinha), acho que vale a pena comprar um sobresalente, pois no inicio, até você pegar as manhã, vc pode estragar ele. Vela sem duvida, comprar adicional. Acessórios acho legal comprar PACK NIMH 6V + carregador. Precisa também do aquecedor de vela, uma boa pedida é hobbico HCAP 2520 1500 mha. Pack para o rádio do carro também vai bem, vc pode optar por LIPO ou NIMH. O servo da direção as engrenagens não de plástico, então vc com toda certeza vai quebrar o original, mais cedo ou mais tarde isso sempre acontece, basta um pulo errado onde o carro caia com a roda dianteira (direita ou esquerda) no chão, então vale a pena comprar, pelo menos 1, servo sobresalente. De preferência com engrenagens de ferro. Um servo bom e que não é tão caro é o futaba s3305. Espero que ajude, sei que ainda vai faltar mais coisas, mas isso é o que vem na minha cabeça no momento.
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

Rogeriopoganski escreveu:Pelo visto vou de lx2 mesmo! E o que devo comprar de acessorios, ferramentas e peças? Visto que vou estar la e quero aproveitar para não dar dinheiro ao mensalão depois aqui? Tipo starter, peças de reposiçao, pilhas e etc?
Compra bateria, aquecedor de vela,umas velas extras, uns rolamentos de embreagem. ja traz pra min um NOVAROSSI que eu te do o din din =D só pra n corre o risco de ser taxado hehe brincadeira!

aa só não compre combustivel e after run essas coisas liquidas q eu sei q eles complicam nos aeroporto internacional.
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
Rogeriopoganski

Mais alguma coisa? Se tiverem o link dos produtos bons, o pack para o controle nao to achando!
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

Rogeriopoganski escreveu:Mais alguma coisa? Se tiverem o link dos produtos bons, o pack para o controle nao to achando!
eu nunca vi pack pra controle!!! existe?
Rogeriopoganski

Pois é o amigo ai de cima falo pra comprar pro carro e pro radio tambem... Sera que se confundiu? Acho que o radio é só pilha recarregavel mesmo... Outra duvidavque sempre tenho é qual vela adicional comprar? Marca e modelo? Será que vale a pena já trazer pneus on? Para brincar no asfalto?
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

Rogeriopoganski escreveu:Pois é o amigo ai de cima falo pra comprar pro carro e pro radio tambem... Sera que se confundiu? Acho que o radio é só pilha recarregavel mesmo... Outra duvidavque sempre tenho é qual vela adicional comprar? Marca e modelo? Será que vale a pena já trazer pneus on? Para brincar no asfalto?
vc é de porto alegre né?
ou seja mesma temperatura que passo fundo, uma O.S N:8 que seria uma vela de temperatura media vai bem. uso essa e sempre me dura de 1 a 2 galão. e quanto a pneus.. esse carro não é indicado fica acelerando ele no limite por muito tempo....o motor dele não é pra isso. dai ja acho que n teria muita graça e fundamento pegar pneus ONROAD. (Minha opinião)

aaa Pode pegar tmb uma caixa de partida.. que se futuramente vc trocar de motor pro um pró ou algo do tipo vai precisar. ve la isso é bem barato!
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

É claro que tem pack pra controle rapaz,
pra controles de 8 pilhas, o pessoal costuma usar Lipo 3S,
mas tem que observar o tamanho...
Pros rádios chineses como HK310 HK300 GT3B e GT2,
a turnigy tem um pack de lipo 3S próprio pra eles...
E pra rádios de 4 pilhas, alguns vêm preparados pra 2S de lipo,
e os que não são, usam 2S de Life...

Esses daqui são pros rádios que citei lá em cima: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html
Esse aqui é pra alguns futaba, mas é pra controle de aeromodelo:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html

e aqui vc pode observar que tem várias baterias pra TX:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... eries.html
Rogeriopoganski

Creio que esta que vc mandou separada deve servir no radio 3 canais do ofna lx2 ne? E para o receptor qual seria do ofna? E o que uso para carregalas?
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Rogeriopoganski pra receptor as pessoas costumam comprar
packs NiMh de 4 células, que dão 6V... ou 2S de LiFe...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

JoaoVictor escreveu:Rogeriopoganski pra receptor as pessoas costumam comprar
packs NiMh de 4 células, que dão 6V... ou 2S de LiFe...
5 células.. NiMh de 5 celulas para chegar aos 6v nominais.

Para carrega-las, utilize um carregador inteligente, como os B6, Accucel6, Eco6, HKC6
Responder

Voltar para “Off-road”