Serpadu escreveu:Ja faz tempinho, mas foi a unica que achei...
ola serpadu ! esse gato que vc fez na suspenção diat superior aguenta o tranco da revinho ? o que que é durepoxi ? essas bandeijas sao as originais ?
abraço valeu...
DURATRAX RAZE / TEAM ASSOCIATED RC8TE / e-revo 1/16
Sim, balanças originais. Cara, a principio eu quebrei essa balança num sabado a tarde, a loja ja tava fechada e domingo não abre. Pra não ficar sem andar no domingo com os amigos, remendei, é papel higienico (de preferencia limpo, rsrsrs) enrolado na balança e depois cola de ciano acrilato. Pra finalizar coloquei um pouco de algodão e passei a cola de novo.
Apesar de feio, ficou muito bom, comprei o jogo de balanças dianteiras e nem troquei, pq ta aguentando bem. Ja ta assim a uns 6 meses, kkk. Nem sei onde estão as balanças novas....
eu quebrei a minha apos bater numa arvore, e enquanto nao chegavam as balanças novas coloquei um pedaço de palito de fosforo na parte de baixo e na parte de cima amarrei as pontas dos dois com arame de saco de pao e por cima de udo passei o velho super bonder com algodao. nao uso elas mas tenho guardadas p quando precisar o hobby pra ter gambiarra
Serpadu escreveu:Sim, balanças originais. Cara, a principio eu quebrei essa balança num sabado a tarde, a loja ja tava fechada e domingo não abre. Pra não ficar sem andar no domingo com os amigos, remendei, é papel higienico (de preferencia limpo, rsrsrs) enrolado na balança e depois cola de ciano acrilato. Pra finalizar coloquei um pouco de algodão e passei a cola de novo.
Apesar de feio, ficou muito bom, comprei o jogo de balanças dianteiras e nem troquei, pq ta aguentando bem. Ja ta assim a uns 6 meses, kkk. Nem sei onde estão as balanças novas....
legal separdu ! tambem tenho umas duas na ganbiarra, mais eu tinha comprado as da rpm para dianteira e nunca mais tive problema hem quebralas. as bixinhas aguenta o tranco hem !
DURATRAX RAZE / TEAM ASSOCIATED RC8TE / e-revo 1/16
q eu saiba na realidade sao taxados caixas volumosas e que chamam a atençao. o preço nao tem muito haver ja que nao vem especificado fora da caixa os valores do produto
Realmente acho que fui taxado pela encomenda ser mais volumosa, as outras
duas foram coisas pequenas. Mas mesmo sendo volumosa com sorte pode
passar pela receita?!
fnSeT escreveu:Realmente acho que fui taxado pela encomenda ser mais volumosa, as outras
duas foram coisas pequenas. Mas mesmo sendo volumosa com sorte pode
passar pela receita?!
Sim, a um tempo um cara aqui do forum comprou um baja 1/5 (+ de 15kg) e não foi taxado...
Um dissipador no motor e no ESC usava um cooler 25x25mm, mas depois que meu ESC queimou comprei um da turnigy que veio com cooler, mas é meio fraco, ai coloquei o 25x25 mm que eu tinha antes...