Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagem por lukits »

que parte de porto alegre tu é? já tem algum rc? caso tenha, vamos marcar de um dia andar...
Rogeriopoganski

Mensagem por Rogeriopoganski »

Fala lukits sou da zn de poa! Sou do nautimodelismo e agora quero ir para o automodelismo! Dentro de 1 mes to com meu offroad! Ainda cm algumas duvidas mas... Hehehe!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

que parte da ZN? sou do sarandi, mas na parte do ecoville...
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Rogeriopoganski escreveu:Fala lukits sou da zn de poa! Sou do nautimodelismo e agora quero ir para o automodelismo! Dentro de 1 mes to com meu offroad! Ainda cm algumas duvidas mas... Hehehe!
Vc esta disposto a gastar quanto?
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Rogério, caso esteja indeciso no que comprar, posso lhe mostrar algum carro meu para te mostrar uma categoria.
Rogeriopoganski

Mensagem por Rogeriopoganski »

lukits escreveu:Rogério, caso esteja indeciso no que comprar, posso lhe mostrar algum carro meu para te mostrar uma categoria.
Cara to em duvida entre buggy e truck... Pq quero andar por tudo! Grama, lama, terra e etc! Mas to em duvida por qual categoria optar...

Nao queria gastar muito, gostaria de pegar um ofna lx2 ou um hpi bullet 3.0...

Algo assim!

Moro no planalto! Bem pertinhu! Tinhamos que marcar mesmo para eu ver!
rafaelbola

Mensagem por rafaelbola »

Bom dia galera...sou novo no fórum e semi estreiante no hobby kkkkk
Seguinte, eu vou comprar um carro só ano que vem ($$), mas ja venho acompanhando o fórum faz um tempo e gosto de ficar lendo e pesquisando sobre todo quanto é tipo de carro...e eu cheguei a conclusão que preciso de pelo menos uns 1500 reais pra começar no hobby pra começar sem dores de cabeça, comprar um carrinho resistente e de boa qualidade...Mas enfim, a ansiedade é grande, ainda mais pq fico olhando o forum todos os dias hahaha...dai vi isso (link) http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html (/link) com 100 dolares daria pra eu pegar um carrinho nitro pra pelo menos sentir como é o hobby, pilotar aqui na rua mesmo sem pulos e sem forçar o carro, e futuramente (ano que vem) comprar um auto bom (quero revo 3.3) e poder curtir pra valer esse hobby que parece ser bem loco!!! vocês acham que compensa eu fazer isso?? desembolsar 100 dolares hoje (creio que dará em média uns 450 reais com frete, imposto etc) sabendo que futuramente irei pegar um carro melhor ou compensa esperar??..dai quando eu pegar o outro carro deixo esse de enfeite, é bunitinho hahahah..abraço galera!
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Rogeriopoganski escreveu:
lukits escreveu:Rogério, caso esteja indeciso no que comprar, posso lhe mostrar algum carro meu para te mostrar uma categoria.
Cara to em duvida entre buggy e truck... Pq quero andar por tudo! Grama, lama, terra e etc! Mas to em duvida por qual categoria optar...

Nao queria gastar muito, gostaria de pegar um ofna lx2 ou um hpi bullet 3.0...

Algo assim!

Moro no planalto! Bem pertinhu! Tinhamos que marcar mesmo para eu ver!
Rapaz, se quiser andar em grama alta e lama, com um buggy talvez seja meio dificil, se não vai pôr em pista, talvez seja mais divertido um Monster Truck mesmo...
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

rafaelbola escreveu:Bom dia galera...sou novo no fórum e semi estreiante no hobby kkkkk
Seguinte, eu vou comprar um carro só ano que vem ($$), mas ja venho acompanhando o fórum faz um tempo e gosto de ficar lendo e pesquisando sobre todo quanto é tipo de carro...e eu cheguei a conclusão que preciso de pelo menos uns 1500 reais pra começar no hobby pra começar sem dores de cabeça, comprar um carrinho resistente e de boa qualidade...Mas enfim, a ansiedade é grande, ainda mais pq fico olhando o forum todos os dias hahaha...dai vi isso (link) http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Buggy.html (/link) com 100 dolares daria pra eu pegar um carrinho nitro pra pelo menos sentir como é o hobby, pilotar aqui na rua mesmo sem pulos e sem forçar o carro, e futuramente (ano que vem) comprar um auto bom (quero revo 3.3) e poder curtir pra valer esse hobby que parece ser bem loco!!! vocês acham que compensa eu fazer isso?? desembolsar 100 dolares hoje (creio que dará em média uns 450 reais com frete, imposto etc) sabendo que futuramente irei pegar um carro melhor ou compensa esperar??..dai quando eu pegar o outro carro deixo esse de enfeite, é bunitinho hahahah..abraço galera!
Rafael, talvez até seja legal vc pegar um carrinho só pra já ir sentindo o gostinho que é ter um automodelo, mas esse carrinho 1/16, ele é minúsculo (1/16 né dããã kkk), e não tem peças de reposição no Brasil, pra te dizer a verdade, lançou esses dias na HK esse carrinho, ou seja, nem a própria hobby king tem peças dele ainda, se quebrar, provavelmente vc vai esperar mais de 3 meses esperando as peças chegar na HK, e mais um mês pra chegar no Brasil... Ou seja, vc até pode pegar um carrinho, mas esse em especifico, acho melhor não...
rafaelbola

O que me atraiu nele foi o preço mesmo...mas João Victor será que só de andar com ele no asfalto (lisinho até, sem buracos) ele chega a quebrar?? pior que nunca vi carrinhos 1/16 a combustão, então deve ser meio dificil achar peças até mesmo pra fazer gambiarras né?? kkkkkkk
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

rafael, eu não sei se só de andar no asfalto quebra não...
esse carrinho tem a versão elétrica dele, então peças como bandejas
e tudo que tenha num elétrico que seja igual em um a combustão vc consegue comprar, mas se der um probleminha no motor, vc não tem peças pro motor por exemplo...
E no carrinho elétrico, que muitos aqui no Brasil já possuem (Monster Beetle e o Buggy que são iguais em quase tudo), tem muita fama de quebrar fácil, não sei na ersão nitro, mas na versão elétrica, eles vêm com um motor bem fortão, porém, de que adianta um motor forte se c não pode dar um aceleradão que a coroa vai pro espaço... O diff também é todo frágil na versão elétrica, etc...
rafaelbola

Aaahh ta...entendi...mas vou dar uma procurada então e ver se acho algum nitro mais em conta estilo esse ai...e como esse é só o carro daria pra eu comprar por partes..primeiro o carro..depois o radio...dai vo ve se acho algum assim mais em conta mesmo hehe..valeu pela ajuda ai joao victor, até mais!
msibucks

Qual adquirir

Mensagem por msibucks »

Blz, gotaria muito da ajuda de todos, na verdade jah tenho um on-road e gostaria de adquirir um off-road mas estou na duvida entre 3 modelos, me ajudem vai, modelos abaixo:

Kyosho Inferno Neo x Team Magic M8JR x Hobao Hyper 7

valeu galera ! ! !
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Qual adquirir

Mensagem por rafael61333 »

Amigo o hyper 7 é bom mas ele é um chassis antigo e pesado, e por ser um chassis antigo ele é ruim de achar peças no mercado, ja o team magic eu não posso opinar porque eu nunca vi um e nem ouvi falar muito dele, ja o kyosho inferno vc acha peças até na padaria da esquina, mas tem um porem do motor KE.25 que não aguenta muito, este inferno que eu tenho para vender é com o motor GX.21, e foi trocado o kit de camisa e pistão e rolamentos não por quebra mas sim para eu vender um automodelo bom para quem comprar não se incomodar com nada somente colocar combustivel e andar.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
msibucks

Re: Qual adquirir

Mensagem por msibucks »

rafael61333 escreveu:Amigo o hyper 7 é bom mas ele é um chassis antigo e pesado, e por ser um chassis antigo ele é ruim de achar peças no mercado, ja o team magic eu não posso opinar porque eu nunca vi um e nem ouvi falar muito dele, ja o kyosho inferno vc acha peças até na padaria da esquina, mas tem um porem do motor KE.25 que não aguenta muito, este inferno que eu tenho para vender é com o motor GX.21, e foi trocado o kit de camisa e pistão e rolamentos não por quebra mas sim para eu vender um automodelo bom para quem comprar não se incomodar com nada somente colocar combustivel e andar.
certo, na verdade eu ja tinha pensado desta forma, kyosho em qq lugar vc acha pç...
Responder

Voltar para “Off-road”