Qual MONSTER off-road comprar ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Qual comprar?

Mensagem por Bettini »

leonan.sbo escreveu:Acredito que essas pessoas que se julgam ENTENDIDAS a ponte de diminuir pessoas, possa um dia entrar numa ag. bancária e pedir para o funcionário ajudar fazer um depósito no Cx Eletrônico.... e o atendente virar pro cara e falar.... "PESQUISA"!!!
O funcionário é pago para te ajudar. Nós, não!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Pessoal, sinceramente, não sei para que tratar um iniciante assim... Claro, muitas vezes as perguntas são repetitivas, mas o que custa pesquisar para o cara e mandar o link com a resposta? Assim você ajuda, e ao mesmo tempo mostra para o usuario que a pesquisa é uma ótima maneira de se obter respostas para muitas das duvidas dele...
Lembrem-se, ajudar ao outro é uma das melhores maneiras de aprender coisas novas.
Nosso hobby já não tem muitos praticantes, e tratar iniciantes dessa maneira não ira ajudar em nada.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
bozzo_boy

Mensagem por bozzo_boy »

gligoco escreveu:Pessoal, sinceramente, não sei para que tratar um iniciante assim... Claro, muitas vezes as perguntas são repetitivas, mas o que custa pesquisar para o cara e mandar o link com a resposta? Assim você ajuda, e ao mesmo tempo mostra para o usuario que a pesquisa é uma ótima maneira de se obter respostas para muitas das duvidas dele...
Lembrem-se, ajudar ao outro é uma das melhores maneiras de aprender coisas novas.
Nosso hobby já não tem muitos praticantes, e tratar iniciantes dessa maneira não ira ajudar em nada.

Abs
Gabriel
Tbm acho, alias, 1 dia era a gente que estava boiando nos carrinhos...
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

leonan.sbo escreveu:Galera.... na boa......
não pensei que seria tratado assim.... nem mesmo gerar tanta discordia entre vcs.

Nào entendo nada mesmo, tinha vontade de aprender.... porém...

Sobre tratamento, como tratar as pessoas, realmente varia de uns pra outros..... uns são educados, outros nem tanto, mas alguns realmente se acham REIS....... sem mais, nem menos.......ESMAGA PESSOAS, entrei aqui, imaginando, comprar um automodelo e pq não fazer amigos porém encontro uma ENORME barreira!!!!!

Fiquem tranquilos.... terei meu automodelo, pode ser um bom.... um ruim, não sei, pq é muito mas fácil pra quem já ta no ramo digitar algo pra DIMINUIR uma pessoa, ao invés de digitar algo que a faça desenvolver...... só lembrando que "o que vc não quer para vc, não faça para os outros!" Não pedi nada "mastigado" nem mesmo "relátórios"etc e tals....

valeu..... minha brave "estadia aqui" e obrigado aqueles que tiveram ao mínimo um pouco de consideração!!!!

Acredito que essas pessoas que se julgam ENTENDIDAS a ponte de diminuir pessoas, possa um dia entrar numa ag. bancária e pedir para o funcionário ajudar fazer um depósito no Cx Eletrônico.... e o atendente virar pro cara e falar.... "PESQUISA"!!!

Seria legal!!!!

Desculpa mesmo galera pelo transtorno!!!!!
Amigo 1 carrinho melhor n transforma o cara em rei !
Aqui não temos discriminação com carros bons e com outros nem tanto cada um olha para seu proprio rabo
O rcmasters é completo de informaçoes E tudo em seu devido lugar

E fica a Dica para os novatos do automodelismo
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

bozzo_boy escreveu:
gligoco escreveu:Pessoal, sinceramente, não sei para que tratar um iniciante assim... Claro, muitas vezes as perguntas são repetitivas, mas o que custa pesquisar para o cara e mandar o link com a resposta? Assim você ajuda, e ao mesmo tempo mostra para o usuario que a pesquisa é uma ótima maneira de se obter respostas para muitas das duvidas dele...

Abs
Gabriel
Tbm acho, alias, 1 dia era a gente que estava boiando nos carrinhos...
A maioria das vezes que eu tive dificuldade pesquisei
Cada vez mais o ser humano quer coisa mais facilitada
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Cara...Vai de Savage 5.9 XL... Da mais trabalho... Mas anda mais (Revo 3.3), muito resistente, linda e é diversão garantida.....
Savage XL 5.9 Big Block Power
guichinelo

Dúvida!!

Mensagem por guichinelo »

Fala galera, beleza??
Sou novato na area, e estou com duvidas sobre qual automodelo comprar, com melhor custo beneficio, digamos que com as peças mais baratas e baixa manutenção.
Estou em dúvida entre o Slayer Pro, T-Maxx 3.3, e tambem estava vendo o HPI Savage X 4.6.
Oque voces me dizem??
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Qual MONSTER off-road comprar ?

Mensagem por mach »

Todos os 3 são ótimos, pegue aquele que lhe agradar mais.
A.Barros

off road novato

Mensagem por A.Barros »

galera vcs sao feras

me ajudem aí

to querendo comprar um estilo t-maxx ou revo?
qual melhor?
queria um a gasolina.
novo ou usado?

abraços
A.Barros

Re: off road novato

Mensagem por A.Barros »

na loja um t-maxx zerado sai por 2500,00 parcelado em 6x.
compensa?
vcs sabem outra loja pela net com melhor custo-beneficio?
sou do interior de sp estiva gerbi, a 70km de campinas..
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

A.Barros automodelo a gasolina, por enquanto
só em escala 1/5, T Maxx e Revo usam NitroMetano,
O preço de um galão de combustível é de 80 a 140 reais,
e posso dizer que dura bem pouco, se vc realmente quiser andar...
E precisa passar after run depois de andar, quase toda vez que for andar tem que regular, se a temperatura mudar também tem que regular de novo... Ou seja, se quer a praticidade de um motor a gasolina, já vou te avisando que com um carrinho de nitro não vai te oferecer... Só pra ir avisando.
Mas se mesmo assim quiser, vc já pesquisou sobre a Savage? é uma outra opção de monster truck bem legal, e pelo que falam, bem mais resistente que os Monsters da traxxas...
A.Barros

Mensagem por A.Barros »

obrigado pelos esclarecimentos.
tenham paciencia comigo,kkkk

acho que um galao de nitro da para rodar umas 6 horas, vi no youtube...
para mim que vou usar uma ou duas vezes por mes no maximo, da para aguentar o baque no bolso

só to preocupado com a manutenção e regulagem, até to interessado em aprender... onde aprender

usado ou novo? qual comprar?
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

A.Barros, eu só tô explicando, pq
muita gente chega achando que é barato,
geralmente os iniciantes chegam achando que esses
carrinhos usam gasolina, assim como eu achava, mas quando
vi que o preço do galão é caro, eu desisti e parti pros elétricos,
mas se for pra andar 2 vezes por mês dá pra ficar tranquilo com um nitro...
Regulagem vc aprende ou lendo o manual, ou aqui no fórum mesmo,
é uma coisa que as pessoas dizem que no começo é meio dificil, mas depois que vc pega o jeito vc já faz facilmente (regulagem das agulhas), a manutenção já é algo meio desgastante, pq depois que anda, tem que passar After Run pra não oxidar o motor por dentro, tem que puxar o afogador pra garantir que não sobre nitro dentro do motor, e mais um monte de coisas, trocar o óleo do filtro, etc...
E não é só chegar, puxar a cordinha e sair andando, se a temperatura tiver diferente de quando vc regulou pela ultima vez, vc vai ter que regular de novo, acaba que vc já perde um bom tempo só regulando, pra depois vc poder andar...
E quanto a comprar usado ou novo, depende muito, se vc tem grana pra pegar um novo, eu acho que vale mais a pena pegar ele novo, pq vc já sabe toda a procedência do automodelo, até porque toda a procedência vai ser na sua mão... comprar usado pela internet, vc não tem como saber se a pessoa cuidou realmente bem do carrinho, a unica coisa que vc vai ver são as fotos... mas aqui no fórum tem muito vendedor confiável...
Também tem a opção de importar, que sai mais barato que comprar aqui no Brasil...

P.S.: eu nunca tive automodelo a nitro, tudo que eu falei é baseado no que leio em fóruns, se eu falei algo errado podem corrigir...
A.Barros

Mensagem por A.Barros »

Caro Joao Victor

Voce ta me esclarecendo muitas coisas.
Minha maior preocupação é com relação a gasolina ou nitro.
Dizem que tem diferença entre eles. mas prefiro comprar de uma vez algo que me faça adrenalina do que comprar algo que seja mais barato ou facil de manusear e me arrepender.
Gosto de emoção, barulho e cheiro de combustivel queimando.
Sem contar no aspecto visual.
A t-maxx ou Revo são de "parar o transito", ja a savage que vi não me agradou no aspecto visual.
Só não compro elétrico pq acho q não vou ter tanta adrenalina por causa do "ronco do motor"
mas vou pesquisar, ler mais e assim decidir

aceito opinioes de todos, muito obrigado pela contribuição, afinal é um hobbi caro e não da pra jogar dinheiro fora ou se arrepender depois.
Digus
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Digus »

bom dia amigao, quanto atmaxx ou revo ou savage vc vai ter que regula-los quanto ao combustivel que vc fou usar tenho uma tmaxx e ja usei combustivel da marca tornado, traxxas, vp racing, biron , e posso te dizer de um para outro vc tem que fazer uns ajuste , mas se vc regular com uma marca e mante-la ai as regulagem sao minimas mesmo, so vao acontecer quando tiver diferenca de clima.], mas vale apena a diversao!!!!
Responder

Voltar para “Off-road”