Xann escreveu:Pode crer! Thomas vc ainda não me disse as medidas dele, largura pelas partes de fora das rodas e eixos, de eixo á eixo. Qualquer coisa me responde la no tópico pra não desfocar aqui.
Essa coleção êh seqüencial? Digo,quando chegar a ed 21 q eh o chassi, eu conseguirei montar nele as pecas para trás? O que defini se vou precisar das outras partes para frente eh o que diz respeito a lubrificante, silicone e afins? Ou por exemplo, metade do diferencial esta na ed 11 e a outra metade na ed 44?
E outra, parafuso de plástico eh f**a. Nao confio e nao gosto. Puída vim de aço nao eh?
Essa coleção êh seqüencial? Digo,quando chegar a ed 21 q eh o chassi, eu conseguirei montar nele as pecas para trás? O que defini se vou precisar das outras partes para frente eh o que diz respeito a lubrificante, silicone e afins? Ou por exemplo, metade do diferencial esta na ed 11 e a outra metade na ed 44?
E outra, parafuso de plástico eh f**a. Nao confio e nao gosto. Puída vim de aço nao eh?
Não é sequencial amigo, vc pode pegar um pedaço de peça na edição 5 e a outra metade na 68.
E Ai galera, sou novato nesse "mundo RC" to montando a reventón gostaria de algumas dicas, e por falar nisso o 4º fascículo veio só a torre dos amortecedores vcs viram?? abrasso!
A edição 4 vem a torre e a coroa do diferencial junto com os adesivos das luzes traseiras cheque no site http://www.planetadeagostini.com.br/col ... on-rc.html tava veio errado, e galera gostaria de ver com vocês para comprar as pecas para converter ela em elétrica, o q preciso comprar? Motor e esc e baterias apenas? E se sim quais vocês sugerem para chegar pelo menos ate uns 45-60km por hora jah basta para mim, mas também quero ir devagar com ela pois irei fazer suporte para câmera gopro pra dar uma zoada rsrsrsrsrsrs.
Obrigado galera e crazy- rc fique ligado, da uma olhada nisso
Crazy-RC escreveu:E Ai galera, sou novato nesse "mundo RC" to montando a reventón gostaria de algumas dicas, e por falar nisso o 4º fascículo veio só a torre dos amortecedores vcs viram?? abrasso!
Fala Crazy, vc é assinante? Pelo jeito veio faltando a coroa do diferencial, bom vc reclamar imediantamente.
Cara vc é de pertinho aqui hein, apareça lá na área de Modelismo da L2 Sul dia 07 ás 10hs da manhã para a 3º etapa do campeonato On-Road. Qualquer coisa me manda MP.
comprei 3 edições numero 1 para poder compor as rodas extras do carrinho. (eu ia comprar + 4 porém como nosso amigo BernadWill havia comentado) as rodas mudam do lado direito para o esquerdo.
Bom ai eu percebi que em uma das edições continham erros são eles:
Estão vindo algumas edições com português de Portugal vou tentar Scanear os documentos amanhã e posto aqui.
As Rodas vem nos fásciculos 01 (um) e 14 (quatorze) essas são as rodas do lado esquerdo do carrinho para seguir o padrão correto.
No fascículo 33 (trinta e três) vem uma Roda porém desta vez para o lado direito do carrinho, o que está correto.
Mas já no fascículo 51 (cinquenta e um) onde deverá vir a última roda para o lado direito, está sendo mostrada na foto (na site da editora no Brasil <http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/lamborghini-reventon-rc.html>) a foto da roda porém do lado esquerdo, o que estaria errado. Não sei se cabe a nós somente ficarmos atentos em relação a isso ou se devemos informar a editora referente este erro.
Bom pessoal de momento é só - qualquer novidade eu informo, e caso descubram outras coisas por favor notifiquem.
Abraços - Mágico Kiffer
Outra coisa que percebi no Fascículo 51 virá outra Roda porém as 02 (duas) primeiras rodas
tharlan_the_brave - Cara, a coleção não é sequencial. Ela foi montada de uma forma que não é possível pular etapas para montar o carro, infelizmente.
Crazy-RC - Da uma olhada no link que o Tharlan passou, tem alguma coisa errada com sua edição.
Magico / Xann - É verdade! São dois conjuntos para cada lado. Acho que a imagem é só ilustrativa, mas foi bom alertar. Vamos ficar de olho!
Seguinte, estou montando o blog. Andei pensando, e, já que vou montar um blog, melhor que ele seja sobre tudo relacionado ao automodelismo, e não apenas sobre a coleção da Reventón.
O que acham?
Ainda não tenho idéia do conteúdo que tenho que gerar para o blog, e como vou fazer isso. Aceito sugestões.
E ai tharlan e bernard, ainda não sou assinante, passei em 3 bancas e em todas vinham apenas a torre dianteira dos amortecedores, tomara que eu não fique sem kkkkkk, vcs são assinantes?